Lambert 2.100 Postado Setembro 26, 2012 Autor Share Postado Setembro 26, 2012 Fato.. O embarque será na Washington Luiz, já na rodovia! Provavelmente no posto do Alemão. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Pelo histórico da saída da cidade do último OTD também acho que vai ser melhor na Washington Luiz. Cada vez que eu entro nesse tópico mais ansioso eu fico :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Q5 aí vou eu ! ahahhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 parada é a seguinte, já iRpRanei pra patroa onti meRmo, tá sabenu... primeira coisa q ela falou foi "vou com vc ué!" aí veio a malemolencia da eRplicaçà de q não é viável....e pra falar a verdade n é mesmo. mó merda, calor, e ela me pertubando, n ia dar certo....diferente de ser no RJ q qualquer coisa ela mete o pé né...enfim, alvará já tá adEantadu! :mm_awwyeah: Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) Falei pra patroa que ia pro TD em Brasília, ela cogitou ir, mas depois quando pensou no sofrimento de passar o dia inteiro no calor e em pé, ela desistiu . Kiko, entrei agora a pouco no RacingArt e vi que você postou os dados do depósito e falou pro pessoal de lá depositar os centavos a partir de R$500,21. O problema é que o meu nome está com o valor de R$500,22. Quantos centavos deposito afinal? Quando eu posso pagar e até quando vai as inscrições? Abraços! Editado Setembro 27, 2012 por rafael. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Q5 aí vou eu ! ahahhahaha Se prepare Q5 que vou lhe usar ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Então responde o SMS PORRRA! Vossa SMS chegou as 2 da madruga no meio do meu sonho erótico. Se quiser leve amanha que eu vou lhe usar e ai conversamos lá. Estarei lá no dino pela manha, realizando maldades. Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Já temos os dados de depósito? Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 PQP ! já tinha acertado tudo, ia levar carro, mecânico, etc, tava comprando as passagens e pensei: vou ligar para a patroa só para confirmar se tenho alvará. PQP, ela já tinha marcado férias para nós, reservado hotel, comprado passagens...vou tentar remarcar essas férias senão vai dar separação... <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 Galera, to vendo tudo com o Glaydson.. Precisamos resolver como vai ser essa duvida do rafael..... o numero na lista dos centavos ta conflitando com CWB. Peço um pouquinho de paciencia =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) Falei pra patroa que ia pro TD em Brasília, ela cogitou ir, mas depois quando pensou no sofrimento de passar o dia inteiro no calor e em pé, ela desistiu . Kiko, entrei agora a pouco no RacingArt e vi que você postou os dados do depósito e falou pro pessoal de lá depositar os centavos a partir de R$500,21. O problema é que o meu nome está com o valor de R$500,22. Quantos centavos deposito afinal? Quando eu posso pagar e até quando vai as inscrições? Abraços! Zé, seguinte.... A lista de vocês, até o presente momento, só será preenchida com 20 vagas, repito até o presente momento, estamos esperando a confirmação do pessoal e SP e SCS, a IDEIA é que se um dos dois estados deixarem de usar a cegonha concederemos uma 3ª pro Rio, mas isso não está confirmado, vai depender da quantidade de carros, da empresa, do nosso custeio em pagar as cegonhas, ou seja, uma série de fatores, maaaaas há a possibilidade... Vamos fazer assim, como existem mais pretendentes do que vagas, quem está além dos 500,20 pague R$501,01 o seguinte R$ 501,02. Entendeu? Se por acaso, você que está no 22 da lista já efetuou o pagamento e o 3 da lista não tiver efetuado, vai quem pagar primeiro.... Mas mesmo assim vamos respeitar a lista! Infelizmente não estou podendo acompanhar o tópico durante o dia, mas tenho o email e o Lambert tem meu Whatsapp, qualquer duvida pode me mandar uma MP aqui que recebo pelo email tbm... Editado Setembro 27, 2012 por Kiko_DF Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 huahuahua Vamu que vamu!!uhahua Dirigir o VTi de ressaca vai ser mortal!huahua :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 Vti vaiiiii? Du vi do! Hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Vti vaiiiii? Du vi do! Hahahah Eu tb ... ahuahuauah tadim dele ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 huahua Esperança é a última que morre!huauhahua Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Duvido é convencerem Kide e Cia a virem :) Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 huahuahua Vamu que vamu!!uhahua Dirigir o VTi de ressaca vai ser mortal!huahua POOOOORRRRRAAAAAA se o chassi vai andar de VTI pode colocar meu nome na lista que eu vou andar tb !! :zema: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 se o chassi andar de vti e sacanagem, vai alagar brasilia de tanta chuva Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Já choverá a cada 2min nessa época :) Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Costuma chuver muito no final de novembro? Tava pensando em pegar uns slicks usados por agora ou uns R888... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 essa da chuva deaRnimô má vamo cutudu. fodaC! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Chassi de VTI?! Daqui a pouco vão falar que o Dibe vai de GTI..... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 falei zoando, pô. é época de chuva, mas faz sol/calor pacaraio o tempo todo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 uhahuahua Po a galera acredita mesmo em mim!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 So acredito q existe o vti pq ja vi ao vivo... Mas jurava q era parte da decoracao do lugar.... Hehehehehh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora