Faustini 366 Postado Maio 21, 2016 Share Postado Maio 21, 2016 Pessoal,Estaremos realizando o Oktane Trackday 2016.2 no Autódromo de Interlagos nos dias 27 e 28/05/2016.O evento segue com as mesmas características dos anteriores, isto é, só estaremos abrindo para convidados de participantes e convidados do fórum.A pulseira de visitante da acesso total ao evento incluindo o Buffet e a possibilidade de andar de carona (após assinar o termo).Valor:R$ 70,00 para cada visitante (por dia) cadastrado no fórum e um acompanhante.Para se inscrever, favor preencher o formulário abaixo com suas informações e a do acompanhante. Lembrando que como são dois dias, este valor acima é por pessoa/dia.http://trackday.oktaneclub.com/pre-inscricao/convidados/As informações de depósito serão enviadas via E-Mail. Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Maio 26, 2016 Share Postado Maio 26, 2016 Preenchi na data de ontem, porém nao recebi nenhum email, utilizei o mesmo cadastrado aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.551 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Tambem nao recebi nada. to com medo de perder a viagem até interlagos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 não se preocupem de perder a viagem! o staff é competente! Falou tá falado! Ops: Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 não se preocupem de perder a viagem! o staff é competente! Falou tá falado!Ops: Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05.Eu preenchi dia 25. Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.551 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Eu preenchi dia 25.eu tb, 24 eu acho. acabou q nem fui, nao recebi contato nem email pra pagar e fiquei com receio de ser barrado uma. Pena Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.636 Postado Maio 28, 2016 Share Postado Maio 28, 2016 To afim de ir assistir amanha... rola ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Maio 29, 2016 Autor Share Postado Maio 29, 2016 Galera peço desculpas pois ocorreu um erro no formulário de cadastro.De qualquer forma todos que foram ao autódromo não perderam a viagem e puderam assistir ao evento.Desde já agradeço a compreensão.Até o próximo evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Maio 31, 2016 Share Postado Maio 31, 2016 Galera peço desculpas pois ocorreu um erro no formulário de cadastro.De qualquer forma todos que foram ao autódromo não perderam a viagem e puderam assistir ao evento.Desde já agradeço a compreensão.Até o próximo evento.O melhor foi a cara do Faustini e do Metal na sexta de manhã, "visitantes do fórum? Mas alguém se inscreveu???" hahahTudo resolvido rapidinho e o evento foi animal, infelizmente não pude ir nos dois dias. Estão de parabéns, cada OTD que passa o nível aumenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.551 Postado Junho 1, 2016 Share Postado Junho 1, 2016 O melhor foi a cara do Faustini e do Metal na sexta de manhã, "visitantes do fórum? Mas alguém se inscreveu???" hahahTudo resolvido rapidinho e o evento foi animal, infelizmente não pude ir nos dois dias. Estão de parabéns, cada OTD que passa o nível aumenta. Acabou que eu não fui, fiquei com medo de dar de cara no portão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.551 Postado Junho 1, 2016 Share Postado Junho 1, 2016 @Faustini eu só quero saber de 1 coisa... Quando será o próximo??????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Junho 1, 2016 Autor Share Postado Junho 1, 2016 @Faustini eu só quero saber de 1 coisa... Quando será o próximo??????? Ainda sem data marcada.Tão logo tenhamos a data vcs serão os primeiros a saber.Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.342 Postado Junho 1, 2016 Share Postado Junho 1, 2016 Ainda sem data marcada.Tão logo tenhamos a data vcs serão os primeiros a saber.Abs.E como meu carro já esta pronto e vai ser vistoriado amanhã... No próximo participarei!hehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados