Ir para conteúdo

Track Day NDA Vello Città - 1 de junho


Posts Recomendados

http://www.ndaracing.com/trackday/

1- Aonde será?

Autódromo Vello Città, Mogi-Guaçu, interior de SP

O endereço completo será passado por email aos participantes confirmados em momento oportuno, e em breve divulgaremos uma lista de hotéis na região.

2- Quando será?

Dia 01/06/13, um sábado, o dia inteiro

3- Quanto custará?

O valor da inscrição é R$ 1200 com direito a UM acompanhante, além disso todos os inscritos poderão realizar antes do evento alinhamento 3D Hunter Elite de seu veículo e balanceamento das rodas na nossa parceira AvantGarde (www.avgd.com.br), e após o evento poderá novamente repetir o alinhamento e balanceamento, alem de submeter o carro a um checklist de 37 seções da AvantGarde, tudo isso sem custo NENHUM para o inscrito;

Não existe a figura de Piloto adicional para esse evento;

Acompanhante Extra tem um custo de R$ 100 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados)

4- Quem pode se inscrever?

Nesse evento aceitamos a inscrição de todos, porém devido a restrições de contrato alguns modelos de carros específicos não serão aprovados, e todas as inscrições serão submetidas à aprovação prévia da administradora do Autódromo Vello Città.

5- Como serão os moldes do evento?

Esse evento será de PISTA LIVRE o dia inteiro, sem baterias, sem divisões, com a pista aberta das 09:00 às 17:00, e parando apenas para o intervalo do almoço dos fiscais de pista.

Estamos limitando em 50 vagas.

O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar.

6- Qual a estrutura disponível no dia?

Estamos com uma parceria com a AvantGarde que disponibilizará técnicos e equipamentos para trocas de rodas e montagem de pneus (a confirmar a montagem) e serviços menores julgados necessários.

Além disso teremos água a vontade lá, cortesia também de nossa parceira AvantGarde, porém não teremos qualquer apoio de comida, portanto aqueles que quiserem comer terão que sair de lá para comprar algo nas cercanias do autódromo ou trazer algo de casa.

7- Teremos cronometragem oficial?

Teremos cronometragem, mas lembramos que a mesma não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto.

8- Posso levar carro de apoio?

Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado.

9- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro?

Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista.

10- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes?

Dia 27/05/13, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma.

11- Se eu desistir por algum motivo, como funciona o reembolso?

Nesse evento em particular não trabalharemos com o cancelamento da inscrição visando ressarcimento do valor pago. Informamos ainda que o repasse de vagas depende inclusive de aprovação da inscrição por parte da organização.

Dúvidas? Envie-as por e-mail para eventos@ndaracing.com

Confira também nosso fórum em http://forum.ndaracing.com

-x-x-x-

Alguém vai?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liberaram o meu, recebi a confirmação já. Um amigo de STI 2010 também recebeu confirmação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Se aceitarem o ax me avisa pf. Abs

liberaram o caixote! :uhu:

to pagando!

kkkkk

fodeuuuuuuu

vou ter que desenrolar com a patroa, gastar essa grana em track day a 1 mês do casório vai ser tenso, vou fazer as contas com ela e se ela liberar e se sobrar estou dentro, saberia me dizer como estão as inscrições? Muitas ja confirmadas e com pagamento efetuado? sera que tenho tempo de fazer a inscrição/pagamento ate mês que vem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
AMBAPTISTA

Inscrito e pago....corram que as vagas estão acabando!!!

Dizem que a pista é animal!!!

Sabe-se lá quando vai ter outro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.