Maniche 9.736 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 :( Teve algo no autodromo hj, nao teve? Estava no bosque da barra e taRRa ovinu so a moecao ininterrupta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Teve algo no autodromo hj, nao teve? Estava no bosque da barra e taRRa ovinu so a moecao ininterrupta. Motocas na pista... Link para o post Compartilhar em outros sites
Thedrop 204 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 e o 2012.4? será que rola ainda? :mm_happy: Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Parece que sim .. Me disseram dia 21 desse mês. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Só ñ tem dia 21 se o prefeito reeleito mandar quebrar tudo de vez . Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Mas o oktane será fechado, não será aberto! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 se rolar mais um tinha que proibir a entrada de quem votou no paes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Foto que tirei do HSBC Arena, "like a TSUNAMI".. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 WTF .... Link para o post Compartilhar em outros sites
jpgsilva 423 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O contrato foi assinado aqui essa semana, a proposta aprovada. Eu estou com a proposta em mãos. Li tudo que vão fazer no autódromo. Muito interessante... tem uma parte que fala que haverá pista de RACHA.... que diabos é isso? De resto vai ter até kartódromo... cursos, tudo... Vai ser legal.. vai ter até área de treino aberta ao público, com cones e tudo. 8 meses de projeto e estudo pra depois começarem as obras. Então somem 8 meses a partir de outubro agora e as obras começam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Mas será que comeca mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O contrato foi assinado aqui essa semana, a proposta aprovada. Eu estou com a proposta em mãos. Li tudo que vão fazer no autódromo. Muito interessante... tem uma parte que fala que haverá pista de RACHA.... que diabos é isso? De resto vai ter até kartódromo... cursos, tudo... Vai ser legal.. vai ter até área de treino aberta ao público, com cones e tudo. 8 meses de projeto e estudo pra depois começarem as obras. Então somem 8 meses a partir de outubro agora e as obras começam. Provavelmente reta p/ arrancada ou algum espaço destinado à "manobras radicais" (borrachão, cavalo de pau, etc) Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Ah, e o local, Deodoro mesmo?! Vai ter até foto aérea caso alguem pise numa mina :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Ah, e o local, Deodoro mesmo?! Vai ter até foto aérea caso alguem pise numa mina Isso é detalhe... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O contrato foi assinado aqui essa semana, a proposta aprovada. Eu estou com a proposta em mãos. Li tudo que vão fazer no autódromo. Muito interessante... tem uma parte que fala que haverá pista de RACHA.... que diabos é isso? De resto vai ter até kartódromo... cursos, tudo... Vai ser legal.. vai ter até área de treino aberta ao público, com cones e tudo. 8 meses de projeto e estudo pra depois começarem as obras. Então somem 8 meses a partir de outubro agora e as obras começam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 O contrato foi assinado aqui essa semana, a proposta aprovada. Eu estou com a proposta em mãos. Li tudo que vão fazer no autódromo. Muito interessante... tem uma parte que fala que haverá pista de RACHA.... que diabos é isso? De resto vai ter até kartódromo... cursos, tudo... Vai ser legal.. vai ter até área de treino aberta ao público, com cones e tudo. 8 meses de projeto e estudo pra depois começarem as obras. Então somem 8 meses a partir de outubro agora e as obras começam. Eu juro que todo dia imagino o autodromo pronto...... Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Lapide Quando vi a foto pensei em postar aqui, mas nao tive coragem. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Posso arrancar esse "circuito" e colocar na minha casa, Le Oktaners? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Negativo, jah coloquei ateh o arco-de-serra no Ka. Vai para o poster junto com o cadeado do terrodromo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Deixa eu ficar com o Oval, Tio! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Nao sei se terei coragem (de cortar o suporte) mesmo nao, e nao sou (nem de longe) dono de nada disto... Foi reflexo. Desculpe. Voltemos a vida normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Pois é, não façam isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Pois é, é melhor avisar que era brincadeira antes que alguém acredite! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Pelo visto a placa que ficava ali embaixo já foi. Acho dificil isso acordar na segunda feira nesse mesmo lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora