Tspvc 10.295 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Bom, sugeri pro Digo e vou postar aqui pra ver o que acham. Acho que o lance da calça e camisa da Oktane já tá um pouco batido e vendo o banner do Trackday de BSB, acho que as Oktanetes ficariam MUITO bem de vestido (Obviamente, mais curto que esse da foto). O que acham? Ps.: Obviamente eu também preferia que ficassem de biquini ou como vieram ao mundo, mas acho que não seria viável :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 não rola uma roupinha a la jogadora de volei? Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 E aqueles macacões estilo F1? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Otima pedida! Link para o post Compartilhar em outros sites
mro.pereira 3.677 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 não rola umas peladas não? sacanaGI! vestidinho é bacana, em varios eventos ja tem mulherada assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 E aqueles macacões estilo F1? rs É uma bela idéia também! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Melhor de calça branca e camisa vermelha. Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 veRtido like a piriguete e salto . Morri Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 (editado) Calça branca e top vermelho. OBS: Recordei um fato muito engraçado nesse ultimo OTD, estou saindo da sala onde fui buscar minha CNH e o criador do tópico esperando as oktanetes, quando elas apareceram o bonito com o ipad na mão fala: ESTOU COM ALGUMAS FOTOS AQUI, QUEREM VER?? E ai sopa de letrinha rendeu alguma coisa? Editado Agosto 10, 2012 por Felipe Verona Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 69 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Calça branca é o melhor traje, PQP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 Calça branca e top vermelho. OBS: Recordei um fato muito engraçado nesse ultimo OTD, estou saindo da sala onde fui buscar minha CNH e o criador do forum esperando as oktanetes, quando elas apareceram o bonito com o ipad na mão fala: ESTOU COM ALGUMAS FOTOS AQUI, QUEREM VER?? E ai sopa de letrinha rendeu alguma coisa? Carai, flagrado hahahaha. Masss, criador do tópico :D Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 T+ Mumu Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Calça branca e top vermelho. OBS: Recordei um fato muito engraçado nesse ultimo OTD, estou saindo da sala onde fui buscar minha CNH e o criador do forum esperando as oktanetes, quando elas apareceram o bonito com o ipad na mão fala: ESTOU COM ALGUMAS FOTOS AQUI, QUEREM VER?? E ai sopa de letrinha rendeu alguma coisa? Carai, flagrado hahahaha. Masss, criador do tópico Calça branca e top vermelho. OBS: Recordei um fato muito engraçado nesse ultimo OTD, estou saindo da sala onde fui buscar minha CNH e o criador do forum esperando as oktanetes, quando elas apareceram o bonito com o ipad na mão fala: ESTOU COM ALGUMAS FOTOS AQUI, QUEREM VER?? E ai sopa de letrinha rendeu alguma coisa? Carai, flagrado hahahaha. Masss, criador do tópico Sim sim tópico, mas e ai rendeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 T+ Mumu Sem mais palavras! rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Calça branca já foi tentado e não rola...ficou transparente d+ As oktanetes estão ali p/ DIVULGAR O EVENTO e não p/ ficar com o rabo a mostra... No começo do ano sugeri macacão e curtiram a ideia, mas não sei q fim levou... Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 se for macacão tem que ser branco! BRANCO, ENTENDERAM????????????? OU PRECISO DESENHAR: :valeu: :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 69 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 T+ Mumu Pronto, pode trancar o tópico, Veronese achou o modelito. Sacanagem não, se as mulé aparecem assim e eu to com a minha mina, eu largo ela na hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno evangelho 1.288 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 A morena do meio.... ai ai ai.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Caso com qualquer uma hoje mesmo... ... ... ...caí da cama e acordei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 mini saia, ou o macacao verde igual essa da pelada do estacionamento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato78 5 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 se for macacão tem que ser branco! BRANCO, ENTENDERAM????????????? OU PRECISO DESENHAR: :valeu: :valeu: Branco nelassss, Ai ai ai ai ai assim vc mata o papai..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora