Ir para conteúdo

Tiao vs Macaco


Posts Recomendados

Passei o dia todo sem conseguir uma volta limpa. Na unica vez que o fiz, no finalzinho perto da 90, houve uma confusao entre eu e o Plautos da 1M e eu acabei indo parar fora da pista, do lado esquerdo. Essa foi a minha melhor volta do dia (1:24.3). Lembrava de ter jogado muito detrito pro alto, mas quando fui ver agora ha pouco uma foto que flagrava o momento em que eu voltava pra pista, minha esposa atentou pro macaco ou mico "voando". Liguei pro fotografo agora mesmo e a namorada dele confirmou que foi mesmo um macaco.

Vejam por si mesmos:

7710399316_364f64e0eb_b.jpg

Trackday-149a by Zikizira, on Flickr

Versao em alta em http://farm9.staticf...e13dc44f9_o.png

Jah tinhamos visto cachorros, garcas, corujas, etc. Mas nao lembro de termos flagrado um macaco, ainda mais numa situacao dessas. Definitivamente esse OTD estava lotado. Fico triste pelo macaco. Tenho esperancas de que tenha sido soh um susto que o fez pular.

Alguns vao achar triste, outros engracado, mas certamente eh inusitado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro! Tomara que o macaco tenha só tomado um susto... Só mesmo no OTD...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trackday

O Macaco tião foi o 3o mais votado para prefeito do RJ, se não me engano na decada de 80..hehehheehhe...Ele estava tentando voltar para reclamar da destruição do autodromo...mas vc deu um fim em suas espectativas!!hehehhehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Já passei aperto na estrada que liga Jundiai a Itatiba.

Um Sagui resolveu atravessar a estrada e no reflexo tirei o carro para a pista oposta onde estava vindo um caminhão.... por sorte não bati no caminhão e nem atropelei o bixano.

Bixo vs carro é realmente algo foda =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Relaxa pela foto ela esta correndo, ou então ele abriu para esquerda para pedir passagem kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acertei o macaco, nao sangrou. O carro tava limpo.

eu me lembro desse momento confuso... eu vi que voce vinha muito mais rapido e puxei para dentro para voce passar por fora... so que voce veio ainda mais por dentro... acho que o que te confundiu foi minha sinalizaçao... eu me lembro de ter batido seta para a direita... foi cagada minha... me desculpe se te assustei....

mas falando sobre o macaco... eu nao o vi no asfalto... pelo menos nada me chamou a atençao... acho que o pequeno levou um susto na grama mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.