jcvazquez 2 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Os fotógrafos mandaram muito bem!!!!! Meu primeiro trackday abaixo dos 1.30 e eu ficaria sem lembrança alguma se não fossem pelos Srs. mlbimmer, Daniel Paulo e Karioca, Muito Obrigado mesmo. Se mais alguém tiver fotos do N #52.. agradeço antecipadamente. Editado Agosto 4, 2012 por jcvazquez Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Descobri comofas pra colocar as fotos do site que uso aqui, entao la vai: Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Untitled by Edgard Castro Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Civic Si vermelho #74 Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.336 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Só hj que estou tendo tempo de lidar com as fotos do OTD. Vou soltando mais algumas aos poucos ao longo da semana... Só pra recomeçar os trabalhos... Eu, por eu mesmo, de carona com o Deco... === Moar Quase deu ruim... Pro camarada que pediu da Hilux RESGATE Só tem essa mesmo... === Pra quem acha que levantar a patinha traseira é legal... esse camarada levantou a dianteira mesmo... Editado Agosto 4, 2012 por AC1982 Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Costa 2 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Parabéns a todos os fotógrafos, mandaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!!!!!!! Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.336 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 o dono do Clio preto #04 pediu para postar aqui perguntando se alguem tem fotos do carro dele, aproveitando, ele se cadastrou tem um bom tempo e não foi liberado, o user é Andsu. Se tiverem mais fotos do 106 branco #14 são bem vindas tb :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finalmente as minhas, vou postanto aos poucos. Espero que gostem: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Mais: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Mais: Editado Agosto 6, 2012 por Rodrigo Gaudie-ley Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Mais: Últimas de hoje: Abraços Editado Agosto 6, 2012 por Rodrigo Gaudie-ley Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 galera, de boa: os fotógrafos que estão vendendo fotos poderiam fazer uma lista pra facilitar pra quem quer comprar mandar pra essa 'mail list'. tem um absurdo de foto boa e fotógrafos mandando bem. acho que algo desse tipo facilitaria a vida de todos. []'s e parabéns pelas fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Como assim lista, Deco? É só mandar MP para o fotógrafo dono da foto que quiser e acertar. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 RFagundes, muito obrigado. 8-) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 FOTOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Mais: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 galera, de boa: os fotógrafos que estão vendendo fotos poderiam fazer uma lista pra facilitar pra quem quer comprar mandar pra essa 'mail list'. tem um absurdo de foto boa e fotógrafos mandando bem. acho que algo desse tipo facilitaria a vida de todos. []'s e parabéns pelas fotos. Deco, entendi o que quis dizer, mas acho que ao mesmo ponto que facilitaria, acho que poderia levar a desentendimentos, principalmente porque tem gente que não vende, tem gente que vende mais caro. Mas de fato, é uma boa idéia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Agosto 6, 2012 Autor Share Postado Agosto 6, 2012 gaudie, essas que estão foram com a 35? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 bela nomade! :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora