Junior_vix 2.465 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 É isso aí rapaziada, reservem a data por que as inscrições serão limitadas em quantidade de carros. Espero ver muitos de vocês por lá hein, abraço. Qualquer carro vai poder participar? é claro,só a driver que discrimina nossos carros! valeu Pior que é verdade. Já conversei com eles para abrir para o Si´s, mas não rola. Lá é só desfile de "carrinhos" bonitos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Tem uma idéia dos valores? Para convidados haverá muita burocracia? Abraços e parabens pela iniciativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanM 614 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Pode ir assistir? Capuava é aqui do lado, facinho pra eu ir. Posso até tirar umas fotos, nada profissional por causa do kit que tenho e até pelo tempo que estou sem fotografar nada, mas que se tiverem interesse entrego pra uso da organização sem problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 entrei seco achando que fosse videos *ops! esqueci q não pode mais digitar "rio noite piloto" rio noite piloto foi a primeira coisa que eu imaginei quando lí... hahaha Neto é o que tinha o scooby azul? Via ele direto aqui na pucc quando ele estudava por aqui. Pelo pouco que falei com o cara (no racing art), é muito gente boa! Superstron, como vai ser o esquema para assistir? Não vai rolar de andar com o vtr, não vou gastar $ nele pra poder botar na pista sendo que pretendo vender logo. Abraço tb vim seco... Vim seco lembrando dessas alucinaçõe Super, parabéns pelo peito de organizar mais um evento desses! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Que cazzo é esse de rio noite piloto? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Alucinações Haruki, meras alucinações à respeito de fatos que não ocorreram com pessoas que não existem em lugares desconhecidos :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 (editado) iniciativa sensacional, sera um belíssimo evento. Estou muito feliz pelo convite para fazer parte do staff da R.N.R, vamo q vamo! Editado Setembro 17, 2012 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 ótima iniciativa ... espero conseguir participar !! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 no aguardo da inscrivinhação Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 19, 2012 Autor Share Postado Setembro 19, 2012 Esta semana agente abre inscrições... estamos definindo os pequenos detalhes!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafapfeifer 127 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 eu me interesso... no aguardo de detalhes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Opa...to dentro tb....me manda email quando abrir inscricoes.... Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 isso ae rapaziada, vc's irão se surpreender com o evento dos "meninos"! Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Esta semana agente abre inscrições... estamos definindo os pequenos detalhes!!!! Aguardo detalhes :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Boa!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora