Rick 2.521 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrobps 909 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Sabem dizer se essa porsche é do rj?? Passou uma igualzinha a essa por mim essa semana a noite na lagoa, dando umas esticadas... Editado Setembro 13, 2013 por pedrobps Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Sabem dizer se essa porsche é do rj?? Passou uma igualzinha a essa por mim essa semana a noite na lagoa, dando umas esticadas... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 fotos muito legais, parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitroxiiido 906 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Sabem dizer se essa porsche é do rj?? Passou uma igualzinha a essa por mim essa semana a noite na lagoa, dando umas esticadas... era vc na marginal pinheiros (altura da berrine) por volta das 16:30 de sexta feira (sentido norte) ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) Cade as outras fotos tinha bastante fotografo la Sera que so vai pra aquela pagina no facebook "Revista track day " ? , vi dezenas de fotos "exclusivas" sendo postadas de track de junho ate agosto so nessa pagina https://www.facebook...rackday?fref=ts Editado Setembro 16, 2013 por Carlos35 Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 Cade as outras fotos tinha bastante fotografo la Sera que so vai pra aquela pagina no facebook "Revista track day " ? , vi dezenas de fotos "exclusivas" sendo postadas de track de junho ate agosto so nessa pagina https://www.facebook...rackday?fref=ts Prezado, Tinha bastante gente tirando fotos. Fotógrafos mesmo tinham pouquissimos. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Cade as outras fotos tinha bastante fotografo la Sera que so vai pra aquela pagina no facebook "Revista track day " ? , vi dezenas de fotos "exclusivas" sendo postadas de track de junho ate agosto so nessa pagina https://www.facebook...rackday?fref=ts Carlos, infelizmente nesse TD não tinha ninguem da página representando... Houve de última hora um problema de agenda mas nos próximos td's da oktane vai ter alguem... Caso algum fotógrafo queira divulgar as fotos na página, entre em contato comigo via MP Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Sabem dizer se essa porsche é do rj?? Passou uma igualzinha a essa por mim essa semana a noite na lagoa, dando umas esticadas... era vc na marginal pinheiros (altura da berrine) por volta das 16:30 de sexta feira (sentido norte) ? Nao Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora