ThiagoM 1.689 Postado Março 10, 2014 Autor Share Postado Março 10, 2014 Mais duas pessoas da cegonha mandaram e-mail hoje garantindo a vaga... o Cleiton e o Hequel Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 (editado) Editado! Editado Março 13, 2014 por Kiko_DF Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Março 12, 2014 Autor Share Postado Março 12, 2014 (editado) Mais um na cegonha!!! Já temos 8 carros! Evo do Ricardo! Editado Março 12, 2014 por ThiagoM Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 SENHORES, PEDIMOS DESCULPAS, MAS INFELIZMENTE TIVEMOS QUE MUDAR A DATA DO NOSSO TRACK DAY, FOI ANTECIPADO PARA O DIA 05/04 Aqueles que já fizeram a inscrição e não podem comparacer no dia 05/04, favor encaminhar um email para o distritoracing@gmail.com e informar para que possamos realizar a devolução do valor da inscrição. , No entato, o nosso evento será realizado no dia 05/04 como informado acima no mesmo molde, no mesmo padrão, pista, cronometragem e pau!!! Pedimos a compreensão de todos, afinal, estamos no Brasil! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Então, apesar da mudança de data, poucos inscritos desistiram... a lista dos confirmados segue!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
Titan_LV 363 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Eu ja mandei minha inscrição pelo site e ai? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Eu ja mandei minha inscrição pelo site e ai? Titan, qual é seu nome? Do rio recebi solicitação de ficha do Cleiton, Ivanei e.do Thiago... Link para o post Compartilhar em outros sites
overboost 25.105 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Nome do Titan é Luiz Vitor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Não recebi inscrição de nenhum Luiz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 Dei uma atualizada na lista da cegonha. Tem menos gente que o ideal! Está ficando complicado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Relaxa, ainda tem mais de 15 dias, qualquer coisa pega uma cegonha de 6 lugares e sucesso! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Acabo de descobrir que vai ser no meio da minha semana de provas . Queria ir prestigiar o evento (correr eu já estava fora). Mais pro meio do ano, quero ir pra correr! Boa sorte aos amigos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Cadê ussxh carassxh?! Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackSoul 13 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Pretendo ir nesse evento! Qual o site pra fazer a inscrição? Onde posso ler o regulamento também? É obrigatório uso de capacete? Posso levar meu sobrinho (14anos) de carona? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Pretendo ir nesse evento! Qual o site pra fazer a inscrição? Onde posso ler o regulamento também? É obrigatório uso de capacete? Posso levar meu sobrinho (14anos) de carona? Black, manda.um.email para distritoracing@gmail.com solicitando ficha de inscrição. De ante mão te informo que menores 16 anos não entram na.pista nem de carona. Sim, deve-se usar capacete e outros itens que estão descritos no regulamento Link para o post Compartilhar em outros sites
Titan_LV 363 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 Infelizmente não vou poder ir, jettão nao estará pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Kiko, estou indo amanhã. Já tinha comprado passagem pq ia andar com meu carro, mesmo original, mas o pessoal desistiu (Thiago, Kel, Cleiton etc...) e vou para conhecer. Espero poder te encontrar lá. Se puder, me mande seu telefone por MP e oq eu preciso para entrar no autodromo. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 tá vindo pra roça, cumpadi? Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 já tô na roça André. Esperando dica dos amigos e o Kiko manifestar. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 (editado) já tô na roça André. Esperando dica dos amigos e o Kiko manifestar. Paoli, hoje de noite tem um Work Shop da Pro Tune no Autódromo as 19hrs, aparece lá. Aliás ja deve ter gente por lá. se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo André, deixa de ser viado, eu tenho 2 filhos pequenos tb e consigo negociar pra ir no Autódromo, vejo o quanto vc é paizão tb pelo FB mas dá pra equilibrar as coisas, fato que com a paternidade as coisas mudam, para uns amigos meus não mudou muito mas pra mim mudou pra caralho kkkk Editado Abril 4, 2014 por G u s t a v o Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo hahahahahahahahahaha se eu estivesse com meu filho ia com certeza kkkk vou é pro bar tomar cerveja não consegue nem me encontrar para dar um abraço? vim aqui só pra te ver Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo hahahahahahahahahaha se eu estivesse com meu filho ia com certeza kkkk vou é pro bar tomar cerveja não consegue nem me encontrar para dar um abraço? vim aqui só pra te ver Acho que o Sr. ja tem a dica de hoje ! rs nada de Shopping …. coisas de baby ! Vai fazer o que vc é bom ! :zema: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora