Ir para conteúdo

Track Day BSB - 10 de agosto - Verificando Interesse


Posts Recomendados

aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha.

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kiko_DF

    24

  • ThiagoM

    19

  • Black Bug

    9

  • Chassi

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No Hög Club terá o camarote OTD com certeza.

Está confirmado Blackbug... apzeiro é muito mais bem vindo que dono de Evo! Sacanagem Lambert!

Desculpem, maaaaas, Puta que o pariu, cambada de filho da puta. Autodromo eh lugar de acelerar, carro, moto, caminhão, qqer porra q tenha motor, vai fazer micareta na casa do caralho. Odeio micareta

Black Bug

Essa semana o carro ja ganha comando e turbina novos, se deus quiser em breve respiro de oleo e mais umas perfumarias

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ThiagoM

Com isso temos teoricamente fechada uma cegonha do RJ e outra dos outros estados. Sabendo que como ainda falta muito tempo, existe grande chance de alguém desistir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha.

Plautos, confirma esses 5 participantes, que daí já computaremos essa quantidade de carros pra outra cegonha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ricardinho

Já deixo desde já aqui para caso alguem queira ou precise de alguma coisa por aqui, seja o que for e estiver ao meu alcance, pode pedir. Caronas, baladas, restaurantes e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha.

Plautos, confirma esses 5 participantes, que daí já computaremos essa quantidade de carros pra outra cegonha.

acho que já estamos em 6, rado, jonas, eu, Eduardo, ze, Gilmar e o luiz... o fabio esta para confirmar, estou cutucando o esteba, alvaro e o ther...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avisae se vai rolar, quem sabe animo de sair de gyn pra ir..

Preciso comprar os slicks!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou podendo.

Pelo jeito.... ninguem vai poder!!

http://grandepremio.com.br/stock-car/noticias/cba-garante-que-brasilia-nao-recebe-mais-corridas-ate-que-autodromo-fique-em-condicoes-de-recebe-las

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

http://grandepremio.com.br/stock-car/noticias/cba-garante-que-brasilia-nao-recebe-mais-corridas-ate-que-autodromo-fique-em-condicoes-de-recebe-las

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem improvável, mas há alguns que acreditam na reforma antes de agosto, se realmente existir teremos track com autódromo cheirando a novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou.

Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou.

Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI.

O melhor foi que eu estava de carona com o Leon em outro corsa logo atrás do jakka, vi a bagaceira toda e disse: Eitha porra!!! Quando olhei pro jakka todo empoeirado dentro do carro vi o cara de pau dando gargalhada ...... mas tenho certeza que antes da gargalhada o * piscou forte!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou.

Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI.

O melhor foi que eu estava de carona com o Leon em outro corsa logo atrás do jakka, vi a bagaceira toda e disse: Eitha porra!!! Quando olhei pro jakka todo empoeirado dentro do carro vi o cara de pau dando gargalhada ...... mas tenho certeza que antes da gargalhada o * piscou forte!!!!!

Quando eu rodei, estava de boa, mas quando eu vi o morro de brita eu fui disso pra isso

ozil.jpg

Depois que vi que não foi nada sério, acalmei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GoRtei da idéia.

Vou avisar ao Ziki e Paty. Provavelmente vão querer ir também.

Coloca noR nessa aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ThiagoM

GoRtei da idéia.

Vou avisar ao Ziki e Paty. Provavelmente vão querer ir também.

Coloca noR nessa aí.

A princípio está cancelado Johny. Autódromo em obras...

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi informação da organização, o track day está de pé!!! Que continuem a lista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.