EvoAirSuspension 3.065 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!! vlw. Editado Setembro 9, 2012 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoracing1 43 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!! vlw. é filhão no final voce me deu um trabalhão! até mais abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Porra! Muito forte... continua SÓ com VF34+sti intercooler e cana? Se for está de parabens... E o eRcape, como esta? Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Vf34+ cana.. O intercooler eh o original do carro! Kkk Diz k kiko q nao posso trocar nem mais um parafuso senao quebra.... Tenho q forjar o carro! O escape eh um downpipe invidia racing e o resto tubo de 3" sem abafador! Hehehe Ae Bruno valew a aula no fim do dia!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!! vlw. é filhão no final voce me deu um trabalhão! até mais abraço O Carro esta sensacional, tb andei de evo X playstaion, q tesão!! carro fantástico forte e equilibrado, mais depois na sequencia andei com meu primo e o chão do scoob do Rafa esta algo foda d+++, parabéns primo o carro esta muito equilibrado e forte, fora a tocada... mandou bem d+!!! vlw. é filhão no final voce me deu um trabalhão! até mais abraço Posso até ter te dado algum trabalho.... mas a aula que voce me deu foi impressionante!!!! parabens pela jaca!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício 843 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 O que é esse porquinho no scoop do WRX? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora