Febezza 533 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Ae pessoal to divulgando evento pra da força pro pessoal da organização Friends Track Day. Lista de carro ainda nao foi divulgado, mas garanto que ta animal. Pagina no face: https://www.facebook.com/FriendsTrackDay Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/friendstrackday/ Quanto vai custar? O valor da inscrição é de R$ 300,00, e deverá ser pago via depósito bancário. Pode-se, também, efetuar o pagamento via PagSeguro da UOL. Nesse caso, haverá acréscimo de R$ 25,00 sobre o valor da inscrição, para cobrir os custos das taxas cobradas pelo serviço. Para cada acompanhante extra, o valor é de R$ 40,00, por depósito bancário, ou R$ 45,00, via PagSeguro. * Lembre-se de que, ao efetuar o pagamento, seja por depósito bancário ou por PagSeguro, enviar comprovante para o e-mail pagueiotrack@gmail.com ** Crianças abaixo de 12 anos, não pagam inscrição. Ainda tenho dúvidas... Outras e demais dúvidas não abordadas aqui, podem ser sanadas pelo grupo do Facebook, https://www.facebook.com/groups/friendstrackday/, ou pelo e-mail friendstrackdaycascavel@gmail.com. Atenção: Prazo para cadastramento e pagamento Vale lembrar que são só 55 vagas. ------------------ --------- O Autódromo Internacional de Cascavel, conta com área de camping e banheiros com chuveiros. E, estaremos permitindo que utilizem o espaço, a fim de reduzir custos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Podia ser uns 500km mais perto !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 (editado) Pode carro alugado?! :grin: Editado Fevereiro 15, 2014 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 (editado) Pode carro alugado?! Pode sim Vale lembrar que é no meio do feriadao de Pascoa, que vai de Sexta feira até segunda feira. Editado Fevereiro 15, 2014 por Febezza Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.069 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 que bosta morar no lugar errado ahhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Eh isso mesmo... Q merda morar longe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Ninguem arrisca uma cotacao de cegonha? Vai que....... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Ja cotei para Curitiba, fica 9k para 10 carros... Cascavel deve conseguir por 10k... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 4 carros de Brasília estão descendo pra lá.... A turma aqui está animada... Queria mto ir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.569 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Ninguem arrisca uma cotacao de cegonha? Vai que....... 16k pra 10 carros. Anima? 4 carros de Brasília estão descendo pra lá.... A turma aqui está animada... Queria mto ir. Essa galera vai de cegonha? É chão hein. E eu achando RJ longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.569 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Agora vi aqui. BSB Cascavél é quase msm distância do RJ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 Agora vi aqui. BSB Cascavél é quase msm distância do RJ. Pois é Steve, e no começo de abril temos aqui em Brasília também, acho que até amanhã eu crio um tópico sobre o evento... Era pra eu estar neste bolo de Brasília descendo pra Cascavel , mas me caso agora no final de abril ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 Conseguimos cwb-cvel por 4200 em 9 carros, mais barato que levar em carretinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 Vo num vo, eis a questão :mm_thoughtful: Link para o post Compartilhar em outros sites
Azzorf 428 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 acho que agora só tem lugar pra assistir, pelo que vi fechou as inscrições. eu to muito afim de chegar lá, só pra assistir e conhecer a galera, mas ir sozinho é pica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 Provavelmente eu vá! Pessoal da FF é muito parceiro, são pessoas bem família e um clima bom, nesse aspecto acho que foi um dos melhores clubes que conheci no quesito amizade e organização etc... To bem afim e espero que dê certo pra ir tb! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 (editado) Tava querendo ir e alugar algo. Mas se rolasse cegonha barata também botava o Ax pra andar. Pelo visto, nem um nem outro. :( Editado Fevereiro 27, 2014 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 ja acabaram as vagas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 Andre, a organização divulgou que as inscrições foram encerradas, porém a "garantia" de participar é mediante pagamento, então se de repente após o dia 21 de Março (prazo final de pagamento dos inscritos) alguns não terem depositado, há chances. Manda um e-mail pra eles perguntando! friendstrackdaycascavel@gmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.130 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Evento foi sensacional. No sábado caiu o mundo, muita água mesmo, e o pessoal não tirou os pés da pista. No domingo saiu o sol e colocamos os slicks para derreter. O traçado eu achei MUITO bom. Carros com potência bem diferente acabam andando junto e a pista não judia tanto dos freios. A curva do bacião leva um bom tempo para entender o traçado e pontos de frenagem e depois que pega a manha tem que ter coragem pra fazer rápido. Infelizmente (não sei o motivo) perdi a traseira do carro no bacião e ao tentar controlar ele acabou chicoteando. Dei uma traseirada no guard-rail mas não foi nada grave. Pessoal de BSB e RJ, foi um prazer conhecer vocês. Nos vemos nos próximos TDs pelo Brasil! Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Radaum conheco o Rafael Rabitz um dos organizadores do Friends Track Day e falo pra voce que o empenho dele e de todo o pessoal do Ford Friends era fazer um puta evento e pelo seu relato confirmo que o trabalho do Rabitz foi compensado. Qual a sensacao de fazer o baciao vuado?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Conheci o Rabitz nos encontros do Ford Friends que fazem aqui em ctba. Ele está no caminho certo com os TDs. Não houvi reclamação de ninguém. Eu dei poucas voltas com meu carro (8 na chuva e 4 no seco) então não entrei muito rápido... mas andando de carona com quem ja tinha a manha deu pra ver que a curva é coisa pra doido. O fato de ela ser em descida, com a segunda perna mais fechada, te obriga a dar uma segurada no meio dela. Agora é só esperar o próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 Um pouco do evento --- Mais fotos> https://www.flickr.com/photos/febozza/sets/72157644245295843/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Grugumilo 15 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 O evento foi top! A galera e sensacional e o clima não tem preco ! Dei 66 voltas com a berinjela e voltei pra casa com o carro intacto e um sorriso de orelha a orelha na cara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora