metal 891 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Tava show a arrancada... nao tinham muitos carros mas foi bem interessante... principalmente ver a lenda verde (mesmo estando meia boca) arrancando... Melhores momentos: RS2 tomando benga do aragão RS2 tomando benga do civic azul Barata atomica (bugrezinho) que dessa vez nao quebrou (ate onde eu vi!) Supra maneirissimo... mas nao arrancou... E parabens pra galera da oktane que compareceu em massa e mandou muito bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Tava show a arrancada... nao tinham muitos carros mas foi bem interessante... principalmente ver a lenda verde (mesmo estando meia boca) arrancando... Melhores momentos: RS2 tomando benga do aragão RS2 tomando benga do civic azul Barata atomica (bugrezinho) que dessa vez nao quebrou (ate onde eu vi!) Supra maneirissimo... mas nao arrancou... E parabens pra galera da oktane que compareceu em massa e mandou muito bem! O bugre nao era do Celsinho da Leotomovel? Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 A arrancada foi Show... Mas uma Vez a Oktane distribuindo Bengas.... Realmente foi muito bom ver a Lenda verde devolta na pista..... Valeu a galera da Oktane que compareceu na Arrancada.. Tirei altas fotos.. essa semana vão pro ar ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Po que pena não deu pra eu ir!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Foi show. Mt show. Na volta ainda tive 1 contra tempo. Meu carro deu pane seca entrando no posto. Hehehehehe Depois eu ainda vi o Gordi do Jr. da Fast Treco. Tinha levado 1 cacetada. Nada sério só o pára-choque traseiro e 1 das lantenas avariada. Hehehehehe Mas foi mt show. Mês q vem tem +. HHHHHHHHUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 quem viu a supra amerela???? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Achei bem interessante o Golzinho aspro do Lula... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 to igual a um camarao Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 infelizmente eu ñ deu pra eu ir acordei 13:00 no próximo eu vo Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Quente como o inferno!! :chorando: Foi maneira a arrancada, deu pra se divertir! E os costumeiros quebroes nao quebraram!! Irado! :chorando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 Muito Show ver a lenda correr e não quebrar!!! O gol do lula,ta andando bem!! Abraços João :chorando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 infelizmente eu ñ deu pra eu ir acordei 13:00 no próximo eu vo Foi +/- nesse horáriuo q eu cheguei lá. Cheguei exatamente no horário q terminaram os treinos livres. :chorando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 quem viu a supra amerela???? Putz... nem fala!!! Fikei na arquibancada mesmo... foi show a arrancada!!! No final ainda fomos pro portao 7 pra tentar ver o Supra saindo, mas deu 5 horas e saimos!!! Show de bola!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 (editado) quem viu a supra amerela???? todos que estiveram presentes lá.. show de bola.. galera compareceu legal.. to com o pescoço e os braços queimados.. só! tah muito engraçado.. vlw pelos que foram.. a Ola tb ficou manera.. Lenda verde com o batman-wolverine-homem-aranha do lado tava bacana... ingresso no mocó : R$10 água :R$ 1,50 ver o aragão arrancando de lado e com ar ligado e dando benga no RS2: não tem preço.! até a próxima!! DIA 8 DE FEVEREIRO TEM MAIS !!! TODOS LÀ! Abraçso! Editado Janeiro 11, 2004 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 quem viu a supra amerela???? todos que estiveram presentes lá.. show de bola.. galera compareceu legal.. to com o pescoço e os braços queimados.. só! tah muito engraçado.. vlw pelos que foram.. a Ola tb ficou manera.. Lenda verde com o batman-wolverine-homem-aranha do lado tava bacana... ingresso no mocó : R$10 água :R$ 1,50 ver o aragão arrancando de lado e com ar ligado e dando benga no RS2: não tem preço.! até a próxima!! DIA 8 DE FEVEREIRO TEM MAIS !!! TODOS LÀ! Abraçso! dia 8 eu coloco o relógio pra despertar e eu ir dia 8 eu ñ perco Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 ingresso no mocó : R$10 água :R$ 1,50 ver o aragão arrancando de lado e com ar ligado e dando benga no RS2: não tem preço.! Era akela BMW, se nao me engano 518??? Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Janeiro 11, 2004 Share Postado Janeiro 11, 2004 AHAAAAAAAAAAA duda em 1º juliano em 2º QUE CHATOOOO TCHAU PARA AQUELES FIESTAS MANCOOOS!! recado pros fiestas, EH A DNS MANÉ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 ingresso no mocó : R$10 água :R$ 1,50 ver o aragão arrancando de lado e com ar ligado e dando benga no RS2: não tem preço.! Era akela BMW, se nao me engano 518??? acertou.. tb era a única hehehe Abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 ingresso no mocó : R$10 água :R$ 1,50 ver o aragão arrancando de lado e com ar ligado e dando benga no RS2: não tem preço.! Era akela BMW, se nao me engano 518??? acertou.. tb era a única hehehe Abraçso! To ligado... mas nao sabia se o modelo era esse mesmo (518)!!! Mas ae, me esclarecam uma parada... a 518 q tava foda demais ou o cara da RS2 arrancou mto mal ou um poko das 2 coisas??? A RS2 tava mto manca... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anninha_Ilha 0 Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 Pois é galera.... Eu fui tb, estava muito maneiro, apesar de eu estar virada (tinha chegado em casa as 06h e sai as 9:30h para o autodromo)....mas estava muito legal.... Po..eu estou com uma marca ridicula da blusa e da saia, sem falar q o meu pé agora tem uma marca definitiva da sandália.... hahahhahahah.....ninguém merece uma coisa dessas...e olha que nem fiquei no sol hein..... É isso ai....dia 08/02 estamos lá firme e forte.....podem contar comigo para fazer a olá..... Meninas valeu pelas risadas...... PS: Acho q meu nick vou mudar para Anninha_Tomatinho...... hahhahahhahahahhahahahhaha :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest SpeedGirl® Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 bem definido Xshadow ... akilo lá tava igual ao inferno .. o calor insuportável, uma certa barraca q num ficava no lugar neh .. .. e mesmo na sombra tava calor pra kct!! bom .. nada paga ver a Belinha andando e nada paga tb o caso mal resolvido entre o fiscal de pista e Johnyboy .. rs .. "bota as calças e entra logo" pegou mal hein Johny !? ... anyway ... resumindo .. SHOW! Oktane como sempre marcando presença no pódio ... beijos Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 Ae galera , curti varias lá na arrancada ... Poxa , eu vi de tudo ... 1- Aragão dando benga em geral 2- Ed tb andando mto bem 3-Johny não quebrou 4-Porra fui fazer o okkie e fiquei ridiculo .... rs Cruzes , pulei todo torto .. 5- Estou todo queimado e ja vi q essa noite vou sofrer .... Bem é isso ae , avisos aos navegantes , na proxima arrancada vou competir só para brincar um pouco ...E o pior meu carro vai cair na categoria importados .... Bem , hj foi mto bom .... Abraços Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 Ae galera , curti varias lá na arrancada ... Poxa , eu vi de tudo ... 1- Aragão dando benga em geral 2- Ed tb andando mto bem 3-Johny não quebrou 4-Porra fui fazer o okkie e fiquei ridiculo .... rs Cruzes , pulei todo torto .. 5- Estou todo queimado e ja vi q essa noite vou sofrer .... Bem é isso ae , avisos aos navegantes , na proxima arrancada vou competir só para brincar um pouco ...E o pior meu carro vai cair na categoria importados .... Bem , hj foi mto bom .... Abraços Nando liga não pq eu tb fiz.. mas fiz direito.. hehehehhe assintura frenética a tua hauhauahuahuahauaha!! Abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 manero é o metal bi-color skin hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Janeiro 12, 2004 Share Postado Janeiro 12, 2004 Caraca... nem fala.. hj foi fogo.. mas uma coisa eu tenho que falar.. QUE DIFERENCA DE ORGANIZACAO DESSA ARRANCADA CONTRA A ORGANIZACAO DE NOVA IGUACU, PELO AMOR DE DEUS!!! DEU UM BANHO DE ORGANIZACAO, NAO TA 100% MAS DEU UM BANHO... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora