Digo 1.523 Postado Abril 1, 2012 Autor Share Postado Abril 1, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Esse video so faz aumentar a agUnia.... :/ 3 semanas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Acho bom os inscritos darem uma lida no tópico safety first primeiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrobps 909 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 segundo piloto do carro pode fazer inscriçao no dia?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) Galera recomendação de hotel? Um que não seja exorbitante o preço hahaha. Vlw quem pude da dica ai. Editado Abril 5, 2012 por Febezza Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Tira uã dúvida, qual o critério pra aprovação dos slicks ? Profundidade de sulco ? Esclarece isso ae pq no ultimo eu vi gente com pneus que rodariam perfeitamente serem reprovados na vistoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farpelo 2 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 aguardando o e-mail para depósito vamos que vamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) aguardando o e-mail para depósito vamos que vamos... É melhor olhar aqui os centavos; www.trackday.oktaneclub.com/lista_otd , e fazer o deposito,se não pode perder a inscrição esperando o e-mail. Um amigo ficou esperando e perdeu a vaga. Editado Abril 5, 2012 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
diegcorrea 40 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Vai ter algum desconto para usuario do forum? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Estou com uma dúvida sobre meus convidados. Vou fazer a vistoria no sábado, mas não terei como entregar as pulseiras para todo mundo. Existe algum esquema de deixar nome na lista ou mesmo deixar as pulseiras na portaria com o nome dos convidados??? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Galera recomendação de hotel? Um que não seja exorbitante o preço hahaha. Vlw quem pude da dica ai. http://www.barraleme.com/hoteis/Monza/Monza.htm na porta do autódromo, não sei se presta... http://www.atlanticosulhotel.com.br/ a uns 10km do autodromo, ja fiquei nele, é bom, barato e de frente para a praia os outros da barra e recreio ficam +ou- a essa mesma distancia mas eu não conheço tem algumas pousadas atras do rio-centro, é pertinho, mas tb não conheço Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Estou com uma dúvida sobre meus convidados. Vou fazer a vistoria no sábado, mas não terei como entregar as pulseiras para todo mundo. Existe algum esquema de deixar nome na lista ou mesmo deixar as pulseiras na portaria com o nome dos convidados??? não. são 80 participantes, imagina se todos decidem fazer isso. não tem como. Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Estou com uma dúvida sobre meus convidados. Vou fazer a vistoria no sábado, mas não terei como entregar as pulseiras para todo mundo. Existe algum esquema de deixar nome na lista ou mesmo deixar as pulseiras na portaria com o nome dos convidados??? Vai a dica do amigo participante assiduo.... O ultimo amigo a chegar leva a pulseira p o proximo.... Comigo sempre funcionou... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Estou com uma dúvida sobre meus convidados. Vou fazer a vistoria no sábado, mas não terei como entregar as pulseiras para todo mundo. Existe algum esquema de deixar nome na lista ou mesmo deixar as pulseiras na portaria com o nome dos convidados??? não. são 80 participantes, imagina se todos decidem fazer isso. não tem como. Valeu Digo. Estou com uma dúvida sobre meus convidados. Vou fazer a vistoria no sábado, mas não terei como entregar as pulseiras para todo mundo. Existe algum esquema de deixar nome na lista ou mesmo deixar as pulseiras na portaria com o nome dos convidados??? Vai a dica do amigo participante assiduo.... O ultimo amigo a chegar leva a pulseira p o proximo.... Comigo sempre funcionou... Boa saída. Usarei. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Qnd se inscreve dois pilotos pra um carro os dois tem direito a alimentaçao? e quantas pulseiras pra convidados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Galera recomendação de hotel? Um que não seja exorbitante o preço hahaha. Vlw quem pude da dica ai. http://www.barraleme...Monza/Monza.htm na porta do autódromo, não sei se presta... http://www.atlanticosulhotel.com.br/ a uns 10km do autodromo, ja fiquei nele, é bom, barato e de frente para a praia os outros da barra e recreio ficam +ou- a essa mesma distancia mas eu não conheço tem algumas pousadas atras do rio-centro, é pertinho, mas tb não conheço vlw vou dar uma olhada. --- Não tem uma listinhas dos carros inscritos? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Hahahahahah Controle-se !!! Ainda faltam 15 dias.... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Meus 250,17 também, desde o dia 26/03. Ansiedade é muita mesmo. Cada dia que passa é uma alegria rsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Não tem uma listinhas dos carros inscritos? Cara, vai ter. Uma porrada de carro T O P .... Dentre os mais normais, vai andar um NC SI K24 by Rev It Up.... Confesso q to curioso p ver ele andando... . Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Hahahahahah Controle-se !!! Ainda faltam 15 dias.... vou jogando um GT5 enquanto isso pra matar a ansiedade hahahah 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Meus 250,17 também, desde o dia 26/03. Ansiedade é muita mesmo. Cada dia que passa é uma alegria rsrs. fala gustavo! carro vai stock de novo? abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Hahahahahah Controle-se !!! Ainda faltam 15 dias.... vou jogando um GT5 enquanto isso pra matar a ansiedade hahahah 250,03 jah depositados........ansiedade do caralho!! Meus 250,17 também, desde o dia 26/03. Ansiedade é muita mesmo. Cada dia que passa é uma alegria rsrs. fala gustavo! carro vai stock de novo? abs! Praticamente rsrsrs. Vai com filtro, escape completo e hondata + pastilhas HAWK e Slicks 16". Espero melhorar um cadim o tempo rsrs. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Doc ok, carro p revisao vamos ver se da tempo dos up s Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 como faz pra comprar pulseira de 2º piloto? Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Me inscrevi. noR, primeiro OKT que irei Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora