akuma 2.246 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 É nóis... Zema vem ou vai peidar? Churras laje yuri deixa zemu loko! Zema, traz os slicks que eu coloco o mini e a inscrição Assim vc's querem me FODER ! pqp .. Leva slick pré miaN tbm que deixo vc dar uma volta Link para o post Compartilhar em outros sites
dargorbr 424 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 Se alguém tiver slick 17 eu quero Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 Ai ai!!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 Ai ai!!hehe nem se pronuncie, seu carro já virou lenda urbana heheehehehhee Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Fala, cara. Beleza? O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Po tem OTD dia 20...foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegooo 132 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Fala, cara. Beleza? O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram! Abs Isso ai!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Fala, cara. Beleza? O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram! Abs Falae, blz e vc?? Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe Abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Fala, cara. Beleza? O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram! Abs Falae, blz e vc?? Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe Abrs Squei! Vai puxando ele na Triton, né? Reinaldinho tá pagando agora. hotel é o Ibis Budget, do centro. Chopp é por conta do Esteba! E pau no gato! hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 hauhauhahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 uhauhahu Vai dar M!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos! Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs Fala, cara. Beleza? O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram! Abs Falae, blz e vc?? Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe Abrs Squei! Vai puxando ele na Triton, né? Reinaldinho tá pagando agora. hotel é o Ibis Budget, do centro. Chopp é por conta do Esteba! E pau no gato! hahahahaha Vou puxando na Triton sim!!! Vou ver com esses malucos qual vai ser do hotel!! Eu não conheço o Esteba, mas já que vc falou que ele vai pagar o chopp estou de carona com vc!!! hahahahahahahhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 que tipo de barzin vcs querem? pode ser algo mais animado?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 que tipo de barzin vcs querem? pode ser algo mais animado?? Qualquer um! Só não pode ter bafômetro no domingo no trackday. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilo 191 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Vou também, com tudo e, quem sabe, chego de surpresa! Bar com cocotas, por gentileza! Curitiba é bom demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 que tipo de barzin vcs querem? pode ser algo mais animado?? Qualquer um! Só não pode ter bafômetro no domingo no trackday. esteba que acha no +55? reservo uma mesa grande lá pra nois sabadão! tem outra ideia? Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Sou um pacato pai de família... O q vcs irão fazer no sábado não me interessa... Hauhajahauahauhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 To nessa tb, mas vou com um amigo no Si dele:-D Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Esteba-mimimi, aqui só tem pai de família. bora no drink! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Povo, rola imprensa? Qual esquema? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Povo, rola imprensa? Qual esquema? Se for gordo rola... Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Evento vale muito a pena... uma pena que tem OTD dia 20 e já me inscrevi e paguei. No próximo certamente estarei presente. Temos é que fechar uma cegonha do RJ... o evento é mais barato que os eventos de SP, a passagem também é mais barata... no final, mesmo pagando a cegonha, fica o mesmo preço só da inscrição dos eventos de SP... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Povo, rola imprensa? Qual esquema? Mesma dúvida! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Evento vale muito a pena... uma pena que tem OTD dia 20 e já me inscrevi e paguei. No próximo certamente estarei presente. Temos é que fechar uma cegonha do RJ... o evento é mais barato que os eventos de SP, a passagem também é mais barata... no final, mesmo pagando a cegonha, fica o mesmo preço só da inscrição dos eventos de SP... O dia que vcs forem podem contar comigo! Quero muito andar no AIC. Tô pensando em ir pelo menos pra assistir. Só não vou rodando pq o tempo é muito curto pra mim ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora