Ir para conteúdo

Trackday Velopark 15/06/2013


Posts Recomendados

Ja tem alguma informação sobre as voltas extras no veloce ?? Procurei e também não achei, mas como fica em caso de algum acidente com o carro. To pensando seriamente em ir. Abraços !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem alguma informação sobre as voltas extras no veloce ?? Procurei e também não achei, mas como fica em caso de algum acidente com o carro. To pensando seriamente em ir. Abraços !!

Voltas extras 430 cada bateria de 18 voltas.

Quando você loca o Veloce recebe uma lista com todas as pecas do carro e os respectivos preços, se houver dano você paga as pecas que foram danificadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Comprei passagens, reservei hotel, aluguei carro... vou aproveitar pra levar a familia toda pra Gramado. Soh que ao contacta-los, disseram ser inviavel fazer o curso durante o trackday. Alguem tem contato lah que possa encontrar uma solucao? Pelo que li, dah pra fazer o curso no kartodromo. Poderia fazer a teoria (40 min), depois as voltas instruidas no kartodromo... depois vou pro autodromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inscrições abertas, povo.

Ziquizira, vou te passar por mp um email para você solucionar isto.Edit, sua caixa de mps está cheia.

TRACK DAY VELOPARK

SINTA A EMOÇÃO DE PILOTAR E APROVEITAR O DESEMPENHO DO SEU CARRO NA PISTA

O Evento consiste em permitir que cada participante tenha a emoção de dirigir e aproveitar o desempenho de seu veículo em uma pista de competição, com segurança e conforto, dentro de regras estabelecidas para tal fim.

O sistema de cronometragem utilizado é o oficial de competição com transmissão live-timing aos boxes, somente para os primeiros 40 inscritos, onde fornecerá o tempo de volta para simples conhecimento, já que esse evento não possui um caráter competitivo.

Toda a estrutura de pista é montada com os mesmo aparatos das competições oficiais com plataformas, ambulâncias, paramédicos além de ter todo o suporte com sinalização com bandeiras, direção de pista e segurança nos mesmos padrões das corridas oficiais. TRAÇADO: OFICIAL DE COMPETIÇÃO

Haverá serviço de montagem e desmontagem de pneus da KRANZ AUTOCENTER à disposição dos participantes no box 24.

Inscrições antecipadas: R$ 250,00 (depositadas até 11/06)

Inscrições na hora: R$ 300,00

Para piloto extra Track: R$150,00 ( com proprietário do carro sendo o carona)

Para caroneiro extra em pista Track Day: extra R$ 10,00.

Credenciamento (portão 1)

Veículos participantes:

Somente serão admitidos veículos emplacados e em nome do participante ou com procuração do proprietário, sendo proibida a participação de carros de competição homologada e de veículos alugados, é permitida a participação de carros com santo antônio assim como pneus slick (exceto em caso de chuva).

Todos os carros inscritos passarão por vistoria técnica para a avaliação das condições gerais do veículo.

O piloto deverá ser habilitado e o carona maior de 18 anos apresentando documento.

Obrigatório o uso de capacete em pista.

Acesso público ao evento/box Acesso portão 1:

Valor do carro de visitante: R$ 10,00

Moto visitante: R$ 5,00

(independente do número de passageiros)

INSCRIÇÕES ABERTAS - Solicite sua inscrição através do e-mail trackday@velopark.com.br

CRONOGRAMA

CREDENCIAMENTO DAS 8:00 às 12:00 - DAS 13:00 às 19:00

VISTORIA DAS 8:30 às 9:30

BRIEFING - 9:30

PISTA ABERTA - 10:00 (até 15 pilotos simulatâneos)

INTERVALO PARA ALMOÇO - 12:30 (restaurante Velogrill estará aberto Churrasco R$19,90)

INICIO DAS ATIVIDADES NO PERÍODO DA TARDE - 13:30

ENCERRAMENTO DO TRACK DAY - 17:00

ATÉ 4 BATERIAS DE VELOCE / VELOCE EXPERIENCE PODERÃO SER INTERCALADAS

Maiores informações: trackday@velopark.com.br :contrato:

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa as informações para o meu email de como tudo vai funcionar com o veloce, tenho real interesse !!!!

robertsgarbi@globo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Tb fiquei sem entender essa historia do curso, ja tinha visto ha muito tempo atras que se fosse piloto nao seria necessario, nao tenho a carteira deste ano, mas ja tive e tenho os documentos que comprovam, ainda assim precisa do curso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei sem entender essa historia do curso, ja tinha visto ha muito tempo atras que se fosse piloto nao seria necessario, nao tenho a carteira deste ano, mas ja tive e tenho os documentos que comprovam, ainda assim precisa do curso?

Se você já fez algum curso oficinal e/ou tem carteira de piloto não precisa fazer o curso do Veloce., basta você comprovar que já tem experiência. Eles impõem esta condição para filtrar que pessoas sem experiência andem direto sem a devida orientação e segurança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei ligar hoje, mas acredito que estejam emendando o feriado. Queria andar, mas acho que nao tem como fazer o curso junto com o TrackDay.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

-Robert: te mandei email

-Black Bug acredito que o Pilha já te respondeu, ele inclusive já andou de Veloce no último Trackday.

Zikizira, sua caixa de mensagens está cheia, esvazia ela que te mando o email de quem resolve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

-Robert: te mandei email

-Black Bug acredito que o Pilha já te respondeu, ele inclusive já andou de Veloce no último Trackday.

Zikizira, sua caixa de mensagens está cheia, esvazia ela que te mando o email de quem resolve.

Valeu !!!!

Amanhã eu vou resolver tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Vamos lá:

-Robert: te mandei email

-Black Bug acredito que o Pilha já te respondeu, ele inclusive já andou de Veloce no último Trackday.

Zikizira, sua caixa de mensagens está cheia, esvazia ela que te mando o email de quem resolve.

Valeu !!!!

Amanhã eu vou resolver tudo.

Enviei email e até hoje não responderam e como vai rolar TD em SP eu devo ir para Interlagos mesmo, vamos ver como vai ficar a previsão do tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste sábado, dia 15 de junho, o Autódromo Internacional do Velopark irá receber o segundo Track Day de 2013. O dia de pista permite que os motoristas de rua sintam a adrenalina de dirigir seu veículo em uma pista de competição, com toda a segurança e estrutura de um evento profissional.

Nessa edição, o evento acontece junto com o Veloce Day. Os pilotos que já participaram do Veloce Experience podem comparecer no parque para curtir algumas voltas a bordo do protótipo.

O sistema de cronometragem utilizado é o oficial de competição com transmissão live-timing aos boxes, somente para os primeiros 40 inscritos, onde fornecerá o tempo de volta para simples conhecimento, já que esse evento não possui um caráter competitivo.

Toda a estrutura de pista é montada com os mesmo aparatos das competições oficiais com plataformas, ambulâncias, paramédicos além de ter todo o suporte com sinalização com bandeiras, direção de pista e segurança nos mesmos padrões das corridas oficiais. Também haverá serviço de montagem e desmontagem de pneus da KRANZ AUTOCENTER, à disposição dos participantes no box 24.

Somente serão admitidos veículos emplacados e em nome do participante ou com procuração do proprietário, sendo proibida a participação de carros de competição homologada e de veículos alugados. É permitida a participação de carros com santo antônio assim como pneus slick (exceto em caso de chuva).

Inscrições na hora: R$ 300,00

Para piloto extra Track: R$150,00 ( com proprietário do carro sendo o carona)

Para caroneiro extra em pista Track Day: extra R$ 10,00.

Credenciamento (portão 1)

Acesso público ao evento/box Acesso portão 1:

Valor do carro de visitante: R$ 10,00

Moto visitante: R$ 5,00

(independente do número de passageiros)

INSCRIÇÕES ABERTAS - Solicite sua inscrição através do e-mail trackday@velopark.com.br

CRONOGRAMA

CREDENCIAMENTO DAS 8:00 às 12:00 - DAS 13:00 às 19:00

VISTORIA DAS 8:30 às 9:30

BRIEFING - 9:30

PISTA ABERTA - 10:00 (até 15 pilotos simulatâneos)

INTERVALO PARA ALMOÇO - 12:30 (restaurante Velogrill estará aberto Churrasco R$19,90)

INICIO DAS ATIVIDADES NO PERÍODO DA TARDE - 13:30

ENCERRAMENTO DO TRACK DAY - 17:00

ATÉ 4 BATERIAS DE VELOCE / VELOCE EXPERIENCE PODERÃO SER INTERCALADAS

Maiores informações: trackday@velopark.com.br

Ou pelo fone: (51) 3479-4700

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1006181_524445124258115_870913357_n.jpg

7281_524445207591440_915541154_n.jpg

O RS já tem o seu "numpode", Gol 2.0 aspirado SEM NITRO, virando 1.08.524 ?? Numpode...mas virou...quase pegou o tempo do GT-R

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

estou chocado com o tempo do gol aspro... alguem pode nos mostrar o motor do carro e se possível videos?

apezada torando legal com as naves do dia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou chocado com o tempo do gol aspro... alguem pode nos mostrar o motor do carro e se possível videos?

apezada torando legal com as naves do dia!

Esse gol competia na arrancada na categoria aspirado(não sei qual o nome da cat) apenas fez suspensão para pista, até os freios são originais.

Carro de 200 BHP +890kg +muito braço + uma boa dose de sanguenoío = tempo quase igual ao de um GT-R

Numpode ? mas virou :mrgreen:

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol turbo, o que virou 1.04.541

Nesse vídeo aqui dá pra ter uma ideia do traçado

Nessa hora a pista estava cheia por que haviam fechado a pista por alguma motivo e quando abre os fome se tocam tudo junto...os mais experientes aguardam 15/20 min que é quando o primeiro pelotão volta e a pista fica bem mais limpa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5012_m_wm.jpg

5013_m_wm.jpg

5014_m_wm.jpg

5015_m_wm.jpg

5016_m_wm.jpg

5017_m_wm.jpg

5018_m_wm.jpg

5021_m_wm.jpg

5022_m_wm.jpg

5023_m_wm.jpg

5024_m_wm.jpg

5025_m_wm.jpg

Aqui o Gol 2.0 aspirado sem nitro que virou 1.08

5026_m_wm.jpg

Teve classicos

5027_m_wm.jpg

Teve tudo que é tipo de carro:

5028_m_wm.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.