Ir para conteúdo

fuRca preto com cano reto na Fazenda Capuava... (WRX 3o melhor tempo do dia)


EvoAirSuspension

Posts Recomendados

EvoAirSuspension

O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!!

vlw.

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!!

vlw.

é filhão no final voce me deu um trabalhão!

até mais

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vf34+ cana.. O intercooler eh o original do carro! Kkk

Diz k kiko q nao posso trocar nem mais um parafuso senao quebra.... Tenho q forjar o carro!

O escape eh um downpipe invidia racing e o resto tubo de 3" sem abafador! Hehehe

Ae Bruno valew a aula no fim do dia!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!!

vlw.

é filhão no final voce me deu um trabalhão!

até mais

abraço

O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!!

vlw.

é filhão no final voce me deu um trabalhão!

até mais

abraço

Posso até ter te dado algum trabalho.... mas a aula que voce me deu foi impressionante!!!! parabens pela jaca!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.