EvoAirSuspension 3.065 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) estou impressionado com a "baixura" dos porsches em geral no evento.. pessoal esta levando o assunto mto a serio! =) edit: estou impressionado com tudo! com a qualidade das fotos, dos carros, dos temporais estabelecidos por diversos carros. Track Day de altíssima qualidade em qualquer lugar do mundo!!! parabéns a todos envolvidos na organização, o mérito de todo esse reconhecimento eh de vc's! Editado Fevereiro 1, 2013 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Se o Corvette diminuísse o peso a melhorasse a aerodinamica ( era so tirar as 248 Gopro ) devia cair mais um segundo no tempo!!! Diminuir peso? Teto todo em fibra de carbono, não tem banco do passageiro, entre outras N coisas. Pode ter certeza que já diminuiram MUITOS kgs dali. EU sei, ja vi o carro de perto, e que na foto ele esta com 4 cameras so do lado de fora, deve ter mais dentro, so fiz uma brincadeira..... Hahaha relaxa. É foda que o jeito de falar aqui no forum parecia que eu tava te xingando. Foi mal, eu falei só por falar mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 estou impressionado com a "baixura" dos porsches em geral no evento.. pessoal esta levando o assunto mto a serio! =) edit: estou impressionado com tudo! com a qualidade das fotos, dos carros, dos temporais estabelecidos por diversos carros. Track Day de altíssima qualidade em qualquer lugar do mundo!!! parabéns a todos envolvidos na organização, o mérito de todo esse reconhecimento eh de vc's! Porsches baixos? Você não viu o que eles fizeram com a grama...aonde paravam, a grama sob o motor ficava toda queimada! Link para o post Compartilhar em outros sites
michel lima 1.835 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 capa Fullpower ed. 130 Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 é noR OBS: esse Voyage não é daqui tbm? Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Si na bunda do Lambo! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
kamikaze 1.949 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Si na bunda do Lambo! piRcando farol pedindo passagi ! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Essa foto da capa ficou mais do que perfeita! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Essa foto da capa ficou mais do que perfeita! Montagi Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 PoRta algumas minha aí tsgshdpsos, quero fazer um pacote tbm ahahha. Ps: te procurei mto , perguntei de vc pro ruhe 72x e ele não sabia onde vc tava Me achar durante TD é complicado, dificilmente eu fico em algum lugar... Oktane Trackday 2013.1 por Thiago Costa [ Tspvc ], no Flickr Mentiroso! Tu ficou na nosso barraquinha metendo o pau no nosso refri e no nosso energético! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Nao achei essa revista em campinas inteira ahaah foi achar num ambulante aqui ma praia. Dei 5 conto de cachinha pq ele merece Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciro Oliveira 1.122 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 a ventosa da go pro segura mermo o tranco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Felix 687 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Quem é o autor dessas fotos aqui?: http://www.infocoches.com/fotos/renm-performance/2013-Lamborghini-Gallardo-STS-700/p/1/ Muito bom! Foram as melhores fotos da Super Trofeo no evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 6, 2013 Autor Share Postado Abril 6, 2013 Aparentemente, do Rodrigo Ruiz, mas muito estranho estarem sem assinatura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora