Retardado 3.026 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 (editado) Devido a alguns problemas com agenda de nossos prestadores de serviço (resgate/fiscalização de pista e cronometragem) tivemos que ALTERAR a data de nosso evento para o dia 08 de Setembro, um sábado logo após o feriado, duas semanas depois da data original de 25 de agosto. Os moldes do evento continuam os mesmos, a única alteração foi na data do evento (08 de setembro) e na data limite de cadastros de acompanhantes e dos pagamentos, que foi para dia 03 de setembro, a segunda-feira que antecede o evento. Todos os inscritos receberam um email com informações. Se possível peço ao autor do tópico ou algum moderador que modifique o primeiro post. Boa noite amigos, Temos a grata satisfação de informá-los que estão abertas as inscrições para o IV Track Day NDA Racing na Fazenda Capuava. Abaixo seguem as principais dúvidas e informações do evento, leia com atenção, e siga as instruções para a inscrição no evento. Leiam com atenção. Caso ainda sobre alguma dúvida não respondida por esse email, sinta-se livre para perguntar! 1- Aonde será? Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP 2- Quando será? Dia 25/08/12, um sábado, o dia inteiro 3- Quanto será? Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante; Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante); Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados) 4- Como será o evento? Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos. O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar. Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda. 5- Teremos cronometragem oficial? Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto. 6- Posso levar carro de apoio? Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado. 7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro? Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista. 8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes? Dia 20/08/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. A mesma data vale para o cancelamento da inscrição visando ressarcimento do pagamento. Inscrições em http://www.ndaracing...ckday/index.php Dúvidas? Envie-as por email para eventos@ndaracing.com Ou aqui pelo fórum mesmo. OBS. Para quem não tem grana e ta na nóia para correr, a inscrição pode ser parcelada em até 12x no cartão via-pagseguro. Editado Julho 15, 2012 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Inscrição feita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 inscrito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 To com vontade de ir com Mini JCW...onde arrumo bons pneus 17? R888 ou slick? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 To com vontade de ir com Mini JCW...onde arrumo bons pneus 17? R888 ou slick? o superstranho nao arruma 17 da mini challenge? Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Vou falar com ele, mas tava querendo algo novo ou bem novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Ele arruma pode falar com ele !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Vou ver se me inscrevo até a primeira semana de junho. VAMO QUE VAMO. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 meus borrachudos tem pelo menos 60% de vida!!!! Fica tranquilo Steven Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 17" e 18" iRlick Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ?? não to conseguindo logar no site !!!! Editado Maio 25, 2012 por Neo_206 Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ?? não to conseguindo logar no site !!!! opa tem sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ?? não to conseguindo logar no site !!!! opa tem sim. vou me inscrever entao ... duvisa meu carro eh original de tudo tem mais carros deste nivel ou eh soh carrao ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ?? não to conseguindo logar no site !!!! opa tem sim. vou me inscrever entao ... duvisa meu carro eh original de tudo tem mais carros deste nivel ou eh soh carrao ?? tem sim. meu primeiro td foi de celta 1.0 70cv eu me diverti muito vai que é legal, vc vai cair na minha bateria ahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Eh isso vou sim .... quanto tempo fica andando ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 Eh isso vou sim .... quanto tempo fica andando ?? cara cada bateria anda em torno de 30 a 40 minutos mais são apenas 3 baterias. cara só sei que vc vai andar muito chega uma hora que vc vai cansar um pouco de tanto que vai dirigir ahahahahhahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Dahoraaaaaa ... meu cartao vira segundona jah vou me inscrever Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Mais uma vez vou de carona.. porém, reunindo o maior encontro de Ka XR da historia hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 All in! Gol e Evo! Agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porra! Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Eh isso vou sim .... quanto tempo fica andando ?? cara cada bateria anda em torno de 30 a 40 minutos mais são apenas 3 baterias. cara só sei que vc vai andar muito chega uma hora que vc vai cansar um pouco de tanto que vai dirigir ahahahahhahha depois das baterias a pista fica aberta e livre, só sai da pista quem quer.... até o fim do evento Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 eu quero ir , vou fazer inscrição Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 miguin, se vc for eu vou de carro de apoio, pódisê? Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Junho 4, 2012 Share Postado Junho 4, 2012 miguin, se vc for eu vou de carro de apoio, pódisê? Miguin caR de apoio vai meu pãin , com ar rodas no portamalas, vc pode ir de cãovidado eRpecial do show da xuxa Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Martins 12 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 All in! Gol e Evo! Agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porra! Pessoal tá com bastante espectativa positiva do Goleto! Bora! Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Julho 9, 2012 Share Postado Julho 9, 2012 tem algum esquema pra fotografar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora