Ir para conteúdo

## OKTANE TRACK DAY 2012.3 ## - IMPRENSA


Posts Recomendados

banner_OTD2012.3_600x400.jpg

Galera, dando continuidade nas mudanças no credenciamento dos OTD´s de 2012, estamos mantendo as mesmas mudanças no cadastramento dos OTD´s anteriores.

Teremos um nº limitadissimo de Credências para os fotografos !!

Explicando mais uma vez fizemos essas mudanças pq não adianta receber 40 email de pedidos de credenciamentos etc, se no dia só aparecem uns 15 pessoas e dessas 15 somente 5 ou 6 me mandam as imagens, não estou aqui e nem tenho tempo de ficar implorando as imagens, tenho um tempo curto no envio das imagens e já que implicito que com a credencial o fotografo disponibilizará suas imagens para os meios de comunicações cabiveis.

A partir de agora estaremos dando preferências ao fotografos que estão sempre presentes nos eventos que nos disponibilizaram as imagens e a midia profissional.

tenho uma lista de Fotografos selecionados fechada do ultimo OTD , caso haja alguma desistencia, entrara no lugar os que estão na lista de espera

estarei fazendo uma lista de espera para fotografos que continuará da mesma forma

OBS: Os Fotografos Credenciados alem da Pulseira, usarão Coletes de Identificação que será entregue na Sala de Credenciamento no dia do evento, Alem do Termo de Responsabilidade que deverá ser preenchido será necessário deixar um Documento de Identificação com foto que ficará retido e devolvido após a devolução do Colete.

Aos interessados favor enviar um email para murdoc@oktaneclub.com com o Assunto:

Cadastro de Imprensa OTD 2012.3

No email deve esta contido as seguintes informações:

Nome Completo -

CPF -

Email -

Meio de Comunicação - ex: (Site. www.oktane.com, Revista SuperSpeed, Race Master, Blog´s , etc...)

Abraços a todos.

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Já mandei faz um tempo, vou mandar novamente para confirmar.

Depois manda um e-mail confirmando o recebimento.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Lista Fechada... em breve o pessoal estara recebendo a comfirmação !!!

Abraços até dia 29

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.