Johny 492 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Bom pega com amigo Plautos: http://www.youtube.com/watch?v=ZURBXrJ0RAE&list=UUTWM2SsEjj0BGluzat5jDpw&index=1&feature=plcp Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Bacana... Bacana... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 :palmas: Muito bom meu amigo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 Q ronco da 1M...PQP, coisa linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Top o video, e o ronco da 1M é um tapa nos corne. Link para o post Compartilhar em outros sites
FredericoFreire 402 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 A maioria já deve saber, mas só pra explanar, a 1M está com escape completo Akrapovic, incluindo os downpipes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Q ronco da 1M...PQP, coisa linda. Fala Johny, Sou o manolo que trabalha aqui na Globo junto com a sua esposa... Teu carro ta show... o peguinha ta bem maneiro... Ia falar com vc no TD, mas fiquei o tempo todo ali ajudando o amigo Lambert e o Allemand com os carros! Na proxima eu falo com vc! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Irado! Mas ae Johny, pelo som captado, teu carro ta parecendo um R/C elétrico :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 Fala aí cara, blz? OTD é muita correria mesmo, normal. Se Deus quiser, teremos mais alguns em JPA. Abraços Q ronco da 1M...PQP, coisa linda. Fala Johny, Sou o manolo que trabalha aqui na Globo junto com a sua esposa... Teu carro ta show... o peguinha ta bem maneiro... Ia falar com vc no TD, mas fiquei o tempo todo ali ajudando o amigo Lambert e o Allemand com os carros! Na proxima eu falo com vc! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 Irado! Mas ae Johny, pelo som captado, teu carro ta parecendo um R/C elétrico Porr4 Karioca, se juntou ao Ziki? A GoPro tá pegando o som das correias do motor. Quer barulho? Vou postar com o som da camera que tava filmando a descarga.....hauhauahuahuha Link para o post Compartilhar em outros sites
wrx black 3 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Curti!! :grin: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora