Jump to content

OKTANE CHALLENGE400 - JF - Acesso com desconto - apenas para Membros do Fórum


Recommended Posts

lê jovens, quem for do fórum, cadastrado há mais de 3 meses, e quiser apenas assistir ao evento, faremos uma condição especial:

R$50,00 apenas assistir - sem alimentação nem bebidas

R$100,00 assistir com buffet completo by Privilége na pista das 11:00 às 16:00 hrs (almoço e lanche)

Os depósito devem ser realizados até sexta-feira, dia 25, e o comprovante enviado por email para oktaner@gmail.com, contendo nome completo, CPF, e nickname do Fórum.

BANCO ITAU

AGÊNCIA: 0540

CONTA CORRENTE: 67074-2

OKTANE PARTICIPACOES E EVENTOS LTDA

CNPJ 09.493.243/0001-83

Nos vemos lá.

abraços!

Link to post
Share on other sites
Tspvc

Xatiado. Queria ir maR não tenho disposição pra fazer bate e volta :(

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk

Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha

Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal?

Link to post
Share on other sites

Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir?

abraços

Link to post
Share on other sites

Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk

Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha

Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal?

siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade.

Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir?

abraços

se você for e estiver junto, sim.

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk

Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha

Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal?

siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade.

Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir?

abraços

se você for e estiver junto, sim.

Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também?

Link to post
Share on other sites

Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk

Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha

Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal?

siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade.

Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir?

abraços

se você for e estiver junto, sim.

Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também?

não vou cobrar entrada dos mini-VTSBH :) o buffet é que não tem saída.

Link to post
Share on other sites

Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk

Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha

Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal?

siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade.

Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir?

abraços

se você for e estiver junto, sim.

Fazendo o deposito hoje mando o comprovante

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

VTNC, patroa endoidou que fui mostrar para ela falando que iria levar os meninos e não a inclui no passeio... Se eu chamasse, ela não iria, não chamei, agora está aqui falando na minha cabeça.

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.