Titan_LV 363 Postado Setembro 18, 2014 Share Postado Setembro 18, 2014 Ogro, ok eu fico com a sua inscrição.Fala pra ele q vou correr dois dias.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Setembro 20, 2014 Share Postado Setembro 20, 2014 (editado) Editado Setembro 20, 2014 por Kiko_DF Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ulhoa 15 Postado Setembro 23, 2014 Share Postado Setembro 23, 2014 Bora galera agilizar essa cegonha aí... Bora bora Tem quantas vagas ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Perez 585 Postado Setembro 26, 2014 Share Postado Setembro 26, 2014 Serão muito bem vindos! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Setembro 26, 2014 Share Postado Setembro 26, 2014 Kiko... conforme dito... troca o carro do Leo Madureira.... nada de WRX... ele vai de 306... se for outro carro eu não deixo ele embarcar Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Setembro 26, 2014 Autor Share Postado Setembro 26, 2014 Kiko... conforme dito... troca o carro do Leo Madureira.... nada de WRX... ele vai de 306... se for outro carro eu não deixo ele embarcar Quero saber é se você vai no evento!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 (editado) Já que o final de semana foi rodeado de tragedias, vou compartilhar as minhas! Começamos com o dia bem, com a temperatura bem quente, mas mesmo assim fomos para a pista. No final da parte da manha fechei uma unica volta aonde virei 2:23. Achei o resultado bom, pois a volta foi bem quadrada, imaginei que com uns polimentos poderia chegar nos 20. A tarde voltei para a pista e não conseguia dar mais que duas voltas seguidas... a temperatura subia demais, o motor estava trabalhando uns 15°C acima do normal e subindo. Mas mesmo assim fiquei feliz que estava fazendo voltas cada vez mais redondas, achei eu que meu tempo havia melhorado, que inocência... fui ver estava na casa dos 25. http://youtu.be/65Ua...-xDiZXuwJJ9nQoA Mais uma volta e os pneus acabaram... vamos para o dia seguinte. Abasteço o carro, monto um par Yokohama medios 0km padrão CBA na frente do veiculo e vamos para a pista... Os amigos de Brasilia recomendaram dar pelos menos 3 voltas sem forçar muito para os pneus se ajustar a temperatura e ao asfalto da pista... achei meio estranho, mas de qualquer forma, tentei fazer... sai do box, consegui abrir e fechar uma volta, quando estava para finalizar a segunda o estouro... explodiu o pneu direito na descida do placar... estava acelerando em 4 marcha fui parar no meio do mato. Assim acabou o final de semana... acho que não dei 10 voltas. Agora com o fim dos slicks 17" vou partir para os radiais... e brilhar! Editado Outubro 22, 2014 por Plautos Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 Tinha que mandar essa foto do Slick zero estourado pra CBA, afinal eles não dão garantia de segurança ? Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 Brasilia é sempre tenso... nunca andei la a não ser de carona e mesmo sentado naquela cadeira elétrica da Samantha me borrei todo! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kovinsky 271 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 Brasilia tava destruidora... o carro, por ser original cagou, mas os pneus sofreram muuuito! Eu andei só na manha de domingo e mesmo que eu quisesse não daria pra andar de tarde por falta de pneus!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Outubro 22, 2014 Share Postado Outubro 22, 2014 Nem R888 mais pode? Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Outubro 23, 2014 Share Postado Outubro 23, 2014 Apesar dos pesares foi muito legal o final de semana, todos os carros sofreram com o calor mas deu pra se divertir bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackSoul 13 Postado Outubro 23, 2014 Share Postado Outubro 23, 2014 Putz, o que leva a um pneu estourar desse jeito Impressionado.. No domingo a tarde passei la pra ver a galera acelerando e o evento ja estava morrendo. Alguns carros já na cegonha e uns poucos parados nos boxes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Outubro 24, 2014 Share Postado Outubro 24, 2014 (editado) Em fim... Consegui tempo pra vir postar algo kkk... Uma pena o Plautos não ter conseguido continuar no Domingo, a temperatura no final do dia estava bem melhor que a do Sábado... Contei 11 quebras... Estava muuuuuuuuuito quente... Quando o digus.com.br e o 4fun liberar as fotos solto aqui.... Sobre o gol, fui somente pra achar um acerto, que no final descobri que não valeu de nada haha.... Vou trocar a FT dele antes do Track no velocitta. Vamos que vamos!!!! Editado Outubro 24, 2014 por Kiko_DF Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Outubro 24, 2014 Share Postado Outubro 24, 2014 Primeiras fotas http://www.slickgt.com/2014/10/2k146-distrito-racing-track-day.html?m=1 Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.337 Postado Outubro 25, 2014 Share Postado Outubro 25, 2014 Primeiras fotas http://www.slickgt.c...ck-day.html?m=1 Sua caixa de MP está cheia. === Kiko, por favor, meu caro... Credencia O papo é CARRO pro fim de semana em GYN. Acho que dessa vez vou só eu mesmo, que o nosso outro fotógrafo vai estar em SP no salão. Abs. AC Link para o post Compartilhar em outros sites
julianosonoisquemoi 64 Postado Outubro 28, 2014 Share Postado Outubro 28, 2014 Bom dia, segue o link com a cobertura do track day. http://digus.com.br/...rito_racing.php Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora