Digo 1,523 Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 lê jovens, quem for do fórum, cadastrado há mais de 3 meses, e quiser apenas assistir ao evento, faremos uma condição especial: R$50,00 apenas assistir - sem alimentação nem bebidas R$100,00 assistir com buffet completo by Privilége na pista das 11:00 às 16:00 hrs (almoço e lanche) Os depósito devem ser realizados até sexta-feira, dia 25, e o comprovante enviado por email para oktaner@gmail.com, contendo nome completo, CPF, e nickname do Fórum. BANCO ITAU AGÊNCIA: 0540 CONTA CORRENTE: 67074-2 OKTANE PARTICIPACOES E EVENTOS LTDA CNPJ 09.493.243/0001-83 Nos vemos lá. abraços! Link to post Share on other sites
Tspvc 10,363 Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Xatiado. Queria ir maR não tenho disposição pra fazer bate e volta :( Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? Link to post Share on other sites
dfv250 671 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted July 24, 2014 Author Share Posted July 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também? Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted July 24, 2014 Author Share Posted July 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também? não vou cobrar entrada dos mini-VTSBH o buffet é que não tem saída. Link to post Share on other sites
dfv250 671 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Fazendo o deposito hoje mando o comprovante Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 VTNC, patroa endoidou que fui mostrar para ela falando que iria levar os meninos e não a inclui no passeio... Se eu chamasse, ela não iria, não chamei, agora está aqui falando na minha cabeça. Link to post Share on other sites
Recommended Posts