Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Fala galera, tive a oportunidade de comparecer a Stock Car nesse domingo e gostaria de dividir com vocês algumas fotos que tirei. Espero que gostem. O evento é bem legal, mas muito mal organizado, muita gente nos boxes, vendedores irregulares dentre outros problemas. Fotos: Depois tem mais! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
TATÃO 1 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 Algumas fotos da StockCar ... Mais fotos aqui! http://www.photoracing.com.br/stockcar/6a-etapa-stockcar-rj Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Julho 18, 2012 Autor Share Postado Julho 18, 2012 Acho que vc saiu nas minhas fotos... Ahhaah Link para o post Compartilhar em outros sites
TATÃO 1 Postado Julho 19, 2012 Share Postado Julho 19, 2012 dessas q vc colocou não estou em nenhuma delas ... coloca aí a foto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Julho 19, 2012 Autor Share Postado Julho 19, 2012 Acho que essas são as possíveis de vc estar. Depois coloco mais.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora