Gus® 1.484 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 POoo...foi tipo promoção relâmpago de supermercado...hahaha... Se ainda houver possibilidades, gostaria de ir pra veR uR amigos... Gustavo Ramos Link para o post Compartilhar em outros sites
Fyr3Blad3 1.324 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 se rolar um aumento da lista, to na espera! 2 3 Não acredito que não vi a lista... :-? Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 I´m in... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Pago . Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 tamo dentro! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Caso haja desistência na lista de convidados: Rafael Lopes ainda tem vaga pra correr?? Se tudo der certo amanha quando eu for pegar o carro, penso em me inscrever!! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Ganhei o resto do ano com essa notícia!! Não vou poder correr mas pretendo ir pra rever os amigos! Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
portella 51 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Nao tem nem mais como assistir ao evento?? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Lembrando a todos que os participantes tem direito a um convidado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 galera, só pra avisar, este será um evento particular, organizados por nós, porém os inscritos e púbico são de responsabilidade do Johnny :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 Escreve Johny certo, animal. Galera, os pilotos querem pouca gente na área de box e tal. Por isso não da para fazer porteira aberta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 galera, só pra avisar, este será um evento particular, organizados por nós, porém os inscritos e púbico são de responsabilidade do Johnny Johnny é o nome do meu Dálmata! Johnny Walker! Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) Terá Live Timing , fotografos e tudos mais ? Temos que guardar todos os registros possiveis deste ultimo evento no Autódromo . Editado Outubro 31, 2012 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Se nao me engano ate o numero de fotografos sera diminuido...mas com ctz os q forem nao farão feio...o nivel da galera ta tenso... O carro hj foi pro estaleiro na correria pra colocar molas, acertar pneus, alinhar, balancear, cambagem... so vai faltar o banho no sabado e o produto maligno pras rodas ficarem brancas o OTD todo...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Felipe Armond 1.119 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Escreve Johny certo, animal. Galera, os pilotos querem pouca gente na área de box e tal. Por isso não da para fazer porteira aberta. Nooofffaaaa que gente importanti!!! (Gay) auhuahauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel GM 1 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Po no último que teve foi bem social, mesmo com a lista aberta pro pessoal só aqui do grupo muita gente que botou nome nem foi, nem fila pra comer tinha... Os box ficaram bem vazios, n teve nenhum presepeiro nem nd, só colocar a 50 reaUl de novo que vai pouca gente! Bom, mas como "money sends" vou me recolher a minha humilde insignificância... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Terá Live Timing , fotografos e tudos mais ? Temos que guardar todos os registros possiveis deste ultimo evento no Autódromo . fato que irei e fazer varios cRicks :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Libera a entrada do pessoal 0800. Último evento pessoal.... Muita gente que não esteve lá nesse domingo, gostaria de ir agora. 50 reais nada, deixa o pessoal entrar. Façam uma lista com nome na porta. Nome na lista entrou pelo portão 7. Sem nome, volta dali mesmo. Último evento lá pessoal... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Johny,já tem a lista dos inscritos? :zema: Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 R$200,00 eu vendo minha entrada Não fui no último, esse eu não perco. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora