Ir para conteúdo

Preview Smurf @ Velo Città


Posts Recomendados

Pista é zeradinha. Primeiro evento depois da Porsche Cup. Fora isso, só para uso da Mitsubishi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabio.machado

hehehe que show!

tem como vc me passar um trechos pra eu usar no video da GR (preparadora do EVO Branco)?

1° trecho - entrada da reta dos box até a freiada da curva 1.

2° trecho - escapada de traseira na terra na saida da curva 2

3° trecho - 2:55 até 3:15

Se positivo, pego do seu video msm.

Valew

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe que show!

tem como vc me passar um trechos pra eu usar no video da GR (preparadora do EVO Branco)?

1° trecho - entrada da reta dos box até a freiada da curva 1.

2° trecho - escapada de traseira na terra na saida da curva 2

3° trecho - 2:55 até 3:15

Se positivo, pego do seu video msm.

Valew

Lógico cara, mas como o arquivo vai ser em HD, vamos ver o tamanho, qq coisa eu gravo um DVD e te mando, blz?

Tento fazer isso hj ou amanh~.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Johny e Leo da até pra fazer uma dupla sertaneja hahahahahahahahaha

Bela brincadeira, smurf é o carro... Parabéns

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o que eu achava ..... Parabéns meu amigo, mandou BEM demais !!! Empurrar um Evo de 500 WHP não é p qualquer um .... vc está demais !

Bj´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

isso que eu dizer agora Zema!

O Cara segui o evo branco malvado com maestria.. o evo ix abre horrores na reta e ja nas freiadas o Smurf tira um km de diferença e nas curvas soh pressao pra cima do branquelo! ahahaha

ps: 3:10 o evo ix riscando os slick para ver se consegue abrir do smurf eh inacreditáveR !

parabéns pela tocada e vlw por gravar e nos proporcionar essas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi dito mas vale falar denovo, parabens empurrou bonito o evo fodão de 500HP+, tanto que fez ele sair quase fora da pista!

huahuauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

que video! asissti aqui no trab escondidinho sem som e já achei foda, preciso mt ver isso em casa e com calma

parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabio.machado

isso que eu dizer agora Zema!

O Cara segui o evo branco malvado com maestria.. o evo ix abre horrores na reta e ja nas freiadas o Smurf tira um km de diferença e nas curvas soh pressao pra cima do branquelo! ahahaha

ps: 3:10 o evo ix riscando os slick para ver se consegue abrir do smurf eh inacreditáveR !

parabéns pela tocada e vlw por gravar e nos proporcionar essas imagens.

Nessa hora o EVO branco estava com pneus de rua, foi no no TD no final da tarde que ele colocou os Slick.

hehehe que show!

tem como vc me passar um trechos pra eu usar no video da GR (preparadora do EVO Branco)?

1° trecho - entrada da reta dos box até a freiada da curva 1.

2° trecho - escapada de traseira na terra na saida da curva 2

3° trecho - 2:55 até 3:15

Se positivo, pego do seu video msm.

Valew

Lógico cara, mas como o arquivo vai ser em HD, vamos ver o tamanho, qq coisa eu gravo um DVD e te mando, blz?

Tento fazer isso hj ou amanh~.

Abraços

Upa no Youtube que eu pego, em HD msm, ai eu edito as partes que vo usar no video aki!

Valew

Editado por fabio.machado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

GAlera, ambos estávamos de radial na hora. A Driver só permite o uso de slick na última bateria do dia. Mesmo assim, não levei slick.

O carro do Saulo é um bicho, da medo vendo a traseira destracionar, é animal demais.

Vamos combinar que é mais fácil vc freiar dentro da curva com um carro mais fraco do que com um mais forte.

Se eu chegava no final da reta a 180km/h, imagina a qto não chegava o Evo 8.... O cara tem que ter muito peito, pois as curvas do Velo Città são muito travadas.

No mais, valeu aí pelos elogios :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que não da para comparar o S3 com Evo, mas de tanto insistir, alguma coisa acho que aprendi....hauahuahauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.