ruhe 5.510 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 ManoloWinters! Talvez não precise da carona acho que a patroa vai tb!, mas te aviso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
renan_gm 4.209 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Num vou poder andar, mas pretendo ir sim. Só falarem o local/horário que eu chego! Meu carro resolveu dar problema esse fds, vou ver o que é durante a semana mas já to puto, não vou andar pra não arrumar dor de cabeça. Vou vender essa maconha francesa e comprar uma japonesa de vez. Desanima não cara, carro é essa bosta mesmo, pode ser frances, italiano, japonês, marciano... hehe Desistiu da RS4? Então galera, o Ruhe pediu uma carona... To pensando em nos encontrarmos la em Limeira mesmo umas 8~8:30h mesmo. A não ser que vocês queiram se encontrar em algum lugar perto da Anhanguera =D abs Vamo combinando... conhece algum posto ou algo assim na anhanguera que agnt consiga se achar? Link para o post Compartilhar em outros sites
MWinters 2.687 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Num vou poder andar, mas pretendo ir sim. Só falarem o local/horário que eu chego! Meu carro resolveu dar problema esse fds, vou ver o que é durante a semana mas já to puto, não vou andar pra não arrumar dor de cabeça. Vou vender essa maconha francesa e comprar uma japonesa de vez. Desanima não cara, carro é essa bosta mesmo, pode ser frances, italiano, japonês, marciano... hehe Desistiu da RS4? Então galera, o Ruhe pediu uma carona... To pensando em nos encontrarmos la em Limeira mesmo umas 8~8:30h mesmo. A não ser que vocês queiram se encontrar em algum lugar perto da Anhanguera =D abs Vamo combinando... conhece algum posto ou algo assim na anhanguera que agnt consiga se achar? Tem o Sucão km 108 acho da Anhanguera sentido interior http://www.apontador.com.br/local/sp/sumare/postos_de_combustivel/C40504935F261U261C/auto_posto_sucao.html Qualquer coisa agente combina mais cedo e toma café da manhã lá se a galera quiser se encontrar antes. Lucas, desistiu da S4? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Desistir eu num desisti o problema é ter espaço pra por um quinto carro em casa! Sem contar que apareceu um hawk SW 07 com 25k km rodados origineba e todas as revisões na CC.... veremuR o que acontece. Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Tacumuito o miguin.... Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Pessoais! Que hrs estão pensando em voltar???? tenho compromisso em CPS as 17, tava querendo ficar até umas 13 no max... qq6acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
MWinters 2.687 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Vou ficar só pela manhã mesmo também. Galera vamos se encontrar no Sucão na anhanguera então? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Amgs... Eu tava pensando a parada era sabado! ManoloWinters aceito a carona de novo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MWinters 2.687 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Amgs... Eu tava pensando a parada era sabado! ManoloWinters aceito a carona de novo!!! SFA MANOLO! Renegar a carona só pode uma vez Depois me manda no FB teu endereço ou aonde te pego. A muie não vai? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Aaaaacha que a patroa vai acordar cedo... ainda mai num domingo?!?!?! Por nada!! Dps te mandou!! Valeu Manolo! Link para o post Compartilhar em outros sites
l_f1 320 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Se alguem precisar capaz que sobre lugar no meu carro, n eh ctza. Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 miguins, não vou poder ir! já vou passar pouco tempo com a dona patroa semana q vem por conta do OTD. Então é melhor agradar ela essa semana... =) Bom, uma pena q ela não curte, bem que ela podia ir junto =( Link para o post Compartilhar em outros sites
MWinters 2.687 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 miguins, não vou poder ir! já vou passar pouco tempo com a dona patroa semana q vem por conta do OTD. Então é melhor agradar ela essa semana... =) Bom, uma pena q ela não curte, bem que ela podia ir junto =( Sacanagem! Vamos só na parte da manhã Lucas! Fala pra ela que a minha muie vai também, qlq coisa elas ficam conversando lá sem perturbar agente ueahuehauehaue abs Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 num começa com bixixe!!! leva a patroa junto ela troca receitas com a moler do ManoloWinters! a minha vai n OTD! LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Paguei faz um tempin já, mandei 2 emails pedindo confirmação e até agora nada Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Paguei faz um tempin já, mandei 2 emails pedindo confirmação e até agora nada https://www.facebook.com/fabio.machadodecampos Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Paguei faz um tempin já, mandei 2 emails pedindo confirmação e até agora nada https://www.facebook...machadodecampos haha nao to duvidando migo, as vezes tá corrido pra ele e ele ainda nao viu os emails Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 num coloquei por mal não, as vezes é mais facil pelo FB, ele tá online direto! Link para o post Compartilhar em outros sites
renan_gm 4.209 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 7h30 no sucão da anhanguera km 108? muito cedo? alguém vai sair de Campinas, e já quer indo junto? Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Num sei se vou dormir em CPS ou AME no sabado! Mantenho-vos informados!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio.machado 9 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Pessoal tive problemas com a senha daki, mas ja foi resolvido! rs.. Segue a lista de inscritos Tração nas 4 Rodas (AWD) Suzuki sx4 Subaru WRX Subaru Turbo Subaru WRX EVO X Tração Traseira (RWD) BMW M3 Porsche 914/6 ... BMW 328i Porsche Boxster S Chevette hacht Tração Dianteira (FWD) Clio 1.0 Turbo Voyage Turbo GM Celta GM Celta VW Bora Uno Mille EP Ford Focus Golf ou 206 Fiesta Sedan 1.6 Gran Siena Pug 306 RT Audi A1 206 Parati Turbo Passat CIVIC SI VTI Celta Focus Focus Focus Focus Palio 1.6 16V Prototipo Formula SAE - Mauá Racing Formula SAE - Formula FEI MOTOS SRAD 750 Hornet Total 37 Inscritos divididos em 5 categorias Link para o post Compartilhar em outros sites
l_f1 320 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Eh norrr...saio de campinas amanha...algum comboio? Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 énóRRRRRR!!!!! que hrs vai sair?!?!?to achando que vou com meu carro mesmo! fazer o ManoloWinters entrar em AME pra me pegar é X-Canage!! vou ver e aviso-lhes! se for fazer bonde bolado vcs tem que me jurar que num passam de 3a marcha!!! senão o Bozó dá ruim!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 TadiN lavei meu carro todin com megs ahahaa e ta caindo uma chuva sem parar. Alguem sabe se vai ter boxes la ? Vou deixar pra trocar as rodad lá msm Link para o post Compartilhar em outros sites
l_f1 320 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 HAhah montei os aro 15...ficou toscão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora