G u s t a v o 1,266 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Patroa não ficou nem um pouco feliz qdo falei q tava querendo ir... Desde ontem ta completamente "seca" qdo fala no telefone comigo Aproveita que é Novembro e já fica solteiro pro Reveillon kkkkkkkkk Link to post Share on other sites
guilherme_mogi 11,873 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Vai sair cegonha de sp? Guilherme, sempre tem, sempre que organizamos eventos oferecemos pra SP, CWB, RJ e agora SCS, só que o pessoal de SP nunca se mobilizou em juntar o efetivo e vir andar aqui em Brasília. Nós NÃO queremos concorrência, queremos parceria e festa com todas as tribos e conceder a oportunidade da galera preencher o curriculo com o nosso circuito. Falando em festa, dessa vez vou ver se consigo o alvará pra ir pra balada com os muleques do Rio, a parada foi séria aqui kkkk... Pô, se rolar de SP eu enfio minha lata azul na parada! Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 mais uma vez eu vou ficar na seca, entrando aqui e sofrendo... PS. alguem quer comprar um WRX 06 ???? :bomba: Link to post Share on other sites
Black Bug 12,069 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Irmao eu voto por irmos quinta a noite e voltarmos segunda d manha auaHUAHUAHUhUAahuhauhuAhuahuahAUauhAHU Link to post Share on other sites
.:run4fun:. 3,606 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Se precisarem, só falar! Estou a disposição! Dessa vez vou imprimir meu credenciamento e levar pra não dar a palhaçada que foi o Drift! Link to post Share on other sites
Black Bug 12,069 Posted September 22, 2012 Share Posted September 22, 2012 mais uma vez eu vou ficar na seca, entrando aqui e sofrendo... PS. alguem quer comprar um WRX 06 ???? Aceita o q como pagamento? Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 22, 2012 Share Posted September 22, 2012 (edited) Patroa não ficou nem um pouco feliz qdo falei q tava querendo ir... Desde ontem ta completamente "seca" qdo fala no telefone comigo pqp burrao! eu vo pagá a porra toda e falar só na semana e fodaC!!! menoR tempo de bico... :mm_awwyeah: Edited September 22, 2012 by MARQ Link to post Share on other sites
rafael. 205 Posted September 23, 2012 Share Posted September 23, 2012 Pessoal, ava vendo no decolar.com e as passagens de ida e volta estão R$188,00. Kiko/Lambert, Como faço? Vai ter lugar para todos os carros do RJ? Meu nome está num dos últimos da lista, mas se confirmassem já agilizaria tudo. Quando teria que pagar a inscrição e como faria? Abraços! Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted September 23, 2012 Author Share Posted September 23, 2012 Rafael Até onde fui informado pelo pessoal de Brasilia, podemos mandar 20 carros. Vamos limitar cada cegonha a 10 pra evitar os problemas do ultimo evento. Na lista, tem muita gente que coloquei, porque me pediram....Mas sem qualquer confirmação.....No estilo "Coloca o meu nome ai..... Mais perto eu vejo." Vc ja demonstrou interesse desde o primeiro evento. Estou vendo com o Kiko o lance do pagamento. A lista é meramente informativa. Vc sendo o ultimo ou o primeiro, não tem qualquer vantagem.... A ideia é fazer como no OTD, pagou, andou...... Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted September 23, 2012 Share Posted September 23, 2012 curti einh, vou tentar ir nesse... Patroa não gostou muito da ideia de eu ir p/ BSB já q no OTD de Londrina eu falei q tava no hotel e fui p/ night...posteriormente ela acabou ficando sabendo já q fiquei walking dead total no autódromo... vc foi pra night aquele dia? mentira!!! geral foi dormir cedo!!! :lol: Link to post Share on other sites
rafael. 205 Posted September 23, 2012 Share Posted September 23, 2012 Valeu, Lambert! Quando tiverem os dados de depósito, me avisem ! Meus pais vão de carro no mesmo final de semana para BSB! Se quiserem despachar alguma coisa por eles, é só avisar! Se precisarem de alguma coisa, só falar tbm! Agonia até novembro a partir de agora! Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Lambert, to tentando te mandar MP e n consigo. Ervazia!!! Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted September 24, 2012 Author Share Posted September 24, 2012 Feito, manda ai Link to post Share on other sites
phenri 337 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 curti einh, vou tentar ir nesse... Patroa não gostou muito da ideia de eu ir p/ BSB já q no OTD de Londrina eu falei q tava no hotel e fui p/ night...posteriormente ela acabou ficando sabendo já q fiquei walking dead total no autódromo... vc foi pra night aquele dia? mentira!!! geral foi dormir cedo!!! que eu me lembre , ficamos no hotel comendo pizza e jogando gt5... Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 MP enviada! Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 pqp.....q ninguém fale sobre essas viagens no churrasco de 10 anos....ainda mais perto da minha. Se não quando eu informar a ida, a mulé vai querer botar GPS e câmera no meu jojolo!!! :mm_fullpanel: Link to post Share on other sites
Manolo 626 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Fato que irei novamente... e dessa vez vou botar o manco para andar... só para me divertir mesmo... Link to post Share on other sites
Manolo 626 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 , não sei com que carro mas to dentro Duvido deixar o voyage pronto! Link to post Share on other sites
Black Bug 12,069 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 manolo, sem voyagera, FATO. MAAAAAAAAS temos algumas opcoes no momento!! relax q iremos andar, passear, beber.... Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 :mm_trolldadfull: :mm_memedevil: Link to post Share on other sites
Manolo 626 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 manolo, sem voyagera, FATO. MAAAAAAAAS temos algumas opcoes no momento!! relax q iremos andar, passear, beber.... E COMER MULHER!!!!! Link to post Share on other sites
rodrigoallemand 1,199 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 335 on track?! Link to post Share on other sites
Black Bug 12,069 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 manolo, sem voyagera, FATO. MAAAAAAAAS temos algumas opcoes no momento!! relax q iremos andar, passear, beber.... E COMER MULHER!!!!! dessa vez vou furar olho, queimar largada e o caralho. Rud, se até ela estiver aqui e nao houver outra opcao vai ela mesmo, só colocar os slicks heeh Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 pqp hein! a fiRma é foRte! "viRgi maria, aluméia meus caminho e n me deixa cair em tentaçà " Link to post Share on other sites
Black Bug 12,069 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 se for sem patroa, PREAPARE-SE. e tenho dito. Link to post Share on other sites
Recommended Posts