metal 891 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 OTD 2013.1 vai sair na Capa da FULLPOWER 130.. Geral rpras bancas.... Obrigado a todos que tornaram isso possível Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Eu falei no outro tópico, SNME esse Voyage tbm é daqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) Resultado de um trabalho maravilhoso dessa super equipe. Que venha logo o 2013.2. Abs... Editado Fevereiro 4, 2013 por Faustini Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 80 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Voyage acho que é do usuario Francis! Matéria sobre o som... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Top! Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
PhDPaViLhAo 38 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 NOBRISSIMO!!! parabéns a todos os envolvidos. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Irado!!! Parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Parabéns a okt pelo evento, isso é o resultado do esforço de vocês por esse evento TOP que é hj não só no brasil mas no mundo. Eu falei no outro tópico, SNME esse Voyage tbm é daqui. É daqui sim, ele até postou que ia sair na fullpower Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 QUE FOTO, AINDA MAIS COM MEU CARRO NO MEIO DE DOIS MONSTROS DA EQUIPE MEGAMARCAS,INESQUECIVEL... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Show !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Rapaz... Vai parecer piegas, mas eh MUITO FODA. Vou comprar meu 0,00001% da tiragem. Parabens a todos os envolvidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Belíssima foto. E parabéns pela resiliência! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 essa foto é épica. parabéns é todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 parabens a todos os envolvidos! Quisera eu ter um OTD em Goiania/Brasilia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 ParabeanR. VamoR comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 QUE FOTO, AINDA MAIS COM MEU CARRO NO MEIO DE DOIS MONSTROS DA EQUIPE MEGAMARCAS,INESQUECIVEL... Cara, não é por nada não mas vc toca muito e seu carro é um monstro. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana 7.134 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Que show! De repente citam até o RD também, afinal o circuito de Curitiba tá ali no meio! Parabéns aos entusiastas! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Hoje me ligaram 2 falando que viram meu carro na revista...ja ta nas bancas ou só assinantes? Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Só pra não perder o costume de zoar, essa revista já foi melhor! XD ParabénR amigolheR! mt sucesso e mta pista sempre! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 QUE FOTO, AINDA MAIS COM MEU CARRO NO MEIO DE DOIS MONSTROS DA EQUIPE MEGAMARCAS,INESQUECIVEL... Cara, não é por nada não mas vc toca muito e seu carro é um monstro. Parabéns. FALA AÍ AKUMA,PO CARA TO LONGE DISSO,MAS ACHO QUE DE TANTOS TRACKDAYS E NO MESMO CARRO DESDE 2008 (DO OTD 2008.5 PRA CÁ FUI EM TODOS) EU PEGUEI A MÃO DO CARRO,E O HONDA É UM SUPER CARRO QUE FICARÁ PRA RELIQUIA QUANDO DER PRA COMPRAR UM EVO X,MAS OBRIGADO PELO ELOGIO, ABRAÇO Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 :mm_foreveraloneexcited: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Quem saiu na capa foram os carros e nao o Otd (nao vi nada falando da oktane na capa como em outras revistas ja ocorreu)...... :zema: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Quem saiu na capa foram os carros e nao o Otd (nao vi nada falando da oktane na capa como em outras revistas ja ocorreu)...... então o que voce diz dos adesivos colados nas placas dos carros? Link para o post Compartilhar em outros sites
paliosurf 126 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Entrei agora na banca e por acaso resolvi olhar a capa da fullpower. Li trackday e pensei em tom de brincadeira "deve ser da oktane".... Quando olhei o adesivo WTF Holy shittt:blink: fiquei feliz para kct. Na minha inocência falei vou postar. Deixa eu fazer uma busca antes....e ca estou.... Parabéns ao melhor fórum do Brasil já passei por vários mas aqui não tem comparação. Obrigado a todos vcs por fazerem meus dias mais felizes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 QUE FOTO, AINDA MAIS COM MEU CARRO NO MEIO DE DOIS MONSTROS DA EQUIPE MEGAMARCAS,INESQUECIVEL... Cara, não é por nada não mas vc toca muito e seu carro é um monstro. Parabéns. FALA AÍ AKUMA,PO CARA TO LONGE DISSO,MAS ACHO QUE DE TANTOS TRACKDAYS E NO MESMO CARRO DESDE 2008 (DO OTD 2008.5 PRA CÁ FUI EM TODOS) EU PEGUEI A MÃO DO CARRO,E O HONDA É UM SUPER CARRO QUE FICARÁ PRA RELIQUIA QUANDO DER PRA COMPRAR UM EVO X,MAS OBRIGADO PELO ELOGIO, ABRAÇO Logo no início, quando você ia entrar, falaram: "o que esse honda está fazendo aí no meio?" Eu falei: fica olhando.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora