Jump to content

[VÍDEO OFICIAL] Oktane Trackday 2013.3 - Interlagos

Recommended Posts

Vinícius Gomes Calixto

Parabéns a todos os envolvidos na organização e para quem gerou essas belíssimas imagens. Infelizmente não pude estar presente, estou com saudades dos Trackdays feitos aqui no Rio. Mais uma vez parabéns!!!

esse ócuLU du Digo foi sofrivel maR ele ficou bem mais a vontade q nas entrevistas sem óculos! É só olhar os anteriores, fica perdidiN.

O cara da ProTune deve ter falado muito, retalharam a entrevista dele! hahhahah

Ficou show o vídeo, belas imagens! Queria ver mais do DeTomaso, surreal esse carro!!

Edited by AuDiZin

vamos explicar a porra do óculos.

na hora que pidírU pra eu dar entrevista, eu tava sem óculos. Como tava um sol maligno, pra evitar deu ficar com oZóio igual ao tonho da lua, pedi o oculos do camera emprestado, que era o unico que tava de oculos na hora.

chatos pá caraio.

vamos explicar a porra do óculos.

na hora que pidírU pra eu dar entrevista, eu tava sem óculos. Como tava um sol maligno, pra evitar deu ficar com oZóio igual ao tonho da lua, pedi o oculos do camera emprestado, que era o unico que tava de oculos na hora.

chatos pá caraio.

nodding-gif.gif

Edited by O-FaeL
Abdulah al khalam

Mt top o video e o evento..

Mas sem querer ser chatão.. kkkkk mas qual a musica que toca de 3:40 ate os 6:00 min +/-? curti a musikinha...

• 4 months later...
SUBARUlover

Mas sem querer ser chatão.. kkkkk mas qual a musica que toca de 3:40 ate os 6:00 min +/-? curti a musikinha...

Tambem gostei. Queria saber o nome. O video ficou top.

Tambem gostei. Queria saber o nome. O video ficou top.

Vocês nunca ouviram falar de apps que descobrem o nome de músicas como shazam ou soundhound??   :lol: :lol: