Plautos 526 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha. Editado Junho 2, 2013 por Plautos Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 diego com o evomanco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Essa semana o carro ja ganha comando e turbina novos, se deus quiser em breve respiro de oleo e mais umas perfumarias Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 Com isso temos teoricamente fechada uma cegonha do RJ e outra dos outros estados. Sabendo que como ainda falta muito tempo, existe grande chance de alguém desistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha. Plautos, confirma esses 5 participantes, que daí já computaremos essa quantidade de carros pra outra cegonha. Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 80 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Já deixo desde já aqui para caso alguem queira ou precise de alguma coisa por aqui, seja o que for e estiver ao meu alcance, pode pedir. Caronas, baladas, restaurantes e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 aqui de ctba acho que poderemos contar com o Jonas com o S3, o Eduardo com o STI, o Nicolas com o Subaru, e o Luis com a Samantha. Plautos, confirma esses 5 participantes, que daí já computaremos essa quantidade de carros pra outra cegonha. acho que já estamos em 6, rado, jonas, eu, Eduardo, ze, Gilmar e o luiz... o fabio esta para confirmar, estou cutucando o esteba, alvaro e o ther... Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 É isso aí, invasão em BSB! Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 avisae se vai rolar, quem sabe animo de sair de gyn pra ir.. Preciso comprar os slicks! Link para o post Compartilhar em outros sites
alvaro 49 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Não estou podendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 (editado) Não estou podendo. Pelo jeito.... ninguem vai poder!! http://grandepremio.com.br/stock-car/noticias/cba-garante-que-brasilia-nao-recebe-mais-corridas-ate-que-autodromo-fique-em-condicoes-de-recebe-las Editado Junho 4, 2013 por Kiko_DF Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 http://grandepremio.com.br/stock-car/noticias/cba-garante-que-brasilia-nao-recebe-mais-corridas-ate-que-autodromo-fique-em-condicoes-de-recebe-las Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou. Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 Pena. Agora é torcer para a reforma ser rápida. Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 Se for pra melhorar, nóis ispera! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 É bem improvável, mas há alguns que acreditam na reforma antes de agosto, se realmente existir teremos track com autódromo cheirando a novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou. Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou. Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI. O melhor foi que eu estava de carona com o Leon em outro corsa logo atrás do jakka, vi a bagaceira toda e disse: Eitha porra!!! Quando olhei pro jakka todo empoeirado dentro do carro vi o cara de pau dando gargalhada ...... mas tenho certeza que antes da gargalhada o * piscou forte!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 É uma pena...mas por outro lado, é muito mais seguro andar em um autodromo sem aquela montanhas de brita nas áreas de escape igual aquele que o Jakka quase acertou. Quase não, eu acertei kkkkkkkkkkkkk, sorte que a forma como bati não houve danos maiores e sinceramente da forma como os carros da Stock andaram batendo um carro de rua DESTRÓI. O melhor foi que eu estava de carona com o Leon em outro corsa logo atrás do jakka, vi a bagaceira toda e disse: Eitha porra!!! Quando olhei pro jakka todo empoeirado dentro do carro vi o cara de pau dando gargalhada ...... mas tenho certeza que antes da gargalhada o * piscou forte!!!!! Quando eu rodei, estava de boa, mas quando eu vi o morro de brita eu fui disso pra isso Depois que vi que não foi nada sério, acalmei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 GoRtei da idéia. Vou avisar ao Ziki e Paty. Provavelmente vão querer ir também. Coloca noR nessa aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 (editado) GoRtei da idéia. Vou avisar ao Ziki e Paty. Provavelmente vão querer ir também. Coloca noR nessa aí. A princípio está cancelado Johny. Autódromo em obras... Editado Junho 5, 2013 por ThiagoM Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Pessoal, recebi informação da organização, o track day está de pé!!! Que continuem a lista... Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 Vamos lá! Lista continuando. Johny, já coloquei o seu nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Junho 10, 2013 Share Postado Junho 10, 2013 Puoooorra! Aí miou pra miã! Com o cancelamento me inscrevi no OTD de Julho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora