Junior_vix 2.465 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Civic do Moskito neste evento era prata !! Certeza? Então boa notícia Raza, tem siã Tinham dois Si´s vermelhos. Um '07 - Anderson (Nakapa) Outro '>09 - Não conheço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) oque aconteceu com o gtr da foto na pagina anterior?! fogo antes da saida do escape? que historia é essa que um quase pegou fogo? Editado Agosto 1, 2012 por Plautos Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 oque aconteceu com o gtr da foto acima?! fogo antes da saida do escape? que historia é essa que um quase pegou fogo? Plautos, não sei. Achei bem estranho quando vi a foto e postei justamente por isso. Pelo que sei, foi exatamente esse que quase pegou fogo. Civic do Moskito neste evento era prata !! Certeza? Então boa notícia Raza, tem siã Tinham dois Si´s vermelhos. Um '07 - Anderson (Nakapa) Outro '>09 - Não conheço. Ops, retiro o que disse hahahaha, de noite checo! Mas snme tenho do #74 sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Conforme prometido: Ogro e Deco: Oktane Trackday 2012.3 por Thiago Costa [ Tspvc ], no Flickr Levantando a patinha o VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 CARALHO, que foto linda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Agosto 1, 2012 Autor Share Postado Agosto 1, 2012 :mm_cerealspitting: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Garrido09 41 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Mto bom!!!! Ainda vou ver meu civic aí! x) Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Lindas fotos, Renan! oque aconteceu com o gtr da foto na pagina anterior?! fogo antes da saida do escape? que historia é essa que um quase pegou fogo? Segundo o Mauício, foi uma mangueira da bomba de combustível que pegou fogo, e como queimou um fusível o carro parou. Mas foi resolvido lá mesmo e o carro ainda foi embora rodando normalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoV 110 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Foto da minha volta rápida! Abraço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Azzorf 428 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Caralho, as fotos do Karioca a noite ficaram foda demais! pqp. Apavorou. :mm_milk: Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio.machado 9 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Alguem tem foto do Astra 37 de lado na curva da vitoria? Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Costa 2 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Alguem tem mais fotos da saveiro nº 82??? Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Alguem tem mais fotos da saveiro nº 82??? Abs. Que diabos você ficou fazendo a tarde na pista? porque não tava pisando? ficou tentando memorizar o traçado! só curtindo a pista!! auhahuahuahhau Alguem sabe me dizer o que é essa numeração na carroceria do Porsche? Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Costa 2 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Alguem tem fotos do audi A3 nº 20??? Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Homenagem a Butzi Porsche, se não me engano no trackday da Porsche rolaram esses adesivos, devido a recém morte do Ferdinand Porsche. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Terminando aR foto mamão Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Making of Link para o post Compartilhar em outros sites
ventos 36 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Tô impressionado com a qtdade de carros bonitos!!!Esse Evo azul é maravilhoso. Parabéns a todos os participantes!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Homenagem a Butzi Porsche, se não me engano no trackday da Porsche rolaram esses adesivos, devido a recém morte do Ferdinand Porsche. Não, besta! Ele tava falando dos numeros entre os vidros e o "body-kit". Acredito eu que sejam os numeros para medir a distancia certinha e ficar alinhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
DeshMindER 0 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Amigos, tem mais do Civic Prata # 95 ? Teve uma hora que eu dei uma escapada e tinha um fotografo na minha frente, será que pegou ? rs. Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Homenagem a Butzi Porsche, se não me engano no trackday da Porsche rolaram esses adesivos, devido a recém morte do Ferdinand Porsche. Não, besta! Ele tava falando dos numeros entre os vidros e o "body-kit". Acredito eu que sejam os numeros para medir a distancia certinha e ficar alinhado. perguntei ao kide... Sao as medidas exatas das partes da carroceria do carro pra trazer/fazer peças para o carro.. eles marcaram a pilot mesmo... depois vai ser pintado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora