G u s t a v o 1.266 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Só eu achei o tempo do VTI animal? Sei que o carro do Léo tem potencial pra melhorar assim como os Super Esportivos também possuem, mas é sempre bacana ver os carros misturados na tabela. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 Só eu achei o tempo do VTI animal? Sei que o carro do Léo tem potencial pra melhorar assim como os Super Esportivos também possuem, mas é sempre bacana ver os carros misturados na tabela. Além do carro espetacular tem a mão do piloto ali também... Toca muito o magrelo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) Só uma dica aos que postaram fotos. Apaguem as placas. Abs.. Editado Agosto 29, 2013 por Faustini Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Assef 785 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Arrisco a dizer que foi o melhor Track Day que já teve em Fortaleza. Um espetáculo ver as grandes máquinas acelerando na pista e um show a organização do evento, estão todos de parabéns. Que venha o próximo! Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Vídeos ? Queria muito ver o carro do Leo Santos andando e as "cadeiras elétricas master-plus-nível-bolas-de-aço": os Buggys com apzeão turbo tudoquidá ...ahh e a Ferrari...não é todo dia que se vê uma na pista nos Trackdays...já nos estacionamentos dos autódromos e nos boxes é bem comum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Realmente o Leo tem intimidade com as lentes, merecia um videozim ao menos, e olhe que o VTI/Si ainda esta alto hein... imagina ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) O que posso dizer sobre vídeos é que dessa vez fizemos o dever de casa... Nada de: "Casa de Cinema... espeto de pau!" Só os fortes vão entender! KKKKKKKKKKK!!! Vai vicar lindo o vídeo oficial. Se não me engano o Leo não tem onboard... Emprestou a gopro e acabou a bateria. Porém temos muito material profissional de imagens. Todos os carros. O Leo vai editar e ele edita como pilota! Amém Editado Agosto 29, 2013 por MarBeer Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Assef 785 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) Opa, vai vir uma produção bacana ai hein, show! Eu tenho um aqui pebex, eu e o leo na reta.. Pegando a frase do MarBeer: "Iphone 5... camera de pau!" Editado Agosto 29, 2013 por Marcel Assef Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Se não me engano o Leo não tem onboard... Emprestou a gopro e acabou a bateria. Porém temos muito material profissional de imagens. Todos os carros. O Leo vai editar e ele edita como pilota! Amém Poutz e eu tava com uma Gopro na mochila, parada, esperando coragem pra fazer algum video mas comecei a conversar e ver os carros, esqueci foi de tudo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Saiu um video: Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 A Ferrari tava passeando. Esse é o Video oficial ou é do programa 11 ?? ...o nome Rapadura turbo achei genial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanchez 24 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Esse vídeo é do canal Rapadura Turbo. O vídeo oficial está sendo editado, e logo logo botaremos no ar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Saiu outro video "independente": :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Gostaria de pedir a que gosta e quer acompanhar nosso Track Day para curtir nossa fã page! Quanto mais gente melhor! https://www.facebook.com/#!/EtfRacing Um abraço e obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanchez 24 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Agora sim! Vídeo oficial ETF Track Day 2013.2! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Percivaaaaaaaaaaaaaaaalllll!!! Tu chegou primeiro! KKKKKKKKKKKKKK!!! Ficou foda! O magrelo arrebentou na edição! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Muito bom, deu uma visao geral do dia! Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Sensacional. Gostei muito mesmo da edição, priorizando as imagens de pista, de pilotagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Saiu uma materia na TV: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Fox Turbo hotlap: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 Video do Fiesta2.0 Duratec do Formiga, ta sobrando motor hein, fez um tempo fantastico Davi: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora