Guest tika Postado Janeiro 13, 2004 Share Postado Janeiro 13, 2004 show as fotos, mas eu gostei do carro com glitterrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!=))) hahahahhahahhaa []´s Tika Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 13, 2004 Autor Share Postado Janeiro 13, 2004 SE VC COMPARECESSE AOS EVENTOS, SABERIA, CABEÇUDO ! OLHA A "ASSINATURA" DELE. uahuahauhauhaua tomou esporro hauhauhauah to rindo muito!!!!!! hauhauhauahuaha cabeçudo é fodz huahauhauahuaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 13, 2004 Autor Share Postado Janeiro 13, 2004 No próximo pretendo não deixar o noivo ir sozinho e aparecer também!!! Com muito protetor, porque o Gili parecia que usava luvas!!! risos Vcs são testemunhas que ela tá falando que vai no proximo!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 13, 2004 Share Postado Janeiro 13, 2004 No próximo pretendo não deixar o noivo ir sozinho e aparecer também!!! Com muito protetor, porque o Gili parecia que usava luvas!!! risos Vcs são testemunhas que ela tá falando que vai no proximo!!!!!!!!! só quero ver.. aí sim.. TODAS as fotos vão ter a minha assinstura.. hehehheehh dessa vez foram uns 80% minhas.. eu ia tirar mais, mas eu to acostumado com esse troço de filme, e esqueço que dá pra tirar 200 fotos.. e a resolução tava baixa... vlw murdoc.. tu vai me passar uns ensinamentos depois.. ou tu sabe, ou tu é cagão pra caralho.. vsf... Abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 13, 2004 Share Postado Janeiro 13, 2004 Ae Gili .. Otimas Fotos... T+ Murdoc Valeu caloteiro!!! murdoc caloteiro.. tsc tsc tsc. . Abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae Gili .. Otimas Fotos... T+ Murdoc Valeu caloteiro!!! murdoc caloteiro.. tsc tsc tsc. . Abraçso! IALÁ ! MURDOC TB TÁ ME DEVENDO UMA PARADA ! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Agora eu aprendi a hospedar as fotos.. heheheeh Valeu Marcão!!! Minha Belinha tá feio esse carro hein ? sacanagemmmm aauhauhau tá MT foda... eu a vi pessoalmente laalalalal chuvendo mas vi ahuahuahu as fotos ficaram fodas tb... na proxima etapa eu vou! se não tiver vestiba, né? ainda bem q essa praga acaba dia 1º de fev! Falou ae TUA ASSINATURA TÁ MUITO BOA ! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 show as fotos, mas eu gostei do carro com glitterrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!=))) hahahahhahahhaa []´s Tika GLITTER ROOXXXXXXXXX ! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae Gili .. Otimas Fotos... T+ Murdoc Valeu caloteiro!!! murdoc caloteiro.. tsc tsc tsc. . Abraçso! IALÁ ! MURDOC TB TÁ ME DEVENDO UMA PARADA ! To devendo nada Evelim...... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 SE VC COMPARECESSE AOS EVENTOS, SABERIA, CABEÇUDO ! OLHA A "ASSINATURA" DELE. uahuahauhauhaua tomou esporro hauhauhauah to rindo muito!!!!!! hauhauhauahuaha cabeçudo é fodz huahauhauahuaha ELE ME TIRA A PACIENCIA ! :sinistro: Link para o post Compartilhar em outros sites
Anninha_Ilha 0 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 ].........Ai ai ai ai ai ............ Supra LINDOOOOOOOO!!! MARAVILHOSOOO!!! JURO QUE DA PRÓXIMA VEZ VOU ME ESFREGAR NELE QUE NEM GATO......... AHAHHAHHAHAHAHHAHA :D Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Porra, essa ranger do Johny ta mto massa!!! perfecta!!!!!!1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Janeiro 14, 2004 Autor Share Postado Janeiro 14, 2004 No próximo pretendo não deixar o noivo ir sozinho e aparecer também!!! Com muito protetor, porque o Gili parecia que usava luvas!!! risos Vcs são testemunhas que ela tá falando que vai no proximo!!!!!!!!! só quero ver.. aí sim.. TODAS as fotos vão ter a minha assinstura.. hehehheehh dessa vez foram uns 80% minhas.. eu ia tirar mais, mas eu to acostumado com esse troço de filme, e esqueço que dá pra tirar 200 fotos.. e a resolução tava baixa... vlw murdoc.. tu vai me passar uns ensinamentos depois.. ou tu sabe, ou tu é cagão pra caralho.. vsf... Abraçso! Nakela resolução que tava tu tirava umas 700 fotos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Agora eu aprendi a hospedar as fotos.. heheheeh Valeu Marcão!!! Minha Belinha tá feio esse carro hein ? sacanagemmmm aauhauhau tá MT foda... eu a vi pessoalmente laalalalal chuvendo mas vi ahuahuahu as fotos ficaram fodas tb... na proxima etapa eu vou! se não tiver vestiba, né? ainda bem q essa praga acaba dia 1º de fev! Falou ae TUA ASSINATURA TÁ MUITO BOA ! r0x! tenho outra desse tipo.. depois eu troco fuiz :( Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz mairink 0 Postado Janeiro 14, 2004 Share Postado Janeiro 14, 2004 Gili vc tem mais fotos deste carro ? Hahaha ta querendo provocar a Oktanadinha ou é impressão minha po qual opro blema que a oktanadinha tem contra esse carro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Janeiro 15, 2004 Share Postado Janeiro 15, 2004 Gili vc tem mais fotos deste carro ? Hahaha ta querendo provocar a Oktanadinha ou é impressão minha po qual opro blema que a oktanadinha tem contra esse carro ? LEIA O TÓPICO. ACHO QUE VC NÃO LEU. DEIXEI EXPLÍCITO QUE NÃO TENHO NADA CONTRA O CARRO. OK ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Débora 0 Postado Janeiro 18, 2004 Share Postado Janeiro 18, 2004 No próximo pretendo não deixar o noivo ir sozinho e aparecer também!!! Com muito protetor, porque o Gili parecia que usava luvas!!! risos Vcs são testemunhas que ela tá falando que vai no proximo!!!!!!!!! Depois da última novidade que soube temos que conversar mutio ainda sobre o assunto!!!!!!!! :sinistro: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora