Ir para conteúdo

### OTD 2012.1 - Videos ###


Posts Recomendados

Meus VidiU

Evo X Prata

Escape + Intake + Unichip

Se vc notar algo errado no video foi pq tirei o pe quando o oleo do cambio ferveu e depois quando o combustivel baixou e comecou a dar falta :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    16

  • Plautos

    13

  • Gabriel_Mk3

    8

  • Digo

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

Segue minha volta "rapida"... ainda com o mato no parachoque! http://youtu.be/03FIm8m84jg

Posted Images

Evo forte pra caramba, tocada irada.

Agora é um radiador de óleo pro câmbio e um cooler. E colocar um catch tank pra não dar falta.

Curti muito o vídeo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Evo forte pra caramba, tocada irada.

Agora é um radiador de óleo pro câmbio e um cooler. E colocar um catch tank pra não dar falta.

Curti muito o vídeo.

Nem precisa disso tudo, dizem que com um oleo top ela não aquece mais, quanto ao comb o ziki mesmo já instalou uma aleta para evitar essa falta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ja esta com radiador extra pro cambio e fluidos de cambio e diferencial da Wilall.

Sem isso o carro nem acelerava na rua direito depois dos Ups, patinava e ficava cortando giro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video o Corsa Albino do Tio América!

Muito Irado ! :)

3:30 e 6:45 são Imperdíveis !

Parabéns ! Quem sabe um dia chego neste nível de tocada ! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dalhe corsa!! muito legal... excelentes salvadas!

o evo tambem é show! mas mesmo com o radiador aidna esquentando? o do meu irmao fez recall mas nao chegou a testar na pista ainda... tomara que aguente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

O carro ja esta com radiador extra pro cambio e fluidos de cambio e diferencial da Wilall.

Sem isso o carro nem acelerava na rua direito depois dos Ups, patinava e ficava cortando giro...

Quanto virou o evo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=riyLfhvAaEw&feature=related

Muito divertido seu carro ......gostei demais !!!! Parabéns !

Tocada suave no começo ...depois agressive Charlie ! ahhahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

http://www.youtube.com/watch?v=riyLfhvAaEw&feature=related

Muito divertido seu carro ......gostei demais !!!! Parabéns !

Tocada suave no começo ...depois agressive Charlie ! ahhahaha

Preciso jogar menos GT5 ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ja esta com radiador extra pro cambio e fluidos de cambio e diferencial da Wilall.

Sem isso o carro nem acelerava na rua direito depois dos Ups, patinava e ficava cortando giro...

Show os videos. Bela tocada.

Nao era pra dar superaquecimento com o cooler extra e os ups. O Unichip, ou qualquer outro piggy-back, nao sao a melhor opcao pro Evo. Existem muitos parametros a se ajustar no Evo X, que um piggy-back jamais poderah mudar... soh uma reprogramacao... que a proposito, seria muito mais barata e segura. Soh a melhoria do Mivec jah justificaria. Mas nao eh soh isso. O Evo precisa de ajustes de seguranca e performance que soh um reflash consegue fazer. Se voce estah com um intake diferente, mais ainda. Nem imagino como faria pra evitar os modos de seguranca sem um reflash. Talvez os cortes de giro sejam as tabelas de airflow, boost limit, ou varios DTCs que precisam ser ajustados (desativados). Quando instalei ups ha alguns anos e fui pra estrada, mal conseguia acelerar e jah entrava em modo de seguranca, cortando giro E isso era num GSR, de cambio manual.

Provavelmente voce estah usando um controlador de pressao externo. Se ele nao permite ajustar a pressao por rpm, voce pode estar com um torque muito alto em baixa, e isso nao eh bom pro cambio original (precisaria dos clutch pack da SSP). Se estava patinando, eh bem provavel que seja isso. Na minha configuracao de rua, meu GSR chegou recentemente a 68.5Kg em 4000rpm. Se fosse no MR, provavelmente quebraria.

Verifique tambem se o filtro do fluido de transmissao nao estah sujo/entupido. A unica vez que o meu super-aqueceu (em Capuava) foi por causa disso. Soh troquei o filtro e resolveu. O seu eh um 2011 comprado aqui no Brasil mesmo? Se for, jah vem com um cooler frontal de transmissao extra que eh bem razoavel pro nivel de upgrades que se costuma fazer aqui. Se for um 2010, aih nao vem com esse cooler extra.

Qualquer coisa, manda MP ou pesquise no mitsumania.com ou evoxforums.com.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, voce esta enganado quanto aos Piggybacks...

Vc pode nao imaginar como, mas tudo q voce falou pode ser feito no Unichip.

O carro nao apresenta nenhum problema, funciona tudo perfeitamente na rua, so no autodromo que o cambio patina e ferve.

Porem o carro nao eh meu, vc nao esta ligando nome a pessoa :)

Eu trabalho na Multi, fui eu q passei seu Eclipse no dyno aquela vez...

O Evo eh 2011, importacao oficial, de um cliente/amigo (dono do GTR vermelho).

O radiador extra foi instalado na Mitsubishi por um recall.

Abs,

Rodrigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.