Ir para conteúdo

TEMPO TEMPO TEMPO TEMPUUUUUUUUU


Posts Recomendados

O CANAL DO TEMPO WEATHER DIZ QUE: CHOVE NA SEXTA E TEMPO RUIM NO FDS... JA O NOSSO CLIMATEMPO DIZ QUE: ENSOLARADO TODOS OS DIAS.

PERGUNTA: QUEM TA CERTO?

VAMOS AS APOSTAS !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que o Clima Tempo, se o Weather falasse que ia ser sol todos os dias , logico que seria o Weather! :mm_cerealguy:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto bastante no Climatempo. Até pq o Windguru, o site que eu mais respeito de meteorologia, diz que não chove! CPTEC Inpe também tem previsão de sol com nuvens. De qq forma os A048 também andam na chuva. :cool:

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Vai ser tudo de bom... não vai ter chuva e nem vai estar muito quente... #VOCÊSVÃOVER

:okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Aposto bastante no Climatempo. Até pq o Windguru, o site que eu mais respeito de meteorologia, diz que não chove! CPTEC Inpe também tem previsão de sol com nuvens. De qq forma os A048 também andam na chuva. :cool:

Último OTD o guru falou q ia chover pouca durante a noite e na verdade caiu foi um pé d'agua durante o dia :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto bastante no Climatempo. Até pq o Windguru, o site que eu mais respeito de meteorologia, diz que não chove! CPTEC Inpe também tem previsão de sol com nuvens. De qq forma os A048 também andam na chuva. :cool:

Último OTD o guru falou q ia chover pouca durante a noite e na verdade caiu foi um pé d'agua durante o dia :lol:

Verdade... Mas na média continua acertando mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

acho que não chove, mas tem uns momentos nublados

Fala, jovem!

vcs vêm no bonde do 106? Se vierem, eu animo descer de saxo pra fazermos umas fotos, dar umas aceleradas, etc.

Tem um CAI pra 106 na mão pra venda. Parecido com o que eu tenho no saxo. Se souber de algum interessado...

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

acho que não chove, mas tem uns momentos nublados

Fala, jovem!

vcs vêm no bonde do 106? Se vierem, eu animo descer de saxo pra fazermos umas fotos, dar umas aceleradas, etc.

Tem um CAI pra 106 na mão pra venda. Parecido com o que eu tenho no saxo. Se souber de algum interessado...

abs

Vai o bonde da MK: o meu 106, os 205 do mark e do verona, ZX do Armando (Storm) e o Clio do Andsu. Vai a equipe completa praticamente, infelizmente faltou só o FM que está com o ZX encostado por enquanto.

Tu não vai correr? Achei que tu ia andar, ai eu já ia ter um referêncial na pista para tentar seguir o traçado... agora fico torcida que o 106 ai do rio que andou na última etapa ande denovo.

Mas desce sim jovem, to curioso para ver o seu carro ao vivo.

Se souber de alguem afim do intake te dou um toque ;)

Abraços.

Editado por Boss of C.A.H.O
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

acho que não chove, mas tem uns momentos nublados

Fala, jovem!

vcs vêm no bonde do 106? Se vierem, eu animo descer de saxo pra fazermos umas fotos, dar umas aceleradas, etc.

Tem um CAI pra 106 na mão pra venda. Parecido com o que eu tenho no saxo. Se souber de algum interessado...

abs

Vai o bonde da MK: o meu 106, os 205 do mark e do verona, ZX do Armando (Storm) e o Clio do Andsu. Vai a equipe completa praticamente, infelizmente faltou só o FM que está com o ZX encostado por enquanto.

Tu não vai correr? Achei que tu ia andar, ai eu já ia ter um referêncial na pista para tentar seguir o traçado... agora fico torcida que o 106 ai do rio que andou na última etapa ande denovo.

Mas desce sim jovem, to curioso para ver o seu carro ao vivo.

Se souber de alguem afim do intake te dou um toque ;-)

Abraços.

Po, maneiro!

Vou descer, sim! e levo meus slicks pra andar, se der.

Todos esses pequenos vão andar?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Fico fazendo lobby com São Pedro pra termos um dia maneiro e sempre vem 1/6 duzia torcer por chuva e mimimi...

Então não falo marrr nada...

:mm_biggrin:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

acho que não chove, mas tem uns momentos nublados

Fala, jovem!

vcs vêm no bonde do 106? Se vierem, eu animo descer de saxo pra fazermos umas fotos, dar umas aceleradas, etc.

Tem um CAI pra 106 na mão pra venda. Parecido com o que eu tenho no saxo. Se souber de algum interessado...

abs

Vai o bonde da MK: o meu 106, os 205 do mark e do verona, ZX do Armando (Storm) e o Clio do Andsu. Vai a equipe completa praticamente, infelizmente faltou só o FM que está com o ZX encostado por enquanto.

Tu não vai correr? Achei que tu ia andar, ai eu já ia ter um referêncial na pista para tentar seguir o traçado... agora fico torcida que o 106 ai do rio que andou na última etapa ande denovo.

Mas desce sim jovem, to curioso para ver o seu carro ao vivo.

Se souber de alguem afim do intake te dou um toque ;-)

Abraços.

Po, maneiro!

Vou descer, sim! e levo meus slicks pra andar, se der.

Todos esses pequenos vão andar?

abs

Sim, todos vão pra pista

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Show! caso eu não ande, o que acho bem provável, virei 1'34"XXX com o Saxo antes do kit koni (altão) e menos coisa do que ele tem hoje. Serve de referência.

post-3909-0-34354700-1343250526_thumb.jp

post-3909-0-21598700-1343250592_thumb.jp

Andei em outra oportunidade com ele de Bilstein + molas OMP, mas sem embreagem.. Dei 2 ou 3 voltas, qdo estava de rodas pretas com red lip.

post-3909-0-35969600-1343250695_thumb.jp

abs e até domingo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico fazendo lobby com São Pedro pra termos um dia maneiro e sempre vem 1/6 duzia torcer por chuva e mimimi...

Então não falo marrr nada...

:mm_biggrin:

Mas no uRtimo o amigo perdeu o pregão eletronico com são pedro e choveu pra caralho! :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

sem embreagem? então o Saxo é automático? 8-)

tava quase isso!

Muita potência... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Só eu estou com uma sensação igual de criança que sabe que vai ao parque de diversão??? Isso mesmo sem entrar na pista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Deus no ultimo falou que faria sol e choveu.... aumentou em 40% os cadastro do ATEA!

http://www.atea.org.br/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.