Ir para conteúdo

### Oktane Trackday Interlagos 2016.3 - Acesso Visitantes Fórum ###INSCRIÇÕES ENCERRADAS###


Posts Recomendados

CONFORME DESCRITO NO TÓPICO PRAZO ERA ATÉ O DIA 31/08. AINDA DEIXAMOS ATÉ O DIA 01/09 MAS POR QUESTÕES OPERACIONAIS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR INSCRIÇÕES.

Pessoal,

Estaremos realizando o Oktane Trackday 2016.3 no Autódromo de Interlagos no dia 03/09/2016.

O evento segue com as mesmas características dos anteriores, isto é, só estaremos abrindo para convidados de participantes e convidados do fórum.

A pulseira de visitante da acesso total ao evento.

Nesta edição como não teremos Buffet não estaremos cobrando entrada, porém cada membro poderá inscrever somente 2 convidados.

Para alimentação neste evento teremos Food Trucks.

Para se inscrever, favor preencher o formulário abaixo com suas informações e a do acompanhante.

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 31/08.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Barra

    11

  • Faustini

    8

  • Diogo

    3

  • overboost

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

CONFORME DESCRITO NO TÓPICO PRAZO ERA ATÉ O DIA 31/08. AINDA DEIXAMOS ATÉ O DIA 01/09 MAS POR QUESTÕES OPERACIONAIS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR INSCRIÇÕES. Pessoal, Estaremos realizando o Oktane Trackday

Espero que tenham curtido. E que venham os próximos. Abs...

Como eu mesmo respondi anteriormente aqui no tópico. Mandou o formulário está ok. Caso tenha algum problema no dia do evento é só nos procurar que tudo se resolve. Os que já foram em eventos nossos sa

Done!

Faustini, deixei o acompanhante em branco, minha esposa nao sabe ainda se vai. Caso mude de ideia eu informo, OK?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To afim de levar minha esposa e meu filho de 2 anos, preciso inscreve-lo? 

Não.

Done!

Faustini, deixei o acompanhante em branco, minha esposa nao sabe ainda se vai. Caso mude de ideia eu informo, OK?

 

Melhor fazer ao contrário, 

já deixa inscrita e senão for não tem problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente recebe algum comunicado que está tudo ok com a inscrição de visitante ou é só colar lá que o nome estará na liRta?

Enviou o formulário preenchido corretamente está ok.

De qualquer forma nos esforçaremos para responder cada um.

Abs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini locked e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.