overboost 25.105 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 Um amigo alugou o Autodromo Internacional Nelson Piquet no ultimo dia 30/12 das 9 da manha a uma da tarde,com direito a ambulancia carro de resgate e tudo.Inicialmente iriamos andar eu no EVO X,o amigo que alugou a pista no EVO dele e o comprador do meu ex WRX,mas 2 amigos que foram olhar resolveram botar seus originais na pista(Polo e Gol) e mais um cara que tinha acabado de comprar um Cobra com motor Ecotec turbo que estava passeando por la e pediu pra brincar.Arrumamos um capacete pra ele e tudo certo.Levamos dois fotografos e duas GoPro. Andamos ate enjoar,tive que sair pra abastecer duas vezes,pois depois de meio tanque o EVO dava falta numa curva acentuada pra direita.Depois de meio dia comecou a chover,dai comecamos a brincar de drift nos 4X4,muito legal. Seguem algumas fotos minhas e mais um link das fotos de pista,com tudo que rolou por la. http://digus.com.br/2011_test_day_evox.php Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 Realmente over estava lendo teu tópico no clube subaru, pra mim isso seria o dia perfeito! Pista livre pra andar como quizer e o tempo que quizer! Top! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 qto vale o aluguel em Brasilia? e a ambulacia e o carro de resgate? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Que beleza um autodromo aa disposicao. O Evo X dah falta apos curva acentuada pra esquerda. Instalei um kit anti-surge no meu no mes passado. Vamos ver se melhora mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
overboost 25.105 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 Que beleza um autodromo aa disposicao. O Evo X dah falta apos curva acentuada pra esquerda. Instalei um kit anti-surge no meu no mes passado. Vamos ver se melhora mesmo. Me da uma luz sobre isso que voce instalou,por favor. Grato Link para o post Compartilhar em outros sites
overboost 25.105 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 qto vale o aluguel em Brasilia? e a ambulacia e o carro de resgate? Em torno de 3500 reais tudo,mas porque foi evento sem fim lucrativo,onde a taxa do autodromo e diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Orra, preÇÃO! Top demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Que beleza um autodromo aa disposicao. O Evo X dah falta apos curva acentuada pra esquerda. Instalei um kit anti-surge no meu no mes passado. Vamos ver se melhora mesmo. Me da uma luz sobre isso que voce instalou,por favor. Grato Eh esse kit aqui: http://www.maperformance.com/mdr-performance-surge-tank-kit-evo-x-mdr-evoxsurgetank.html Eles enviam pro Brasil. Contacta o Nate (nate@maperformance.com) e peca um quote. Fala que o Ziki recomendou. Jah aconselho a comprar um regulador de pressao, pois a pressao de combustivel fica muito alta, deixando o carro dificil de regular. Eh exatamente o que fiz no meu semana passada. http://www.maperformance.com/map-afpr-install-kit-with-aem-fuel-pressure-regulator-evo-x-map-afpr-evox.html Eu ainda nao testei o carro com o anti-surge-kit e regulador em trackday, visto que instalei mes passado. Espero que precise reabastecer menos e economizar uns kilinhos de combustivel pra melhorar uns centesimos no tempo de volta :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Mais fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora