Digo 1.523 Postado Julho 23, 2014 Share Postado Julho 23, 2014 lê jovens, quem for do fórum, cadastrado há mais de 3 meses, e quiser apenas assistir ao evento, faremos uma condição especial: R$50,00 apenas assistir - sem alimentação nem bebidas R$100,00 assistir com buffet completo by Privilége na pista das 11:00 às 16:00 hrs (almoço e lanche) Os depósito devem ser realizados até sexta-feira, dia 25, e o comprovante enviado por email para oktaner@gmail.com, contendo nome completo, CPF, e nickname do Fórum. BANCO ITAU AGÊNCIA: 0540 CONTA CORRENTE: 67074-2 OKTANE PARTICIPACOES E EVENTOS LTDA CNPJ 09.493.243/0001-83 Nos vemos lá. abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Julho 23, 2014 Share Postado Julho 23, 2014 Xatiado. Queria ir maR não tenho disposição pra fazer bate e volta :( Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Julho 24, 2014 Share Postado Julho 24, 2014 bora po Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Julho 24, 2014 Share Postado Julho 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? Link para o post Compartilhar em outros sites
dfv250 639 Postado Julho 24, 2014 Share Postado Julho 24, 2014 Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 24, 2014 Autor Share Postado Julho 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Julho 24, 2014 Share Postado Julho 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 24, 2014 Autor Share Postado Julho 24, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Digo se optar pela entrada de R$50,00 (sem o buffet) eles pagam também? não vou cobrar entrada dos mini-VTSBH o buffet é que não tem saída. Link para o post Compartilhar em outros sites
dfv250 639 Postado Julho 25, 2014 Share Postado Julho 25, 2014 Uma dúvida... estou injetando meus filhotes no gosto pelos carros. Eles agora (6 e 4 anos) ficam discutindo o dia todo sobre quem é mais rápido, Ferrari, Porsche, Veyron, Lambo)...kkkkkkkkkkkkkk Todo carro pra eles é feio, é lento, é ruim... só os super esportivos que prestam. Hahahahahaha Se eu quisesse levá-los pra ver de perto as máquinas em ação, eles pagariam normal? siãm, pois o buffet nos cobrar por pessoa e não faz distinção de idade. Eu e mais dois amigos estamos querendo sair de BH pra ir ver a arrancada, mas os dois nao tiveram cadastro aprovado ainda, eh possivel levar convidado pra assistir? abraços se você for e estiver junto, sim. Fazendo o deposito hoje mando o comprovante Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Julho 25, 2014 Share Postado Julho 25, 2014 VTNC, patroa endoidou que fui mostrar para ela falando que iria levar os meninos e não a inclui no passeio... Se eu chamasse, ela não iria, não chamei, agora está aqui falando na minha cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados