Gili 211 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 (editado) Tão aí os 2 videozinhos que fiz... Uma benga sensacional do Aragão na RS2, e o Ed levando o Civic T do cara que nao conheço mas é gente boa.... BMW 540 x AUDI RS2 VTI x CIVIC EX Valeu Julio, por hospedar os "vídius" Ps. O Jonhy queria me derrubar enquanto eu filmava o Ed... Tava querendo boicotar o VTI hehehe Editado Janeiro 14, 2004 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Galera boa coisa para quem ñ tava lá... Observem como o Aragaão alinha o carro; o melhor... estaciona Abraços ! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 O do VTI sinistro nao ta baixando... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 O do VTI sinistro nao ta baixando... tb nao consegui.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 14, 2004 Autor Share Postado Janeiro 14, 2004 O do VTI sinistro nao ta baixando... Culpa do Júlio..... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 O do VTI sinistro nao ta baixando... Culpa do Júlio..... Tu botou o link errado mobralzinho... http://www.sprintweb.com.br/oktane/vtrecodandobenga.mpg Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.534 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 auihauiah maneiro o video do aragao de kem eh a voz ki diz "naum vai arranca naum FDP" auihauiahuiah mt comedia Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 me falaram que o Ar da BMW tava ligado !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 hauhauhauauuahuhau !!! Araga de ar ligado tava muito piada!!! E geral dentro da BM pra refrescar ?!?!? Só afastado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kris 0 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Bom esse EX hein...não tomou feio do Ed não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Isso é verdade Cris... !!! O cara mandou bem, ele arrastou a RS2 na primeira puxada. Mas todo mundo ta achando q ou o dono é muito mané, ou o carro ta muito ferrado. Legal desse EX é o adesivo do Inmetro (obrigatório pra galera do GNV)... ele disse q tá começando a pensar em carregar o boto rosa na mala d novo, mas mantendo o Turbo. Vamos ver oq dá... []´s Julio Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 irados os vídeos! bengas lindas :) Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 O cara desse EX eh gente boa! Tava com o cara da RS2. O EX ta com tudo tb.. Turbo, intercooler, etc. Rodando com 0,8kg. Considerando que o EX tem 135cv de fabrica, ele nao podia ficar muito atras de mim mesmo! Alias, eu tenho essa passada, filmada da linha de chegada... http://dl2.edgard.org/videos/vtivsex.wmv Da pra ver melhor o quanto eu abro, foram quase 2 segundos de diferenca! Abracos! Link para o post Compartilhar em outros sites
RickM3 0 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Po ta zoando ne??? Uma 540 levar uma RS2??? Nunca ... O cara da Rs2 nao moe serio ... Fraco!!! TA FRACOOOO ... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 A 540 levar a RS2 nao e completamente impossivel. E so ver que ela levou todos os outros, alem de ter sido a campea dos imports no ano passado. Ela tem um chipzinho ... que a deixa com mais potencia que a RS2 original em uns 30 hp. Fantastico esse carro. []s Paulo Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 O cara desse EX eh gente boa! Tava com o cara da RS2. O EX ta com tudo tb.. Turbo, intercooler, etc. Rodando com 0,8kg. Considerando que o EX tem 135cv de fabrica, ele nao podia ficar muito atras de mim mesmo! Alias, eu tenho essa passada, filmada da linha de chegada... http://dl2.edgard.org/videos/vtivsex.wmv Da pra ver melhor o quanto eu abro, foram quase 2 segundos de diferenca! Abracos! Foi mesmo Ed...uns 2 segundos... mas...isso e coisa pra caramba ! []s Paulo Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 detalhe, q se nao me engano, o civic EX era AUTOMÁTICO tbém............ tem essa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 detalhe, q se nao me engano, o civic EX era AUTOMÁTICO tbém............ tem essa! Exatamente, Civic EX automático, mas até ai ñ faz muiiiiiita diferença, pq em geral o cara pode meter as 3 primeiras "manualmente" e depois socar em drive. []´s Julio Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 15, 2004 Autor Share Postado Janeiro 15, 2004 O do VTI sinistro nao ta baixando... Culpa do Júlio..... Tu botou o link errado mobralzinho... http://www.sprintweb.com.br/oktane/vtrecodandobenga.mpg Mobral é vc, só copiei e colei o link que vc me mandou via MSN Tu que mandou o link errado.... Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Janeiro 15, 2004 Share Postado Janeiro 15, 2004 A 540 levar a RS2 nao e completamente impossivel. E so ver que ela levou todos os outros, alem de ter sido a campea dos imports no ano passado. Ela tem um chipzinho ... que a deixa com mais potencia que a RS2 original em uns 30 hp. Fantastico esse carro. []s Paulo O 540i tem algo mais além de chip? Qtos HP o dono estima ter o carro? Muito show... Andou forte na frente do RS2... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 15, 2004 Autor Share Postado Janeiro 15, 2004 RS2 manca manca, se bobear o meu vectra leva heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora