Ir para conteúdo

Organização


Posts Recomendados

po, to com uma duvida, ontem o fabinho q me disse isso

quem souber ai, me ajude.. seguinte:

sao fornecidas alem da entrada do carro do piloto e a credencial pro piloto, mais 2 credenciais de apoio, 3 de convidado, e direito a 1 carro de apoio, e 1 de convidado, certo? :mrgreen:

ontem o fabinho disse q o carro de apoio necessita de 1 credencial de apoio, restando assim apenas mais 1 credencial de apoio, para no caso, o motorista do carro de apoio..

eu tava pensando q o carro de apoio ganharia o direito de entrah e tal, e ainda sobrariam 2 credenciais de apoio para duas PESSOAS.. qual eh o certo?

dá pra alguém ajudar o lili, por favor ?

:palmas:

skenta nao evy

to lah arrancando risos da arkibancada no domingo

ultimo da pior categoria, eh o q pretendo bjo :mrgreen::mrgreen:

Na Ultima arrancada foi o seguinte

4 credenciais + 1 carro de apoio + 1 carro convidado ( estacionamento )

ou seja

1 credencial + 1 carro de apoio ( normalmente tem q vender juntas, pq ou o carro entra ou o dono do carro entra, os dois separados nao da!!! )

1 credencial + 1 carro convidado ( a mesma coisa )

2 credenciais!!!!

valeu tito

:?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • denilli

    17

  • Leo Real

    8

  • Gili

    7

Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

po, to com uma duvida, ontem o fabinho q me disse isso

quem souber ai, me ajude.. seguinte:

sao fornecidas alem da entrada do carro do piloto e a credencial pro piloto, mais 2 credenciais de apoio, 3 de convidado, e direito a 1 carro de apoio, e 1 de convidado, certo? :P

ontem o fabinho disse q o carro de apoio necessita de 1 credencial de apoio, restando assim apenas mais 1 credencial de apoio, para no caso, o motorista do carro de apoio..

eu tava pensando q o carro de apoio ganharia o direito de entrah e tal, e ainda sobrariam 2 credenciais de apoio para duas PESSOAS.. qual eh o certo?

dá pra alguém ajudar o lili, por favor ?

:?

skenta nao evy

to lah arrancando risos da arkibancada no domingo

ultimo da pior categoria, eh o q pretendo bjo :P:mrgreen:

haha ! seu bobo !

:rolleyes:

vou torcer pela azeitona !

:wink::wink:

hahahahha

valeu evy

como eu disse no outro topico, espera a azeitona chegah ateh o final da reta, nao vai embora antes nao.. eu sei q demora, mas tenha paciencia :D

hahaha ! muito bobo mesmo ! não tenho dúvidas !

te adoro !

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera , e isso ae esta chegando a hora daarrancada , ja estou roendo ate as unhas , nunca fiquei tão ancioso na minha vida ! uahuahuahuahauhauahuahua

Ae Diabo Verde , se liga se vc entrar eu com certeza vou ser o ultimo e é o seguinte os 10 primeiros fazem pontos e eu não quero ser o 11 nao . rs ....

estou brincando , entra sim , importados é territorio da oktane ! Futuramente teremos a oktane campeã da street light com o Hayamike (Roberto ) e só ele dar uma fuçada no voyage nas proximas etapas e ja temos como lider da Super turbo traçao traseira a Ranger do Johny , isso prova q a Oktane chega para dar benga nos outros e ainda por cima deixa recorde . uahuahauhauhauhauahua

Bem , gostaria de fazer um pedido ....

1 - Aragão - Será q contra mim , vc não pode correr de marcha ré !?

2 - Johny e Ed - Será q vcs chegando na 2 marcha não podem segura-la ate o final da linha de chegada contra mim !?

3 - Metal quando vc for largar , pq vc não sai dando borrachão !? :mrgreen:

Abraços

Nando

Fala sério, vc vai ter a arquibancada do seu lado, NOS (Aragão, Eu, RS3) seremos sempre os odiados, pois nego sempre aposta no carro q visualmente PARECE ser mais fraco.

O RS3 da última etapa tá vindo forte dessa vez. Mandou fazer descarga, chip e embregem.......o bicho vai pegar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae kem tiver precisando de "auxilio" para a incrição eu to pegando 2 credenciais e 1 carro de apoio.

Qq coisa MP.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.