Junior_vix 2.465 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Podiam postar as gatas "civis" do OTD... rsrs Quero ver se fosse a sua namorada que alguém tirasse foto e colocasse aqui... e depois ia ter que ficar aturando os comentários de nego falando... Vou no pelo... gostosa... e por ai vai.. Melhor deixar como está... só fotos das oktanetes! Por isso, ela ficou em casa. Autodromo não é lugar de mulher. Editado Julho 31, 2012 por Junior_vix Link para o post Compartilhar em outros sites
Azzorf 428 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Podiam postar as gatas "civis" do OTD... rsrs Quero ver se fosse a sua namorada que alguém tirasse foto e colocasse aqui... e depois ia ter que ficar aturando os comentários de nego falando... Vou no pelo... gostosa... e por ai vai.. Melhor deixar como está... só fotos das oktanetes! Por isso, ela ficou em casa. Autodromo não é lugar de mulher. Bullshit. E se a mina curtir tanto quanto você? Comé que fica? Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Teve civil praticamente pedindo p/ ser fotografada.........FALEI! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Podiam postar as gatas "civis" do OTD... rsrs Quero ver se fosse a sua namorada que alguém tirasse foto e colocasse aqui... e depois ia ter que ficar aturando os comentários de nego falando... Vou no pelo... gostosa... e por ai vai.. Melhor deixar como está... só fotos das oktanetes! Por isso, ela ficou em casa. Autodromo não é lugar de mulher. Tem nego q as vezes caga pela boca :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Teve civil praticamente pedindo p/ ser fotografada.........FALEI! fatolheR! teve uma loira se jogando em cima do capô do porsche gt2 branco no meio de todos, que estava acompanhada de uma morena. eu acho o seguinte: Tá certo que aquilo era um ambiente de público diversificado. Mas convenhamos que a maioria era do sexo masculino. Sabendo que sua mulher vai ao evento, existem roupas e roupas a serem trajadas. Uma coisa é a mulher estar com uma roupa "normal". Outra coisa é chegar no autódromo de saltão, calça justíssima, sem sutiã e não querer atrair olhares.. num dá, né? Editado Julho 31, 2012 por cainan Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Podiam postar as gatas "civis" do OTD... rsrs Quero ver se fosse a sua namorada que alguém tirasse foto e colocasse aqui... e depois ia ter que ficar aturando os comentários de nego falando... Vou no pelo... gostosa... e por ai vai.. Melhor deixar como está... só fotos das oktanetes! Por isso, ela ficou em casa. Autodromo não é lugar de mulher. Tem nego q as vezes caga pela boca Leva sua mulher pra ficar lá das 07h até às 17h, sem ela reclamar nenhuma vez! Depois vc vem falar comigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Menos bate-papo e mais Kotonetes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 69 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Menos bate-papo e mais Kotonetes. Opa, aí sim. Vou no pêlo nas duas tb. Show de bola as duas. Link para o post Compartilhar em outros sites
alanflanker 12 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Putz, é raro uma mulher gosta desses encontros, uma vez levei a minha no encontro do corsa clube, ela nunca mais quis ir em nada e nem assiste mais corrida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Eagle 284 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 FOTO????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Teve civil praticamente pedindo p/ ser fotografada.........FALEI! fatolheR! teve uma loira se jogando em cima do capô do porsche gt2 branco no meio de todos, que estava acompanhada de uma morena. eu acho o seguinte: Tá certo que aquilo era um ambiente de público diversificado. Mas convenhamos que a maioria era do sexo masculino. Sabendo que sua mulher vai ao evento, existem roupas e roupas a serem trajadas. Uma coisa é a mulher estar com uma roupa "normal". Outra coisa é chegar no autódromo de saltão, calça justíssima, sem sutiã e não querer atrair olhares.. num dá, né? Exatamente o que eu penso. Nada contra levar a mulher, acho ótimo. O problema é que tem algumas que parecem que vão pra atrair foto mesmo. Nada contra também, até gosto, mas depois não podem reclamar, até porque até onde eu sei, fotografar não é proibido né? Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Teve civil praticamente pedindo p/ ser fotografada.........FALEI! fatolheR! teve uma loira se jogando em cima do capô do porsche gt2 branco no meio de todos, que estava acompanhada de uma morena. eu acho o seguinte: Tá certo que aquilo era um ambiente de público diversificado. Mas convenhamos que a maioria era do sexo masculino. Sabendo que sua mulher vai ao evento, existem roupas e roupas a serem trajadas. Uma coisa é a mulher estar com uma roupa "normal". Outra coisa é chegar no autódromo de saltão, calça justíssima, sem sutiã e não querer atrair olhares.. num dá, né? Exatamente o que eu penso. Nada contra levar a mulher, acho ótimo. O problema é que tem algumas que parecem que vão pra atrair foto mesmo. Nada contra também, até gosto, mas depois não podem reclamar, até porque até onde eu sei, fotografar não é proibido né? pena que postar é, pq to com várioR clicks irados daquela dupla (loira e morena), ambas de calças coladissimas e salto alto como se estivessem em uma noitada pica daR galáxias.... Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme rei 697 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Teve civil praticamente pedindo p/ ser fotografada.........FALEI! fatolheR! teve uma loira se jogando em cima do capô do porsche gt2 branco no meio de todos, que estava acompanhada de uma morena. eu acho o seguinte: Tá certo que aquilo era um ambiente de público diversificado. Mas convenhamos que a maioria era do sexo masculino. Sabendo que sua mulher vai ao evento, existem roupas e roupas a serem trajadas. Uma coisa é a mulher estar com uma roupa "normal". Outra coisa é chegar no autódromo de saltão, calça justíssima, sem sutiã e não querer atrair olhares.. num dá, né? Exatamente o que eu penso. Nada contra levar a mulher, acho ótimo. O problema é que tem algumas que parecem que vão pra atrair foto mesmo. Nada contra também, até gosto, mas depois não podem reclamar, até porque até onde eu sei, fotografar não é proibido né? pena que postar é, pq to com várioR clicks irados daquela dupla (loira e morena), ambas de calças coladissimas e salto alto como se estivessem em uma noitada pica daR galáxias.... Fiquei vendo, a calça tava quase rasgando de tão colada... ela nem conseguia andar direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 pena que postar é, pq to com várioR clicks irados daquela dupla (loira e morena), ambas de calças coladissimas e salto alto como se estivessem em uma noitada pica daR galáxias.... rafael.luz.andrade@hotmail.com Copiou?!? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Podiam postar as gatas "civis" do OTD... rsrs Quero ver se fosse a sua namorada que alguém tirasse foto e colocasse aqui... e depois ia ter que ficar aturando os comentários de nego falando... Vou no pelo... gostosa... e por ai vai.. Melhor deixar como está... só fotos das oktanetes! Por isso, ela ficou em casa. Autodromo não é lugar de mulher. Tem nego q as vezes caga pela boca Leva sua mulher pra ficar lá das 07h até às 17h, sem ela reclamar nenhuma vez! Depois vc vem falar comigo! Tem q rir né?! Nesse OTD em específico dona patroa não foi...mas ela SEMPRE esta presente Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 pena que postar é, pq to com várioR clicks irados daquela dupla (loira e morena), ambas de calças coladissimas e salto alto como se estivessem em uma noitada pica daR galáxias.... rafael.luz.andrade@hotmail.com Copiou?!? bruno_leite_rj@hotmail.com :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
servergta 3 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 sinceramente, minha mulher foi, tava de calça colada e salto alto, pediram pra tirar foto dela e ela deu um fora, eu só pude rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tirar foto realmente não é proibido, mas divulgar, POR QUALQUER MEIO sem autorização também não, mas é aquele lance se descobrir, um processo desses dá uma grana....... e tem outra né, mulher não pode estar mal vestida que é "acabada" "feia" e afins, mas se tiver linda, é puta??? lógica por favor? alguém pode me explicar??? então no próximo evento seria legal ter um manual de como as mulheres devem se vestir.... eu pelo menos acho isso... e dúvido que eu esteja errado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) Aê... na boa... essa eu levava pra casa e apresentava pra mamãe como a futura mãe dos netos dela... Gosto muito!!! Quem quiser conhecer um pouco mais de Mariana Boninsegna Petersen é só clicar... Facebook :okkie: Editado Agosto 1, 2012 por Daniel Paulo Gameiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 sinceramente, minha mulher foi, tava de calça colada e salto alto, pediram pra tirar foto dela e ela deu um fora, eu só pude rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tirar foto realmente não é proibido, mas divulgar, POR QUALQUER MEIO sem autorização também não, mas é aquele lance se descobrir, um processo desses dá uma grana....... e tem outra né, mulher não pode estar mal vestida que é "acabada" "feia" e afins, mas se tiver linda, é puta??? lógica por favor? alguém pode me explicar??? então no próximo evento seria legal ter um manual de como as mulheres devem se vestir.... eu pelo menos acho isso... e dúvido que eu esteja errado... Divulgar com fins financeiros é crime. Agora, divulgar apenas por divulgar não é crime. Pois, vc está em um ambiente público. Mas isso só é caracterizado se houver mais pessoas na foto em questão. Link para o post Compartilhar em outros sites
servergta 3 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 enfim, distribuir de qualquer forma a imagem de alguém sem autorização da mesma nunca foi crime, isso é caso para alçada cível, e geralmente acaba resolvido com alguém ficando mais pobre... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Menos mimimi e mais fotos das oktanetes. Divulguem entre vocês as fotos e depois me passem, pfv :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) Menos mimimi e mais fotos das oktanetes. Divulguem entre vocês as fotos e depois me passem, pfv WORD! :mrgreen: Editado Agosto 1, 2012 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 vcs tem o meu email... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
caiocrz 3.970 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 caio.t.fonseca@gmail.com minha namorada pentelhou pra ir, ficou meia hora torrando no sol, perguntando se eu achava maneiro aqueles carros velhos e barulhentos, nao aguentou e foi embora sozinha...rsrssrsrsr gostei muito, pq eu avisei, que ela nao ia gostar, etc etc etc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 rodrigohurst@gmail.com pfv... huahuahaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados