Micheski 49 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Povo, peço desculpas pelas falhas nas fotos, preciso dar uma incrementada no equipamento, na habilidade e na atenção. A maioria dos 1600 cliques ficaram sem foco pq esbarrei na configuração do foco e ele ficou em um ponto lateral em vez do meio, na pressa, só vi isso no fim do dia... outro problema foi a aberração cromática de algumas fotos devido a um filtro uv meia boca q usei p/ proteger a lente... depois que tirei ficou melhor mas o dia acabou e comecei a ficar limitado pela lente que é bem escura p/ esses cliques... segue! Pasta no face com 121 fotos https://www.facebook...07377608&type=1 algumas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Tem fotos da Airtrek, miche?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 Tem fotos da Airtrek, miche?? eu acho que sairam algumas sim! tenho que caçar mas não foram muitas, tem carros que eu to descobrindo que sairam só agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 Tem mais foto do Smurf? Evo nº 45. Esse pega com a M3 foi divertido, vou editar o video....hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 Tem mais foto do Smurf? Evo nº 45. Esse pega com a M3 foi divertido, vou editar o video....hehehehehe tem mais fotos sim, pelo menos mais 40 fotos... mas ainda estou separando, foram 3 eventos seguidos, vou ter q revesar entre hot lap, time attack e track day... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Eita noR....Blz. Tô aguardando....hehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 nada do golzin 38?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora