Drifter-RJ 17 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Todo esse oba oba que vem sendo feito há anos, com cobertura internacional, festa na praia com telão e bandeira "da cidade olímpica", Rio de Janeiro, Brasil.... amigos, seríamos e fomos atropelados, esmagados. Esse desrespeito, esse nos ignorar, e ignorar outros absurdos como a demolição daquela escola ao lado do maracanã, ISSO, meus amigos, é que me revolta. Preciso confessar a vocês que com a vitória da nossa cidade como sede dos jogos olímpicos, desde aquela época, eu já comecei a me conformar. Segurei a toalha até o final, pois sempre temos uma esperança, mas aquelas imagens da trinca maldita governador - prefeito - presidente do COB, aqueles 3 caras pulando e festejando, ALI, naquele momento, eu vi o tamanho da encrenca. Faço minhas todas as suas palavras, Maurício. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.556 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Parabéns para quem votou nele. Olha a cara de satisfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 :mm_baww: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Veronese, não consegui visulizar a sua imagem aqui do trabalho, logo, se essa que eu vou postar, é a mesma, peço desculpa a todos pelo repeteco. 3 letras definem a minha 1ª reação ao ver essa foto: FDP Fonte: http://rodrigomattardotcom.wordpress.com/2012/11/21/sem-palavras/ Texto não é meu, é do grande Rodrigo Mattar: "… e sem comentários, também, diante de tamanha desfaçatez, tamanho desprezo do sr. prefeito Eduardo Paes e do riso frouxo, incontido e incompreensível da sra. Maria Silvia Bastos Marques, presidente da Empresa Olímpica. Um dia, vocês hão de pagar a conta por tudo o que fizeram contra o Autódromo de Jacarepaguá." Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Em tempo, colhido nos comentários do post acima: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3957917,Chefao-da-Formula-1-visita-o-Parque-Beto-Carrero-e-conhece-projeto-de-autodromo.html Eu levo fé. Pelo menos o automobilismo no sul é tratado com a seriedade e respeito que merece. Como acho que Deodoro não sairá do papel, e, acho que a F1 em SP não vai durar muito, quem sabe esse será o seu novo destino? Repito, levo fé. Tomara que vingue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Cara automobilismo aqui não é levado a sério... pode ser onde o descaso é menor. Mas automobilismo no brasil inteiro é um merds. CBA não faz porra nenhuma... sem categorias boa de base/monoposto e tal. Só querem grande eventos, grande públicos e muito $$$$ pro bolso de poucos. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI6317770-EI14532,00-Paes+apresenta+Parque+Olimpico+e+defende+remocoes+em+zonas+de+risco.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 É foda ver essas fotos Sub. Esse fdp venceu..... Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 o cara vai passar o trator em tudo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 triste fim ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 triste fim ... Vi essa imagem ontem em outra página. FDP.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) Incoerência Posted on 09/12/2012by rmb37 RIO DE JANEIRO - Essa foto está no blog Velocidade, da Bárbara Franzin e também foi postada pelo Jorge Pezzolo. Um dos carros da Stock Car, não sei a que piloto pertence, carrega o adesivo da foto acima. Não parece incoerente que o governo do estado do Rio de Janeiro, através da secretaria de Esporte e Lazer, dirija investimentos através da Lei de Incentivo ao Esporte justamente a uma modalidade que acaba de ter sua tradicional praça destruída, que no caso é Jacarepaguá? Sem comentários… esse é o Brasil. Infelizmente… Fonte: http://rodrigomattar...1/#comment-1911 Em tempo: Nos comentários, informam que esse parece ser o carro de Pedro Boesel. Editado Dezembro 10, 2012 por Maurício Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Infelizmente ja acabaram com JPA, mas pelo menos estão fazendo um trabalho de desminagem do terreno la em deodoro, agora é torcer pra sair alguma coisa la... Triste ver essa foto de td destruido... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 http://espn.estadao.com.br/noticia/303054_justica-acata-pedido-do-mp-e-suspende-licenciamento-e-obras-de-novo-autodromo-no-rio Em decisão liminar, a juíza Simone Lopes da Costa, da 10ª Vara de Fazenda Pública, determinou na sexta-feira que o estado do Rio de Janeiro e o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) suspendam tanto o licenciamento ambiental quanto as obras de construção do Autódromo Internacional do Rio de Janeiro, em Deodoro. A determinação de paralisação das atividades durará até que o INEA e o governo fluminense "corrijam as falhas apontadas no processo que detém apenas licença prévia", informou o Ministério Público do Rio de Janeiro. Pela decisão, foram apontadas “fundadas dúvidas a respeito dos possíveis danos ambientais e da legalidade do licenciamento ambiental existente”. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 Ja arrumaram a desculpinha... Agora basta o Lalau Paes e sua mafia virem a publico falar oficialmente... Vergonha Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 SE sair um autódromo novo no RJ, as obras só devem começar em 2017 depois de copa e olimpíadas por motivos óbvios. Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 Interessante, o mp, não ter se manifestado sobre a situação do acordo de demolição de jpa, atrelada a construção de um novo. Não da pra levar nada a sério, mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 (editado) Na boa? Entrar nesse tópico e ler essas coisas, acaba com meu dia! Eu sinto um ódio tão grande a cada vez que vejo esse viado, filho da puta, tripa seca do prefeito de merda fazendo pose pra foto, DEBOCHANDO da cara de todo o mundo do meio do automobilismo e sua memoria, não canso em dizer "É LAMENTÁVEL"! Editado Janeiro 14, 2013 por Beto Astra Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Cacete, que bad. Ironicamente, olha minha última foto em JPA.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 caralho , que triste. http://rodrigomattar....wordpress.com/ ------------------------------ essa foi a minha ultima foto Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.556 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 http://espn.estadao....utodromo-no-rio Em decisão liminar, a juíza Simone Lopes da Costa, da 10ª Vara de Fazenda Pública, determinou na sexta-feira que o estado do Rio de Janeiro e o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) suspendam tanto o licenciamento ambiental quanto as obras de construção do Autódromo Internacional do Rio de Janeiro, em Deodoro. A determinação de paralisação das atividades durará até que o INEA e o governo fluminense "corrijam as falhas apontadas no processo que detém apenas licença prévia", informou o Ministério Público do Rio de Janeiro. Pela decisão, foram apontadas “fundadas dúvidas a respeito dos possíveis danos ambientais e da legalidade do licenciamento ambiental existente”. Isto eu já sabia que ia acontecer. Minha única esperança em um novo autódromo é algum politico ver uma oportunidade magnifica de superfaturar e embolsar muito dinheiro. Fora isto, não vai rolar. Com tanta obra rolando para as festas que estão vindo, ninguém precisa construir um autodromo pra colocar a mao na grana. Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 mais facil o curcuito da Gavea voltar a ativa do que sair algo novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Rezem pro Tio Eike... Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Se pra iniciar o quebra quebra levou quase 5 anos, e todos tinham interesse, imagina iniciar um a construcao onde ninguem ten interesse....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora