Leo Real 1.554 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Video mamão que fiz do Drift Show.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 quem fez a imagens externas!? será quem fez tem as minhas 66 passagens!? Cara, deixei uma camera com o Thiago e ele foi filmando. Ficou muito bom. Agora ele é o filmador oficial....hauahuahua Com que carro vc tava? Vou olhar os arquivos e vejo se tem algo. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 na 1m, 59. quem fez a imagens externas!? será quem fez tem as minhas 66 passagens!? Cara, deixei uma camera com o Thiago e ele foi filmando. Ficou muito bom. Agora ele é o filmador oficial....hauahuahua Com que carro vc tava? Vou olhar os arquivos e vejo se tem algo. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Vou catar e te aviso. Po, tem uma que coloquei no video, vc fazendo a junção, muito fod4. Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Eu tambem te perguntei sobre os pneus quando voce estava os trocando no box... nao sei se lembra de mim. Gostaria tambem do contato da figura que os trouxe. Vou catar e te aviso. Po, tem uma que coloquei no video, vc fazendo a junção, muito fod4. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 DemaiR! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 like a Boos ..... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 hahahahahahaha minha namorada e a do meu irmao aos 0:41 segundos!!! to mandando o link pra elas......hahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 SHOW!!! Tb estou no vídeo, aos 4:42. Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 irado o video!!!! parabéns a todos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Faltou presepada :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
cbernardo 204 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Meus VidiU Evo X Prata Escape + Intake + Unichip Se vc notar algo errado no video foi pq tirei o pe quando o oleo do cambio ferveu e depois quando o combustivel baixou e comecou a dar falta Rodrigo, Não tive problemas com o câmbio mesmo usando Unichip + CAI! Abraço. Meus VidiU Evo X Prata Escape + Intake + Unichip Se vc notar algo errado no video foi pq tirei o pe quando o oleo do cambio ferveu e depois quando o combustivel baixou e comecou a dar falta Rodrigo, Não tive problemas com o câmbio mesmo usando Unichip + CAI! Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes. Tive a mesma percepção... ai parece que a nitidez diminuiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes. Tive a mesma percepção... ai parece que a nitidez diminuiu... Kra tudo diminuiu e bem, com todo respeito... ficou com muita cara de video amador ta ligado?! http://www.youtube.com/watch?v=_NX8Rcw-Bzw Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........ hahahahhhaahahahahahaahahhaahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........ hahahahhhaahahahahahaahahhaahah eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........ hahahahhhaahahahahahaahahhaahah eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal. Po ele chama todo mundo de play! Tipo o q o A.G.O. fazia, assim vaza play é a forma que ele se despede de geral. Nada a ver com classe social, estilo de vida ou coisa do tipo! Po renan blz que agora isso é o ganha pão do cara, mas po aqui no rio a maior parte esmagadora fala palvrão demais, assim ele tá ali descontraido e tals fazendo a socialzinha com os parceiros dele. Se alguem dia ele for fazer video oficial pra algum evento, derrepente ele num vai nem falar nada, mas enquanto for hobby dá um desconto pro cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele? agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........ hahahahhhaahahahahahaahahhaahah eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal. Po ele chama todo mundo de play! Tipo o q o A.G.O. fazia, assim vaza play é a forma que ele se despede de geral. Nada a ver com classe social, estilo de vida ou coisa do tipo! Po renan blz que agora isso é o ganha pão do cara, mas po aqui no rio a maior parte esmagadora fala palvrão demais, assim ele tá ali descontraido e tals fazendo a socialzinha com os parceiros dele. Se alguem dia ele for fazer video oficial pra algum evento, derrepente ele num vai nem falar nada, mas enquanto for hobby dá um desconto pro cara... Claro claro concordo com vc, eu sou um que falo tb. O cara tem que ser ele msm independente do que eu penso ou o outro pensa, porém tem alguns videos que fica meio massante. Mas isso é detalhe. Link para o post Compartilhar em outros sites
DOIZINHO 0 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Olá... O Bruno fez um excelente trabalho no Vídeo Oficial. A respeito do meu video: 1° - Vaza Play, surgiu em um vídeo que fiz, e acabou saindo. Não falo "vaza play" em meu cotidiano, mas a aceitação foi tamanha que os visualizadores cobram quando não falo "vaza play" 2° - Palavrões, foi feito uma votação, recente, para o termino dos palavrões nos videos ( que concordo ser pouco profissional ) , a maioria esmagadora escolheu continuar falando palavrões. Lembrando que eles não são ditos de uma forma ofensiva. 3° - A respeito de fazer um vídeo oficial, lógico que não existiria palavrões, isso não seria problema. Devido a "essa maioria" escolher, cobrar, e eu atender, é que hoje, graças a muito esforço e dedicação, sou um dos canais automobilisticos mais acessados do Brasil. Vídeo do Oktane Track Day: 15 horas no ar - (Até o momento) Visualizações: 3748 Gostei: 544 pessoas Não Gostei: 2 pessoas Abradeço muito a todos que gostam do meu trabalho. Editado Fevereiro 4, 2012 por DOIZINHO Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Olá... O Bruno fez um excelente trabalho no Vídeo Oficial. A respeito do meu video: 1° - Vaza Play, surgiu em um vídeo que fiz, e acabou saindo. Não falo "vaza play" em meu cotidiano, mas a aceitação foi tamanha que os visualizadores cobram quando não falo "vaza play" 2° - Palavrões, foi feito uma votação, recente, para o termino dos palavrões nos videos ( que concordo ser pouco profissional ) , a maioria esmagadora escolheu continuar falando palavrões. Lembrando que eles não são ditos de uma forma ofensiva. 3° - A respeito de fazer um vídeo oficial, lógico que não existiria palavrões, isso não seria problema. Devido a "essa maioria" escolher, cobrar, e eu atender, é que hoje, graças a muito esforço e dedicação, sou um dos canais automobilisticos mais acessados do Brasil. Vídeo do Oktane Track Day: 15 horas no ar - (Até o momento) Visualizações: 3748 Gostei: 544 pessoas Não Gostei: 2 pessoas Abradeço muito a todos que gostam do meu trabalho. Po doizinho, só acho uma parada as vezes acho teus videos curtos, por exemplo será que do OTD é necessário fazer 2 videos? Derrepente um video só de uns 10 min cobria tudo e acho que faz as pessoas se empolgarem mais do que ver duas partes. De qualquer forma acho que teu trabalho tá de parabéns, especialmente pela comunicação com teus fans, se são eles que te dão o ganha pão então são eles que mandam! abraço e boa sorte nessa tua jornada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Passei a noite vendo os vídeos. Achei bacana, ri demais e curti a edição. Negro critica tudo, cruzes... Esse lance do Vaza Play foi falado até em outros tópicos já. Pessoal pega muito no pé. Faz parte... Eu nem conheço o cara nem nada, mas acho legal os vídeos, bem descontraído, engraçado e tal. Até me inscrevi no canal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora