metal 891 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Pessoas, Como todos sabem, estaremos realizando o último evento em Jacarépagua no dia 21/10/2012 e, devido as obras na área do autódromo, , o mesmo não comporta mais um evento com "portas abertas" onde qualquer um paga e entra. Vamos limitar o numero de participantes e também o número de visitantes para manter o conforto de todos os que estarão presente. Então vamos limitar o acesso ao autódromo apenas para pilotos, convidados dos pilotos e Membros do Fórum com um acompanhante cada. Novamente não vamos cobrar entrada de Mulheres e Crianças desde que acompanhadas de um usuário do Fórum. O preço da entrada é R$ 50,00 por pessoa (homens) Como vai funcionar: Você vai responder a este tópico pedindo a reserva do seu convite e acompanhante da seguinte forma: Nome Completo: <SEU NOME AQUI> E-Mail: <SEU EMAIL> Acompanhante: <NOME COMPLETO DO CONVIDADO ADICIONAL> Exemplo: Nome Completo: José das Colves E-Mail: jose@colves.com.br Acompanhante: Maria das Flores OBS: o E-Mail tem que ser válido para que possamos avisar de possíveis modificações de última hora Vou associar o usuário que postou o tópico ao nome/email e vou cadastrar na lista de Convidados do Forum que estará disponível no Portao 7 no dia 21/10/2012. O pagamento será realizado no dia no Portao 7 após confirmação do nome através de um documento com foto. OBS: Os usuários que participaram (pagaram) do Churrasco de Comemoração de 10 anos da Oktane serão isentos da taxa de R$ 50,00. No corpo da resposta informe se compareceu ao evento, estaremos confirmando o pagamento com o Karioca que organizou o churrasco (então nao adianta dar uma de espertinho). Perguntas Frequentes: P: Quanto vai custar o Estacionamento? R: R$ 0,00 P: Sou usuário e quero levar um amigo, quanto vou pagar? R: R$ 50,00 por pessoa já incluso o estacionamento totalizando R$ 100,00. P: Sou usuário e quero levar minha namorada, quanto vou pagar? R: R$ 50,00 pra você e R$ 0,00 pra sua namorada. P: R$ 50,00 da direito a buffet? R: Não P: Minha namorada vai ter direito a buffet? R: Não P: Vai vender buffet? R: Não, apenas Pilotos e Convidados de Pilotos. Para alimentação e bebidas haverá o restaurante do Autódromo (Chiquinho) disponível. P: Sou usuáriA do Fórum e vou com meu namorado, vou ter que pagar? R: Você não, o seu namorado R$ 50,00 P: Sou usuário gostaria de levar minha esposa e meu filho R: Cada caso será estudado, postar avisando da necessidade. P: Tenho uma criança de 28 anos, ela paga? R: Sim, crianças até 14 anos são isentas P: Eu paguei o Churrasco da Oktane e não fui, estou isento? R: Sim P: Eu paguei o churrasco, meu convidado pode ir de graça também? R: Não, O usuário do fórum será isento. P: Meu concunhado da argentina vem só para esse evento e queria que minha namorada fosse também, pode ser? R: Infelizmente se formos atender a todos do forum que querem trazer amigos, teremos um evento "porta aberta" que seria inviável organizar neste momento. Contamos com a colaboração de todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Crise de riso com a crianca de 28 anos! Hahahahahhahahahahahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Opa!! Vamos que vamos! Nome Completo: Herbert Valiante Pessoa E-Mail: Herbertvpessoa@yahoo.com.br Acompanhante: Isis Menechini Cãofirma ae que eu estava no Churrasco também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) OBS: Os usuários que participaram (pagaram) do Churrasco de Comemoração de 10 anos da Oktane serão isentos da taxa de R$ 50,00. No corpo da resposta informe se compareceu ao evento, estaremos confirmando o pagamento com o Karioca que organizou o churrasco (então nao adianta dar uma de espertinho). E teve nego reclamando que tava caro, que eu tava embolsando $$$, que com R$ 65,00 ia p/ Porcão da Ilha, etc... Então, p/ esses q reclamaram, SFA :mm_awwyeah: Editado Outubro 11, 2012 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) infelizmente nesse só poderei ir de visitante Nome: Gabriel Barbosa Pires da Silva E-mail: gabrielbps87@gmail.com Acompanhante: Nataly Maldonado Batistela abs! Editado Outubro 11, 2012 por gabrielbps Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome Completo: Rodrigo Purchio Farias Pinto E-Mail: purchio@gmail.com Acompanhante: Roberta Ávila Pacheco Compareci ao churrasco! Link para o post Compartilhar em outros sites
AVRacing 248 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Alvaro Varandas Ribeiro E-mail: avrlz@hotmail.com Acompanhante: Ana Carla Alves Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrobps 909 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Pedro Henrique Barbosa Pires da Silva E-mail: xipabps@hotmail.com Acompanhante: Antonia Frez Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Me cadastrei como fotógrafo mas dessa vez gostaria de levar a namorada, comofas ? só cadastro a acompanhante ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Msantoro 285 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome Completo: Matheus Fonseca Santoro E-Mail: matheus.santoro@globo.com Acompanhante: Camila Cavalcante Alves Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Crise de riso com a crianca de 28 anos! Hahahahahhahahahahahahhaha Metal e o jeito delicado dele hehehehhe Igual ao momento em que ele pede a palavra no briefing :mrgreen: Editado Outubro 11, 2012 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Nome Completo: Diogo B M Souza E-Mail: diogo.braga@hotmail.com Acompanhante: Roberto Ben Svaiter Editado Outubro 18, 2012 por Jarrinho Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Nome: Marco Antônio da Silva Novo E-mail: marconovo_silva@hotmail.com Acompanhante: Marco Almeida Editado Outubro 11, 2012 por felix Link para o post Compartilhar em outros sites
thenetwhw 1.618 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Nome: Fernando Gymm Ebinn Fico Flores E-mail: thenetwhw@gmail.com Acompanhante: Victor Uceda Molter Fui ao churrasco de 10 anos da Oktane Editado Outubro 11, 2012 por thenetwhw Link para o post Compartilhar em outros sites
caiocrz 3.970 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Caio Trindade Furtado Fonseca E-mail: caio.t.fonseca@gmail.com Acompanhante: Paula da Cruz Silva Estava no churrasco! Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Rodrigo Goulart Hurst Email: rodrigohurst@gmail.com Fui no churrasco! Eh noR Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome : Felipe Villarmosa Gonzalez E-mail : felipevgonzalez@ymail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Metal, ainda não sei se vou com acompanhante, até quando tenho que dar a resposta? Nome: Thiago Sá de Araújo E-mail: thigos5@msn.com Acompanhante: ----- Fui ao Churrasco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Eduardo Siqueira de Araujo E-mail: eduardo.maniche@gmail.com Acompanhante: Leticia de Freitas Oliveira Pinto Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallacegs 66 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome: Wallace Gomes da Silva E-mail: wallace.n73@gmail.com Acompanhante: ---- Compareci no churrasco. Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Nome: Cainan Di Giorgio Alves E-mail: cainan_@hotmail.com Acompanhante: Pedro Ferreira de Paula Marinho Editado Outubro 16, 2012 por cainan Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Real 6 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Nome Completo: Aline Corte Real Amorelli E-Mail: alinecramorelli@gmail.com Acompanhante: ---- Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Quantos visitantes cada piloto pode levar.... e No meu Caso que sao 2 Pilotos ?? Abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Nome Completo: Daniel Paulo Gameiro Pereira E-Mail: daniel_pgp@hotmail.com Acompanhante: Leonir Alves Gameiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel GM 1 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Nome: Gabriel Pinheiro Sant'Anna Bitencourt E-mail: gpsb-10@hotmail.com Acompanhante: Julia Maria Rodrigues de Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados