Micheski 49 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Povo... foram 1.600 cliques... usei a setagem errada de foco, perdi muita coisa mas acho q pelo menos metade da p/ salvar para os albuns individuais depois no face (facebook.com/revistatrackday... Por enquanto, fiz um "resumão" com 200 fotos no flickr... galeria http://www.flickr.com/photos/72627895@N07/sets/72157632276580140/ algumas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Irada as fotos , parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.556 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Quem é o Sr. Ernesto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Irada as fotos , parabéns ! valeu mano! Quem é o Sr. Ernesto? sr. ernesto é o fiscal de prova, sempre bem humorado, o briefing muito bom, todo mundo respeita ele... ele é fiscal nas provas oficiais de interlagos também... mas teve uma parada cardiaca de 40 minutos e voltou graças a Deus, então o pessoal fez uma homenagem p/ ele... ele tem umas tiradas clássicas: "quando você perceber que ta sem sua tampa traseira, você vem falar comigo...". "filho, se continuar entrando nas curvas desse jeito, eu já chamo o caminhão do iml e um responsável da família", etc... A tampa traseira da Courier de um amigo meu caiu no laranjinha e ele nem se ligou hahaha Editado Dezembro 19, 2012 por Micheski Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Me diverti horrores nesse track.... Quero outro na chuva... Hehehe mas aí vou de M hehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Me diverti horrores nesse track.... Quero outro na chuva... Hehehe mas aí vou de M hehhe de "M" com chuva é engraçado eim! tinha uma galera traseirando naquela subida depois da eau rouge Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora