Ir para conteúdo

IV Track Day NDA Racing Capuava - 25/08/12 - Inscrições Abertas


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo Abad

    11

  • EvoAirSuspension

    10

  • superstron

    9

  • fabio.machado

    9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ahuahuah FATO, Se tivesse uma area só das maconhas isso não aconteceria.

Foi foda !!! Acabei andando apenas no fim do dia. Si aspro 260hp, virei 1'44. Primeira vez na pista e achei animal o circuito. 2o si mais rápido do dia :)

Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AX do rodrigo com rollcage, turbo + 600kg... vai dar trabalho pra geral!!!

Porra Evo. 600kgs é mto otimismo. Só se o Rodrigao dirigir pro lado de fora...hahahaha

falando serio...carro pesa 800, tirando acabamentos da uma boa aliviada, mas o rollcage vai adicionar um bom peso. Chuto uns 750kgs finais.

Quero ver o meu aliviado de tudo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Bem por ai mesmo, quando estiver td no lugar vou pesar para ver a diferença de peso, mas acredito que vai ficar entre 750 a 780kg vamos ver.

No meu carro foi muito material para reforço estrutural o que é bem pesado. Fora peso de turbina, IC coletor adaptado. td isso aumenta o peso da criança, mas nada q uma vidada no parafuso não compense esse peso extra kkkkkk

Mas voltando ao AX que andou no track day achei o tempo dele bem alto

teahuppo achei q tivesse vendido seu caixote fico feliz que tenha ficado com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ai mesmo, quando estiver td no lugar vou pesar para ver a diferença de peso, mas acredito que vai ficar entre 750 a 780kg vamos ver.

No meu carro foi muito material para reforço estrutural o que é bem pesado. Fora peso de turbina, IC coletor adaptado. td isso aumenta o peso da criança, mas nada q uma vidada no parafuso não compense esse peso extra kkkkkk

Mas voltando ao AX que andou no track day achei o tempo dele bem alto

teahuppo achei q tivesse vendido seu caixote fico feliz que tenha ficado com ele.

Vendi nada. Tinha fechado de boca com um rapaz ai, mas sabe como é né? Falar é facil, dificil é honrar.

Melhor assim, ta no galpao....quero ir com ele pro NDA de Dezembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

o AX do rodrigo com rollcage, turbo + 600kg... vai dar trabalho pra geral!!!

Porra Evo. 600kgs é mto otimismo. Só se o Rodrigao dirigir pro lado de fora...hahahaha

falando serio...carro pesa 800, tirando acabamentos da uma boa aliviada, mas o rollcage vai adicionar um bom peso. Chuto uns 750kgs finais.

Quero ver o meu aliviado de tudo....

otimismo não, ignorância mesmo, me falaram no track day que esse carro pesava 600kg e eu acreditei. fiquei ateh repensando sobre as criticas que fiz ao carro.. ahahahaha. vlw a info, fez eu buscar a vdd no google 795kg para o AX Gti. ainda sim bem leve.

vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Bem por ai mesmo, quando estiver td no lugar vou pesar para ver a diferença de peso, mas acredito que vai ficar entre 750 a 780kg vamos ver.

No meu carro foi muito material para reforço estrutural o que é bem pesado. Fora peso de turbina, IC coletor adaptado. td isso aumenta o peso da criança, mas nada q uma vidada no parafuso não compense esse peso extra kkkkkk

Mas voltando ao AX que andou no track day achei o tempo dele bem alto

teahuppo achei q tivesse vendido seu caixote fico feliz que tenha ficado com ele.

Vendi nada. Tinha fechado de boca com um rapaz ai, mas sabe como é né? Falar é facil, dificil é honrar.

Melhor assim, ta no galpao....quero ir com ele pro NDA de Dezembro.

:palmas: :palmas: :palmas:

é muito facil de aliviar o bixinho isso vc faz em poucas horas. Mas vc vai tirar td q nem eu fiz? ( a/c, ar quente) mais para frente quero substituir os vidros por acrilico ou algo semelhante

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ai mesmo, quando estiver td no lugar vou pesar para ver a diferença de peso, mas acredito que vai ficar entre 750 a 780kg vamos ver.

No meu carro foi muito material para reforço estrutural o que é bem pesado. Fora peso de turbina, IC coletor adaptado. td isso aumenta o peso da criança, mas nada q uma vidada no parafuso não compense esse peso extra kkkkkk

Mas voltando ao AX que andou no track day achei o tempo dele bem alto

teahuppo achei q tivesse vendido seu caixote fico feliz que tenha ficado com ele.

Vendi nada. Tinha fechado de boca com um rapaz ai, mas sabe como é né? Falar é facil, dificil é honrar.

Melhor assim, ta no galpao....quero ir com ele pro NDA de Dezembro.

:palmas: :palmas: :palmas:

é muito facil de aliviar o bixinho isso vc faz em poucas horas. Mas vc vai tirar td q nem eu fiz? ( a/c, ar quente) mais para frente quero substituir os vidros por acrilico ou algo semelhante

Idéia é essa. Pra aliviar de tudo, tirar tudo que nao for relacionado a perfomance pra valorizar o que carro tem de melhor né?

boa relacao peso X pontecia. vamos ver o que sai dessa tranqueira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

A relação peso x potência não é o melhor desse carro, e sim o equilíbrio do conjunto, meu 205 tem 903kg com 170cv, porém tem motor pesado, diferente do Ax

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A relação peso x potência não é o melhor desse carro, e sim o equilíbrio do conjunto, meu 205 tem 903kg com 170cv, porém tem motor pesado, diferente do Ax

Sim verona. Faltou colocar o resto.hahaha

quis dizer isso, fazer bom uso do excelente comportamento dinamico do carro e tambem um alivio, para melhorar a relacao peso x potencia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Também estranhei o tempo do AX e com certeza, mesmo não estando 100% esse tempo não é normal, com certeza o piloto não extraiu o máximo do carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que sufoco ein,meus pneus já estavam com a temperatura altíssima meu carro saia de frente pra caralho,tava foda,pressão total!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

ouçam o audio do video no 1:00m, eh um Jetta TSI Branco entrando na pista, cortando de primeira..

eu estava ali perto e vi o carro saindo, (coisa mais linda de ver e ouvir) fiquei surpreso com o dsg segurando no corte a marcha. tocada manual!!!

achava que se cortasse a 2a entrava automaticamente. o som desse jetta no miolo do circuito, reduzidas e trocas era um show a parte, lambo like a boos!

vlw.

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

Mais um AXzeiro para o forum show...e dezembro, vai correr tbm? imagina 3 ax em um único track day? Merece capa de revista ou manchete na pagina policial de algum jornal "formação de quadrilha"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.