Ir para conteúdo

R.N.R Racing Etapa Interlagos - Video TEASER pag 5


Posts Recomendados

Flyer_Etapa_Dupla_3.jpg

Etapa de Interlagos

Dois dias de Trackday no traçado mais famoso do país, Interlagos. O R.N.R organiza nos dias 27 de dezembro o R.N.R Racing – Etapa Interlagos, onde cada piloto inscrito pode se inscrever para levar seu carro ao limite.

COMO É

Contamos com os mesmos aspectos, qualidade e acima de tudo segurança do 1o R.N.R em Capuava, realizado ano passado.

Todos carros passam por avaliação da média do Evento para conseguirem andar juntos.

Eis o que teremos:

Briefing - Obrigatório a todos os pilotos, apresenta-se o traçado, suas características curva-a-curva, noções básicas de segurança, as regras de pista e de conduta e como se portar no Autódromo

Buffet completo - Café da manhã, almoço e lanches a todos os participantes do evento durante todo o dia.

Cronometragem - Tomada de tempo oficial ao vivo no local e via livetiming.

Horário - Padrão R.N.R, início do Evento às 8h e término por volta das 18h, basta o sol permitir. Baterias separadas pela manhã com pista livre à todos pela tarde.

Sinalização e resgate - Equipe de auxiliares de pista (bandeirinhas) em coordenação com a direção de prova para manter tudo em ordem. Se algo der errado, duas UTIs móveis com profissionais de prontidão e carros de extração para remover veículos quebrados e/ou retidos na pista.

VALORES:

Tentamos ao máximo baixar o valor para todos se divertirem. Os lotes se diferenciam por data E por número de inscritos.

Os pagamentos poderão ser parceladas em até 12x para quem quiser.

Primeiro Lote - R$ 1300

Segundo Lote - R$ 1500

Terceiro Lote - R$ 1650

Piloto Extra - R$ 350 (até 2 pilotos extras por carro)

Convidados - R$ 120 pode fazer tudo exceto entrar como piloto na pista, aí precisa virar piloto extra

Quaisquer dúvidas, entrem em contato por e-mail: r n r @ r n r - r a c i n g .com.br (sem os espaços)

Até mais e mais uma vez, MUITO obrigado!

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    23

  • Titan_LV

    5

  • ThiagoM

    4

  • Carlos35

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Etapa de Interlagos Dois dias de Trackday no traçado mais famoso do país, Interlagos. O R.N.R organiza nos dias 27 de dezembro o R.N.R Racing – Etapa Interlagos, onde cada piloto inscrito pode s

Todas as fotos vcs acompanham em www.DiaDePista.com.br

Essa montana é um barato, há dois anos atrás era o primeiro trackday do cara, com a montana original 1.8cc, hoje o carro está irreconhecível..kkkkk roll cage, forjado, turbo, disco nas 4, a lista é gr

Rodrigo Abad

qtas vagas por dia ? pode ir com um carro num dia e outro no outro ?

50 carros por dia, e acredito que não tenha problema ir cada dia com um carro, é novamente a turma aqui de sjc que esta organizando, podemos marcar um encontrinho para falar do evento e alinhas a ida para SP.

abs

Editado por rodrigo4fun
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz a pré-inscrição para os 2 dias! Secura total para andar em Interlagos novamente! Rumo ao 1:52

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz a pré-inscrição para os 2 dias! Secura total para andar em Interlagos novamente! Rumo ao 1:52

Vamos cotar cegonha???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qtas vagas por dia ? pode ir com um carro num dia e outro no outro ?

50 carros por dia, e acredito que não tenha problema ir cada dia com um carro, é novamente a turma aqui de sjc que esta organizando, podemos marcar um encontrinho para falar do evento e alinhas a ida para SP.

abs

Claro que pode.... vamos combinar um bate papo, por as noticias em dia!!! e quero ver estas Ms ai!! heheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inscrito para o dia 29 mas mandei e-mail pedindo inscrição para os 2 dias!!!

O formulário de e-mail estava com problemas, não tinha recebido. Agora tá 100%, modifiquei e te coloquei pros 2 dias!

2 dias !! ^_^

Não recebi a sua inscrição Carlos, já fez?

qtas vagas por dia ? pode ir com um carro num dia e outro no outro ?

Vamos trabalhar com limite de 50 carros por dia. Pode sim, claro.

Já fiz a pré-inscrição para os 2 dias! Secura total para andar em Interlagos novamente! Rumo ao 1:52

Com qual nome se registrou? Não tem nada como "Bernardo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

In! Quantos por lote? E como sei em que lote fiquei? Abs.

Você se inscreveu para domingo, certo?

pegou primeiro lote!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

Neto e Rafa,

me inscrevi para o dia 28. vocês pdoeriam confirmar se está tudo ok com a pré incrição??

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

In! Quantos por lote? E como sei em que lote fiquei? Abs.

Você se inscreveu para domingo, certo?

pegou primeiro lote!

Isso. Valeu!!!

Os slicks vem de brinde:-D ?

Vai ter troca de pneu? Desculpe se tá escrito em algum lugar.

Abs

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto e Rafa,

me inscrevi para o dia 28. vocês pdoeriam confirmar se está tudo ok com a pré incrição??

abs!

Tá sim, e a ÚLTIMA vaga do 1o lote foi sua. Já tiveram mais inscritos, com dúvidas até se pegaram o primeiro lote. Vamos publicar hoje o comunicado que o 1o Lote para o dia 28 já se encerrou.

In! Quantos por lote? E como sei em que lote fiquei? Abs.

Você se inscreveu para domingo, certo?

pegou primeiro lote!

Isso. Valeu!!!

Os slicks vem de brinde:-D ?

Vai ter troca de pneu? Desculpe se tá escrito em algum lugar.

Abs

Hahahahha não tem slicks de brinde não, vou é te dar um pistão de brinde :grin:

Vai ter troca de rodas no dia, estamos trabalhando para ter troca de pneus também! Quando for oficial publicaremos.

Lembrando se quiserem uma resposta mais rápida ou contato mais direto estou praticamente ao vivo pelo e-mail (remova os espaços): r n r@r n r-racing.com.br

Até mais!

EDIT: Nossa sigla não funciona aqui, editado.

Editado por Neto_RNR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.