Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 quem foi de AX? Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz. Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%. Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic.... eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb... essa do turbao andar eu quero ver!!! se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando ) Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast, 650kg num ax só se tira o motor e o câmbio tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha Exato! Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar. cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro.... pois é eu parti para a FT tbm, e segunda chegaram os novos bicos, comprei os simens deka de 80lb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Rodrigo e teahupo, que turbina casa legal com o 1.4 do AX? k14? Yuri, eu uso uma GT25 com caixa quente de T3, uso essa configuração pq o carro é pequeno e leve e no miolo e nas curvas o carro é mto bom e com essa configuração de turbina ela tem empurrado bem nas retas. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 quem foi de AX? Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz. Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%. Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic.... eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb... essa do turbao andar eu quero ver!!! se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando ) Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast, 650kg num ax só se tira o motor e o câmbio tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha Exato! Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar. cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro.... Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo! Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013. AX´s vao dominar a categoria A. Hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues 60 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 parabens pelo temporal, superestranho! Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 quem foi de AX? Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz. Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%. Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic.... eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb... essa do turbao andar eu quero ver!!! se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando ) Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast, 650kg num ax só se tira o motor e o câmbio tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha Exato! Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar. cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro.... Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo! Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013. AX´s vao dominar a categoria A. Hahaha Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado. Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal. Um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 quem foi de AX? Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz. Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%. Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic.... eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb... essa do turbao andar eu quero ver!!! se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando ) Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast, 650kg num ax só se tira o motor e o câmbio tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha Exato! Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar. cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro.... Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo! Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013. AX´s vao dominar a categoria A. Hahaha Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado. Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal. Um abraço Boa ideia, no aguardo do feedback Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 quem foi de AX? Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz. Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%. Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic.... eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb... essa do turbao andar eu quero ver!!! se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando ) Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast, 650kg num ax só se tira o motor e o câmbio tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha Exato! Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar. cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro.... Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo! Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013. AX´s vao dominar a categoria A. Hahaha Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado. Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal. Um abraço Boa ideia, no aguardo do feedback Meu maior problema foi temperatura. Meu carro ta com coletor 4x1 com manta e fica muito proximo do radiador. Provavelmente ele que passou muito calor pro radiador (já fragilizado pela idade) e por isso trincou. Desmontei hoje, foi bem no bocal onde coloca agua. Já nas primeiras voltas eu tentava andar mais forte (mesmo com a injeção +-) a temperatura já dava uma subida e aí eu aliviava o pé em 2 voltas. Ou seja, 1 forte pra 2 leve. Andei nas duas baterias antes do almoço com pneus radiais na medida original 185/60-13, o carro escorregava muito a frente. O ideal é slick, não tem jeito. Quando começei a pegar a manha do carro, da pista e esquentar os slick, o carro esquentou. Resumo: Não tive a oportunidade de usufruir de tudo que o carro oferece por diversos problemas. Mas foi otimo para melhorar o que está ruim e em dezembro curtir até o fim e NÃO voltar de guincho hahahaha Ah! Ponto positivo: não abusei em nenhum momento dos freios e não senti necessidade nenhuma de algo melhor, isso pra um carro original, claro. Só precisei do freio no final da reta mesmo. Abrção! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 use a ideia do rodrigo, o radiador maior com um reservatorio externo, isso ja vai dar uma melhorada. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Sim! Já desmontei hoje e a melhor idéia que tive foi essa. Radiador de qual carro voce usou, Rodrigo? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Sim! Já desmontei hoje e a melhor idéia que tive foi essa. Radiador de qual carro voce usou, Rodrigo? Valeu Bruno. O que aconteceu com voce, é uma das maiores preocupaçoões que tenho com o AX , que esquente demais. Ja tive problema com ele esquentar e queimar a junta do cabecote, e quero evitar isso. Mas tirando isso, acha q o carro afinadinho tem condição de baixar qto segundo de tempo? Vc andou com ele aliviado? Rodrigao Disserte sobre radiador. Abracoss Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 vou me meter... cabei de ver no topico dele, o radiador é de Fit + o reservatorio externo de algum carro que pelo menos nao achei aki qual era. foi falado tb sobre cortar akela chapa lateral, ficando assim. fazendo isso da pra colocar um radiador ate maior.... o meu usa o radiador mais comum que possa existir + o reservatório externo... uma bala juquinha pra quem advinhar.. ahah Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Sim! Já desmontei hoje e a melhor idéia que tive foi essa. Radiador de qual carro voce usou, Rodrigo? Valeu Bruno. O que aconteceu com voce, é uma das maiores preocupaçoões que tenho com o AX , que esquente demais. Ja tive problema com ele esquentar e queimar a junta do cabecote, e quero evitar isso. Mas tirando isso, acha q o carro afinadinho tem condição de baixar qto segundo de tempo? Vc andou com ele aliviado? Rodrigao Disserte sobre radiador. Abracoss Depois de conhecer a pista, andando de slick e com meu carro (escape e coletor) sem esquentar, chega em 1:50/1:48. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 cheguei meu povo, então, essa foto o radiador não é o do fit, é de um chevete mas foi abolido, uso o de fit com reservatório de escort. Eu cortei a chapa igual a segunda foto. Nunca tive problema de o carro aquecer, mas tbm nunca coloquei ele na pista, não sei se essa configuração q estou usando ira dar certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 o tópico perdeu totalmente o foco, que q isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 o tópico perdeu totalmente o foco, que q isso... ahuahuah FATO, Se tivesse uma area só das maconhas isso não aconteceria. Link para o post Compartilhar em outros sites
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